Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Duvida - carimbo

 mensagem postada em 24/09/2013 - 17:09:21hs
 
 

Amanda

Fui em 2011 para NY e voltei esse ano para Orlando e estava preocupado com esse assunto, pois, não tinha o carimbo da volta, e muito menos os canhotos. Eu peguei um extrato do meu programa de milhas que constava o vôo de ida e volta, pelo menos se tivessem que conferir, eu tinha algo para mostrar, mas entrei e não me perguntaram nada, não tive nenhum tipo de problema. Você pode tentar algo desse tipo só para provar que dia seus pais entraram e que dias eles saíram, embora eu acho que vc não vai ter nenhum tipo de problema, pois, eles tem tudo no sistema deles.

Não esquenta que vai dar tudo certo.

Boa viagem !

 


 
Res: Res: Duvida - carimbo

 mensagem postada em 24/09/2013 - 11:09:00hs
 
 

Bom dia Luis,

eles realmente náo carimbaram nada na entrada, por isso fiquei preocupada. Eu pelo menos tenho o canhoto, mas os meus pais estáo sem o deles, estao super preocupados com isso.

Muito obrigada.

Amanda

 


 
Res: Duvida - carimbo

 mensagem postada em 24/09/2013 - 11:09:22hs
 
 

Amanda

Bom dia !

Na entrada eles devem ter carimbado sim, olhe bem detalhado no passaporte, pois, as vezes o carimbo fica bem fraco. Mas na volta realmente eles não carimbam mais, já fazem alguns anos. Se vc tem os canhotos guarde com vc e os leve na viagem, que se houver alguma dúvida você pode apresentá-los.

Não se preocupe.

Abraços.

Luís Henrique Furtado

 


 
Duvida - carimbo

 mensagem postada em 24/09/2013 - 10:09:44hs
 
 

Boa dia,

Fui para Orlando em 2010 e vou voltar agora em dezembro e quando fui olhar o meu passaporte vi que não tem nenhum carimbo, nem de quando entrei ou de quando saí, tem apenas os canhotos do formulário I94. Tem algum problema o meu passaporte não ter sido carimbado? Isso é normal?
Estou muito preocupada e não paro de pensar nisso.

Desde já agradeço à ajuda.


Amanda

 


 
Res: Preocupada com Imigração

 mensagem postada em 22/09/2013 - 18:09:40hs
 
 

Andreias,

Fique tranquila.
Normalmente a passagem pela imigração é feita na primeira cidade onde o avião desce, mas se houver algum problema operacional, vc poderá também passa pela imigração em Orlando.
Normalmente são feitas 3 perguntas básicas: O que vc veio fazer nos EUA ? (visitar Orlando...) Quanto tempo vai passar aqui ? (informe o numero de dias). E Onde vai ficar hospedada ? (mostre o voucher do Hotel).
Poderão ainda perguntar quanto de dinheiro (em especie) vc está levando.
Depois disso, coletam as suas digitais e te devolvem o passaporte carimbado.
É comum terem oficias da CBP que falam espanhol (em Orlando tem até um que fala português, porque é Brasileiro que imigrou para lá ...)
Não esquece de recuperar sua bagagem na esteira, ao sair, e re-despachar no balcão da companhia aérea ok ?
Forte abraço e boa viagem !!
Roberval.



Pessoal do VPO por favor me ajudem...Estarei indo para Orlando com outubro e farei imigração em Newark-NJ . Voarei United e gostaria de saber se lá haverá na imigração pessoal que fale o português, tenho receio de me enrolar com as perguntas...E mais alguém poderia me passar o passo a passo desde de quando descemos do avião até o novo portão de embarque para Orlando...???? (mensagem de AndreiaS)

 


 
Preocupada com Imigração

 mensagem postada em 22/09/2013 - 18:09:08hs
 
 

Pessoal do VPO por favor me ajudem...Estarei indo para Orlando com outubro e farei imigração em Newark-NJ . Voarei United e gostaria de saber se lá haverá na imigração pessoal que fale o português, tenho receio de me enrolar com as perguntas...E mais alguém poderia me passar o passo a passo desde de quando descemos do avião até o novo portão de embarque para Orlando...????

 


 
Res: Dúvida - Carimbo de permanência ainda válido

 mensagem postada em 22/09/2013 - 07:09:10hs
 
 

Valeu Roberval e Mario, obrigado pelas informações, vamos lá novamente encarar aquelas filas enormes da imigração de Miami.

Grande abraço.

