Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 23/05/2014 - 11:05:10hs

Acredito que vale a pena sim a criação do grupo, em breve vou colocar meu planejamento aqui, também quero comprar algumas coisas.

Vocês que vão em Janeiro, pretendem trazer um video game da nova geração?

Fico no aguardo

Abraço a todos.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 23/05/2014 - 10:05:43hs

Carlos Eduardo,

obrigado pela dica ! vou tentar agendar o CRT, os outros que voce indicou tambem são bastante concorridos ne ?

Vou ver se consigo angendar pelo menos uns dois, na direção minha dificuldade e passar de algum ponto que teria que entrar, me disseram que la, se passar direto para retornar da um trabalho...

Valeu por suas dicas, são pessoas como vcs que fazem deste forum o melhor de dicas para quem quer conhecer orlando. !

(mensagem de SFERNANDO)

Sfernando,
Fica tranquilo. Com o GPS não tem erro.
MInha filha de 9 anos gostou mais do Rain Forest (pegamos a mesa em frente ao gorila. Quando começou a "tempestade" ela quase derrubou o copo cheio de refrigerante). Eu fiquei encantado com o Sci-fi (sim, sou cinéfilo).
Que eu me lembre, além da Cind. na entrada do CRT, tiramos foto com Ariel, Aurora, Jasmine e Rapunzel.
Carlos Eduardo

Res: Res: Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 22/05/2014 - 21:05:49hs

Sfernando,
Conforme o outro colega falou o CRT é bem legal, principalmente se vc agendar após o BB, assim sua filha tira foto com as princesas vestida como elas! O único que conheço dentro da Disney é esse, mas quero marcar dessa próxima vez o Be Our Guest e o T-Rex, bom quando chegar os nossos 180 dias começamos a sofrer com as reservas.

Fefa e Pessoal de Janeiro,

Vou ficar no BLUE TREE RESORT Em lake, gostei deste hotel porque tem cozinha completa, minha filha tem 6 anos vou tentar agendar o Bibbidi não sei se vou conseguir
vc tem dicas de restaurantes BB...rsrsrs...BOM E BARATO..alem do camilas...para quem vai com crianças .

Pessoal de Janeiro vamos trocar dicas, eu preciso muito sou marinheiro de primeira viagem e um receio que tenho e quanto a dirigir por la.

Abs.

Sfernando. (mensagem de SFERNANDO)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 22/05/2014 - 16:05:43hs

Carlos Eduardo,

obrigado pela dica ! vou tentar agendar o CRT, os outros que voce indicou tambem são bastante concorridos ne ?

Vou ver se consigo angendar pelo menos uns dois, na direção minha dificuldade e passar de algum ponto que teria que entrar, me disseram que la, se passar direto para retornar da um trabalho...

Valeu por suas dicas, são pessoas como vcs que fazem deste forum o melhor de dicas para quem quer conhecer orlando. !

Res: Res: Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 22/05/2014 - 16:05:33hs

Sfernando,
É muito tranquilo dirigir em Orlando. Claro que no início o GPS é fundamental, mas depois fica muito fácil se deslocar. Eu aconselho a ida a alguns restaurantes "especiais" , como T-Rex, Rain Forest, Sci-Fi. Como sua filha tem 6 anos, eu indico o CRT, apesar de não ser tão barato. Lá, várias princesas vão às mesas para tirar foto. Para quem tem filha, isso economiza muito tempo na fila para autógrafos.

Res: Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 22/05/2014 - 16:05:40hs

Fefa e Pessoal de Janeiro,

Vou ficar no BLUE TREE RESORT Em lake, gostei deste hotel porque tem cozinha completa, minha filha tem 6 anos vou tentar agendar o Bibbidi não sei se vou conseguir
vc tem dicas de restaurantes BB...rsrsrs...BOM E BARATO..alem do camilas...para quem vai com crianças .

Pessoal de Janeiro vamos trocar dicas, eu preciso muito sou marinheiro de primeira viagem e um receio que tenho e quanto a dirigir por la.

Abs.

Sfernando.

Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 22/05/2014 - 15:05:00hs

Oi Sfernando e pessoal,

Vou sim com crianças! Minha filha terá 10 anos e meu pequeno estará com 6 anos, e meu sobrinho que também vai terá 12 anos. Se você tem uma menininha não deixe de fazer o Bibbidi Bobbidi dela, transformação em princesa, é lindo! Quando fui pela primeira vez minha filha tinha 7 anos e adorou!
Em relação ao hotel, como perguntaram, eu ainda não decidi, tudo indica que ficaremos no Art of Animation, mas como ainda não abriram as reservas para os hotéis da Disney ainda não está resolvido. Mas as passagens já estão compradas!

Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 22/05/2014 - 11:05:19hs

E ai Diógenes, tudo bem?
Também vou com a minha esposa em Janeiro, provavelmente entre 13/01 a 30/01 (ainda não comprei as passagens...estou a espera de alguma promoção...rs) pensei em criar um grupo no whatsapp com todas as pessoas que pretendem ir em Janeiro, assim conseguimos compartilhar informações de uma forma rápida e dinamica...o que acham?

Bom dia a todos.

Vou fazer minha primeira viagem internacional, para Orlando em Janeiro de 2015, realizar um sonho de vida.

Venho pesquisando a muito tempo, mas estou escrevendo esta mensagem para que os amigos do VPO que também estarão em Orlando no mês de Janeiro, ou que já foram no mês de Janeiro, troquem informações sobre Clima, Roteiros, Dúvidas em Geral, desde já fico grato.

Estarei em Orlando com minha esposa, entre 19/01 e 03/02.

Abraço
Diógenes (mensagem de diogenes e vanessa)

Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 22/05/2014 - 11:05:09hs

Vou em 18/01 e retorno 04/02.

Ficaremos no Paradise Palms, e vocês ?

Abraços.

Marcelo (mensagem de Marcelo Pego)

Eu vou ficar no Pop Century e na ID , provavelmente no Rosen Inn International.
Carlos Eduardo

Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 21/05/2014 - 13:05:22hs

Bom dia, Diógenes!

Já fui a Orlando duas vezes na segunda semana de janeiro e posso te dizer que a lotação nessa época é bem tranquila! Não é o período mais vazio em Orlando, mas também não é cheio, dá pra fazer os parques tranquilamente. Cheio de brasileiros por lá essa época.

Agora, quando ao clima: é melhor ir preparado!! Você pode ir pra lá e pegar um sol, um friozinho que dá pra aguentar de casaco leve, mas de repente no dia seguinte pode vir uma frente-fria e baixar a temperatura de Orlando. É bom ficar de olho nas previsões climáticas antes de viajar.
Nós sempre levamos uma mala com roupas de frio, mesmo que às vezes elas voltem intactas, sem serem usadas.
Um dia, na primeira viagem nesse período, fomos para um parque de manhã, estava um solzinho, um frio que dava para aguentar com um casaquinho leve. Aí chegou de noite e deu 4ºC, e a gente de casaquinho no parque, passamos um sufoco DANADO até chegar no hotel.
Espero ter ajudado!
Elena

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.