Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reservas nos restaurantes do WDW

mensagem postada em 30/05/2014 - 15:05:49hs

Pessoal,

Estou indo em novembro celebrar o aniversário da minha filha, e vai cair bem no dia de ação de graças, 27/11. Como as reservas se iniciam com 180 dias de antecedência, comecei a olhar essa semana, mas só aparece no calendário até o dia 26/11 e mesmo assim sem nenhum horário disponível para reservas.
Alguém sabe me informar com quanto tempo de antecedência eles abrem as reservas?

Res: BOG - reservas de última hora

mensagem postada em 30/05/2014 - 14:05:03hs

Estou escrevendo só para dizer que há esperança em reservar o BOG de última hora!! Eu consegui!!!
Planejei minha viagem toda em pouco mais de um mês e claro que não tinha mais vaga para refeição no meu tão sonhado Be our Guest. Entrava todos os dias, em vários horários diferentes e nada.... Queria ir na quarta-feira, dia 21/05, que era meu dia planejado para MK.

Cheguei em Orlando no dia 15/05 e não tentei mais, até que quando acordei na véspera do dia do MK, terça, dia 20/05, pouco antes das 8am, resolvi dar mais uma tentada ainda deitada na cama, pelo celular mesmo e CONSEGUI!!! Nem acreditei!! Agendei para as 17hs, que era o único horário disponível e valeu MUIIIIIITO!! Tudo de bom aquele restaurante! Tanto o ambiente, como o atendimento e a comida.

Portanto, quem não conseguiu, não desista! Boa sorte!
Beijos (mensagem de Marcela Almeida)

Marcela, que bom que conseguiu !
Estou aguardando seus relatos, viu ?!
Bjs,

Mônica Santoro

Res: Res: Reserva para Bebês

mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:22hs

Pessoal, tenho uma duvida sobre as reservas nos restaurantes... iremos em 6 adultos e 1 bebê (4 meses). Fiz reserva para 6 pessoas.... será que vão implicar do bebê não ter reserva? Eu acredito que não né, visto que ele não paga e ficará no meu colo (ou seja, não ocupa espaço).....

Eu até tentei alterar as reservas para 7 pessoas, mas não tem mais horário.... (mensagem de Michele Huffmann)

Não tem problema nenhum Michele, quando fui com minha familia minha sobrinha tinha 6 meses e não tivemos problema nenhum em nenhum restaurante, em alguns fizemos reserva contando ela em outros não, então fica tranquila (mensagem de Junior e Gabi)

Obrigadaaaaa!!! Já estava ficando desesperada pq nao tem mais horario nenhum nos dias que eu vou.... ufa!!!

BOG - reservas de última hora

mensagem postada em 30/05/2014 - 01:05:49hs

Estou escrevendo só para dizer que há esperança em reservar o BOG de última hora!! Eu consegui!!!
Planejei minha viagem toda em pouco mais de um mês e claro que não tinha mais vaga para refeição no meu tão sonhado Be our Guest. Entrava todos os dias, em vários horários diferentes e nada.... Queria ir na quarta-feira, dia 21/05, que era meu dia planejado para MK.

Cheguei em Orlando no dia 15/05 e não tentei mais, até que quando acordei na véspera do dia do MK, terça, dia 20/05, pouco antes das 8am, resolvi dar mais uma tentada ainda deitada na cama, pelo celular mesmo e CONSEGUI!!! Nem acreditei!! Agendei para as 17hs, que era o único horário disponível e valeu MUIIIIIITO!! Tudo de bom aquele restaurante! Tanto o ambiente, como o atendimento e a comida.

Portanto, quem não conseguiu, não desista! Boa sorte!
Beijos

Res: Reserva para Bebês

mensagem postada em 29/05/2014 - 23:05:36hs

Pessoal, tenho uma duvida sobre as reservas nos restaurantes... iremos em 6 adultos e 1 bebê (4 meses). Fiz reserva para 6 pessoas.... será que vão implicar do bebê não ter reserva? Eu acredito que não né, visto que ele não paga e ficará no meu colo (ou seja, não ocupa espaço).....

Eu até tentei alterar as reservas para 7 pessoas, mas não tem mais horário.... (mensagem de Michele Huffmann)

Não tem problema nenhum Michele, quando fui com minha familia minha sobrinha tinha 6 meses e não tivemos problema nenhum em nenhum restaurante, em alguns fizemos reserva contando ela em outros não, então fica tranquila

Res: T REX-Dúvidas

mensagem postada em 29/05/2014 - 23:05:40hs

Amigos do VPO,
podemos entrar de bermuda no T-REX?
Existem atendentes falando em português?
Obrigado! (mensagem de Denys)

Denys, Sim e Não rsrs

Entrar de bermuda é super tranquilo e bem normal, alias todas as vezes que fui estava de bermuda.
Quanto a atendentes que falam em portugues eu nunca vi nenhum no TREX.

Reserva para Bebês

mensagem postada em 29/05/2014 - 14:05:16hs

Eu até tentei alterar as reservas para 7 pessoas, mas não tem mais horário....

Res: Res: RESERVA NO T-REX

mensagem postada em 28/05/2014 - 21:05:55hs

O link para reserva do T-REX no My Disney Experience está com problemas? Alguem sabe informar? não consigo nem resultado de falta de disponibilidade...só aparece que tem problema... (mensagem de Denys)

Denys respondi a mesma coisa em outro tópico mas vai por aqui também..
O site da Disney estava com problemas, entre nesse Link e faça a tentativa pela data clicando no calendário, o meu funcionou normal e o da colega que estava com problemas tb.
Espero ter ajudado (mensagem de Junior e Gabi)

Fala Junior!
vou fazer a tentativa! Valeu pela dica! Obrigado!

Res: RESERVA NO T-REX

mensagem postada em 28/05/2014 - 18:05:47hs

O link para reserva do T-REX no My Disney Experience está com problemas? Alguem sabe informar? não consigo nem resultado de falta de disponibilidade...só aparece que tem problema... (mensagem de Denys)

Denys respondi a mesma coisa em outro tópico mas vai por aqui também..
O site da Disney estava com problemas, entre nesse Link e faça a tentativa pela data clicando no calendário, o meu funcionou normal e o da colega que estava com problemas tb.
Espero ter ajudado

Ajuda para escolha de restaurante

mensagem postada em 28/05/2014 - 17:05:08hs

Pessoal,

Boa tarde!!

Estou precisando de indicações de restaurantes em Orlando ainda não sei bem onde ir, estarei indo em setembro mas não consigo decidir em qual. Vamos em 4 adultos e 2 crianças de 4 anos e gostaria de fazer a festa com os pequenos. Alguem pode me ajudar??

obrigado!!!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.