Sergio,
Como disse o Mário, abaixo, ao passar pela imigração, todos recebem um carimbo no passaporte com o tempo maximo de permanencia no país.
Ao sair de lá, aquela permissão perda a validade.
Todos devem Passar novamente pelaa imigração, para obter o novo prazo de permanencia, pois ao deixar o país as empresas aéreas já avisaram ao CBP que o passageiro deixou o país, cancelando assim a permissão anterior ok ?
Forte abraço e boa viagem para voces.
Roberval.


Oi pessoal estou com uma dúvida espero que alguém possa me ajudar. Fui para Orlando em maio passado, ao me liberarem na imigração carimbaram meu passaporte com a data de entrada e a data final de permanência, que será agora no final de outubro. Estou indo novamente nesta semana, ou seja, dentro do período de permanência que já me concederam.
Preciso pegar aquela fila enorme da imigração novamente ou há outro procedimento? Obrigada (mensagem de Natacha A B Medeiros)


Fará imigração normalmente! (mensagem de Mario Martins)


estou na mesma situação, fui em julho e minha sogra ficou em Miami, e agora vou no começo de novembro buscar ela e trazer umas encomendas, ainda vou estar com o carimbo na validade de 6 meses, também achei que estaria liberado. (mensagem de Sergio Garcia) (mensagem de roberval taylor)

 


 
Res: Res: Luiz e Marcelo Tempo de Imigração TSA - Washington - Dulles

 mensagem postada em 22/09/2013 - 02:09:04hs
 
 

Luiz,
Acho que é como te falei: um dos primeiros, e se não atrasar, tem tudo pra dar certo! Avião bom, entretenimento individual, bom atendimento. A única ressalva que eu faço é evitar a janelinha: barulho infernal o vôo todo. Estava minha esposa no corredor, meu filho no meio, e eu quase não a escutava. Pode ser só neste caso, mas 9 horas com isso na cabeça foi dose.
Abraço.

Rodrigo, boa tarde.
Pelo que parece vc voo United, o avião é um 777? Voo tranquilo?, mas minha preocupação é a imigração, pelo tempo 2:15, to achando corrido, comprei até o Premier Access, para tentar ganhar tempo...vou chegar aí dia 22/12 as 6:45 am....que vc acha.
Abraços
LAP
(mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)

 


 
Res: Luiz e Marcelo Tempo de Imigração TSA - Washington - Dulles

 mensagem postada em 21/09/2013 - 16:09:17hs
 
 

Rodrigo, boa tarde.
Pelo que parece vc voo United, o avião é um 777? Voo tranquilo?, mas minha preocupação é a imigração, pelo tempo 2:15, to achando corrido, comprei até o Premier Access, para tentar ganhar tempo...vou chegar aí dia 22/12 as 6:45 am....que vc acha.
Abraços
LAP




Marcelo e Luiz,
Cheguei hoje em Orlando com conexão de 1:45 em Washington. Saí de SP 10:30 (20 minutos atrasado). Cheguei em Washington 6:45, na imigração às 7:00. Foram 20 minutos de imigração e mais 20 de segurança. Ou seja, estava na frente do portão de embarque 1 hora antes do horário do vôo.
Então, se não atrasar sua saída do Brasil, provavelmente vai dar tudo certo!
Qualquer dúvida podem perguntar que tento ajudar.


Luiz Antônio,

Eu tb estou preocupado com a minha conexão. Mas eu vou fazer por Houston. Como vc fez essa conexão no ano passado, tem como vc me informar como foi a imigração (tempo que levou?). Eu não conheço esse aeroporto, depois de despachar novamente as malas vc cai diretamente no Rx? Pelo que eu vi, o meu vôo deve chegar pelo terminal E e depois o vôo para Orlando deve sair do terminal C. Essa distancia entre os terminais é rápida? É feita andando ou de transporte?
Estou preocupado, pois a minha conexão é de 2:05h e vou estar com duas crianças pequenas.

Abraço


Carla boa noite,
Muito obrigado pela informação, realmente estou preocupado com a imigração, pois temos somente 2:15h entre os voos, comprei até o Premier Access, para adiantar um pouco, haaa vou fazer imigração em 22/12 as 6:40 am.
Ano passado entramos no mesmo dia mas por Houston e correu tudo bem deu tempo , logico com pouco de corre corre.
Enfim, muito obrigado, só espero que não tenha filas muito grande.
Boa noite LAP





