Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
CARTÃO TELEFÔNICO

 mensagem postada em 06/02/2010 - 01:02:19hs
 
 

Oi pessoal,

Viajo no próximo dia 08 e minha filhinha que ia viajar com conosco, infelizmente, não poderá viajar, portanto terei que manter contato diário com o Brasil.
Preciso de ajuda com relação ao passo a passo para utilização dos cartões telefônicos para falar com o Brasil.

Alguém pode me ajudar?

Sabem dizer se é possível escolher outra língua para falar com a telefonista (português ou Espanhol)?

Grato pela ajuda,

Edison Lemos
Salvador/BA
ps.: meu está na lista de recados e bate-papo

 


 
Virgin Mobile

 mensagem postada em 22/02/2010 - 01:02:24hs
 
 

Adquiri em minha viagem um aparelho Sansung por $29,99 e mais $30,00 de créditos, que continham um desconto de $10,00 na compra do aparelho, totalizando $ 49,99 + taxa. A operadora era a Virgin, e na verdade era bem complicado o cadastro, tanto que o atendente da Best Buy Mobile demorou 15 minutos para habilitar meu aparelho.
Achei a tarifa interessante, ou seja $0,22 para telefones fixos no Brasil e $0,27 para celulares. Somente me assustou um dia que recebi uma ligaçao do skype de minha familia e meus creditos foram embora. Aparentemente ligaçoes recebidas também serao pagas.

 


 
Edison Lemos - Cartão Telefonico

 mensagem postada em 22/02/2010 - 20:02:13hs
 
 

Prezado Edison,

Fique tranquilo. Ligar de Orlando para o Brasil é muito fácil e também muito barato.

Existem cartões de telefone internacionais, entre eles um (pelo menos) especifico para o Brasil.

Custou US$ 5,00 e dá direito a falar 10 horas para telefones fixos. (Isso mesmo, dez horas por cinco dólares!)

O cartão se chama BRAZA e é verde amarelo, com desenho semlhante à bandeira do Brasil (Qd for comprar diga que quer um cartão para falar com o Brasi).

Neste caso o cartão tem um numero de telefone local (Em Orlando tem um, em Haines City é outro, e assim por diante, pois é válido no centro-norte da Flórida).

Ao ligar para o numero local, uma gravação pede para digitar 1 para português ou 2 para inglês.

Após esse passo, voce deverá digitar o numero de seu cartão (è igual a uma raspadinha, vem coberto com uma tinta cinza e você raspa para ter acesso a ele). Após o código voce já poderá ligar para o Brasil.

Mas, repetindo, fique tranquilo. Estas instruções constam no verso do cartão.

E boa viagem!

Marcelo Ferreira.

 


 
Edson Lemos

 mensagem postada em 22/02/2010 - 20:02:46hs
 
 

Usar este cartão é bem fácil, tem vários modelos, brasa , caipirinha e outros, você encontra em qualquer lugar...você poderá usar em telefones públicos ou do telefone do quarto , basta discar o nº que tem no verso do cartão e o código para ligar para o brasil, depois, você já ouvirá uma mensagem que irão te dando o passo a passo da ligação espero ter ajudado, duvidas é só postar, abs Zelma

 


 
Cuidado com o cartão telefonico

 mensagem postada em 22/02/2010 - 20:02:18hs
 
 

Gente, tem que ter cuidado com esse cartão qdo for ligar do hotel. Tem um numero que é de orlando para vc ligar. Como meu hotel(Hampton inn) não cobrava ligações locais, eu ligava pro Brasil atraves deste numero. No dia do check-out veio a conta:250dolares por conta das benditas ligações. Fui questionar e o atendente falou que aquele numero não era gratis. Como eu iria saber qual numero era de graça e qual numero não??????
Então, tomem cuidado!!!! Tem um numero no cartão que é 0800, e que apesar do cartão durar um pouco menos, vale a pena!
Não lembro o cartão que usei!!rsrsrs

 


 
Idéia - Ligando para o Brasil

 mensagem postada em 22/02/2010 - 21:02:33hs
 
 

Gente,

Quem estiver com Notebook em Orlando, baixem o Skype e liguem para o Brasil por ele. A ligação custa 0,032 centavos de real...É ridiculo preço !!! Basta comprar credito no cartão de crédito, 20,00 reais se fala horas...

É uma idéia...

 


 
Internet no Iphone

 mensagem postada em 24/02/2010 - 22:02:57hs
 
 


Tenho um Iphone desbloqueado pela Vivo e gostaria de usar internet em Orlando, na ultima vez comprei um chip pre pago gsm da At&t, depois de pago, descobri que funcionava internet em qualquer telefone menos no Iphone, conclusão, perdi os $ 30,00 do chip. Alguem sabe se existe alguma companhia que disponibiliza chip gsm pre pago para acessar internet através do Iphone ??Obrigada

 


 
Nextel

 mensagem postada em 01/03/2010 - 11:03:32hs
 
 

Olá amigos do VPO!
Estou voltando para Orlando em 15 dias e estou com uma duvida enorme. temos 2 aparelhos nextel, mas gostaria de deixar um aqui no brasil para poder falar com meu filho e levar o outro, mas tb gostaria de usar o aparelho pra falar com o meu marido via radio la em orlando, ai nao sei o q eu faco...sera q eu consigo comprar um aparelho nextel la pra usar como radio?? e depois usar aqui no brasil? nunca fiz isso...

 


 
dica

 mensagem postada em 09/03/2010 - 11:03:46hs
 
 

Pessoal,
A dias estou pesquisando a melhor forma de ligar para o Brasil.
entrei no site www.brastel.com.br e solicitei o cartao de ligacao q eh enviado sem custo para qualquer lugar do Brasil e depois eh so carregar no site pelo cartao de credito. Custo do minuto eh de U$ 0,09 fixo e U$ 0,28 celular no estado de SP.
Achei bom. Se alguel tiver outra opcao aceito sugestoes.
Nesse se carregar com 20 dolares d'a pra falar 222 minutos para fixo e 71 min para cel, falando em Orlando de fixo, cel ou publico.

Carol

 


 
Telefonando pra vovó..

 mensagem postada em 10/03/2010 - 05:03:44hs
 
 

Quais as opções que tenho, pra ligar de orlando para o Brasil?? Não estarei com computador lá, então não terei como usar o skype. Já tenho que me programar, pois sei que terei que ligar todo dia pra minha mãe, pra ela ter notícias da neta...imagine a preocupação em ficar 15 dias sem falar com ela?? Nem minha mãe, nem minha filha aguentariam...rsrrs....

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).