Luiz Antonio,
Fiz a imigração em Washington - Dulles há uns 20 dias atrás, numa conexão para Las Vegas. O horário do meu voo havia sido alterado e de 2 horas e 20 de conexão, o tempo caiu para 1h45. Eu estava muito preocupada, já considerando que seria colocada no próximo voo, principalmente porque havia lido um relato de uma família que não conseguiu fazer a imigração a tempo.
Mas deu tudo muito certo. O voo chegou uns 20 minutos antes do previsto. Só havia o nosso voo para fazer imigração naquele horário. Em uns 20 minutos estava tudo resolvido. Depois é obrigatório pegar as malas, passar pelo controle da Alfandega - Inspeção sanitária (para saber se não tem frutas, flores, etc) e colocar as suas malas de novo em uma esteira para serem embarcadas (o que não leva mais de 10 minutos). Daí é só dirigir-se ao seu balcão de embarque.
No nosso caso, deu tempo de passar para tomar um café e comprar uns muffins, pois lembre-se, no voo para Orlando a comida é vendida. Eles servem água, refrigerante e sucos gratuitamente.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Carla Ceschim (mensagem de Carla Ceschim)
(mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)
(mensagem de Marcelo Vidal)
(mensagem de Rodrigo Terreiro)

 


 
Res: Res: Res: Res: Tempo de Imigração TSA - Washington - Dulles

 mensagem postada em 21/09/2013 - 16:09:16hs
 
 

Marcelo, boa tarde;
Olha entrei por Houston ano passado exatamente no dia 23/12 as 5:00 am, quando vc desce do avião vc é direcionado por um corredor, que é bom vc andar rápido para ganhar tempo e já chega em um saguão quase do tamanho de um campo de futebol...é grande...aí a fila é dividida em pequenas filas para falar com o agente....é relativamente rápida, depende muito do agente...fique em uma fila muito lenta , quando os tomadores de conta da fila distraiu, mudamos, aí foi tipo 10 min...o cara muito legal, falando um portunhol, pra ajudar...kkkkk, aí vc já pega sua mala, a única saída é a alfândega, tbm super rápido....saindo vc vê um cara falando Orlando....aí vc entrega a mala e pronto......corre pro próximo voo...tudo isso 30/50min...o Aero é grande viu...muito...sugiro descer o mapa dele pra saber pra onde ir....pra vc ter uma ideia..minha mulher lembrou da bolsa de mão...com máquina, carteira dela e tales...qdo estávamos quase próximo ao outro voo, voltei correndo, tudo lá, graças a Deus..tava próximo as esteiras de mala...e deu tempo...ainda esperamos acho que 1:00h sentados o próximo voo, a minha conexão era 2:30 horas...vai na fé!
Abraços , boa viagem
LAP





<. quote>Luiz Antônio,

Eu tb estou preocupado com a minha conexão. Mas eu vou fazer por Houston. Como vc fez essa conexão no ano passado, tem como vc me informar como foi a imigração (tempo que levou?). Eu não conheço esse aeroporto, depois de despachar novamente as malas vc cai diretamente no Rx? Pelo que eu vi, o meu vôo deve chegar pelo terminal E e depois o vôo para Orlando deve sair do terminal C. Essa distancia entre os terminais é rápida? É feita andando ou de transporte?
Estou preocupado, pois a minha conexão é de 2:05h e vou estar com duas crianças pequenas.

Abraço


Carla boa noite,
Muito obrigado pela informação, realmente estou preocupado com a imigração, pois temos somente 2:15h entre os voos, comprei até o Premier Access, para adiantar um pouco, haaa vou fazer imigração em 22/12 as 6:40 am.
Ano passado entramos no mesmo dia mas por Houston e correu tudo bem deu tempo , logico com pouco de corre corre.
Enfim, muito obrigado, só espero que não tenha filas muito grande.
Boa noite LAP





Luiz Antonio,
Fiz a imigração em Washington - Dulles há uns 20 dias atrás, numa conexão para Las Vegas. O horário do meu voo havia sido alterado e de 2 horas e 20 de conexão, o tempo caiu para 1h45. Eu estava muito preocupada, já considerando que seria colocada no próximo voo, principalmente porque havia lido um relato de uma família que não conseguiu fazer a imigração a tempo.
Mas deu tudo muito certo. O voo chegou uns 20 minutos antes do previsto. Só havia o nosso voo para fazer imigração naquele horário. Em uns 20 minutos estava tudo resolvido. Depois é obrigatório pegar as malas, passar pelo controle da Alfandega - Inspeção sanitária (para saber se não tem frutas, flores, etc) e colocar as suas malas de novo em uma esteira para serem embarcadas (o que não leva mais de 10 minutos). Daí é só dirigir-se ao seu balcão de embarque.
No nosso caso, deu tempo de passar para tomar um café e comprar uns muffins, pois lembre-se, no voo para Orlando a comida é vendida. Eles servem água, refrigerante e sucos gratuitamente.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Carla Ceschim (mensagem de Carla Ceschim)
(mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)
(mensagem de Marcelo Vidal)

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.