Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Tatiana Marcondes

Membro

Inscrição: 14/08/2010

Res: Parc Corniche X Cane Island
postado por: Tatiana Marcondes

mensagem postada em 20/08/2015 - 13:08:26hs

Estou indo para Orlando com meus pais idosos e gostei bastante destas 2 opções, pois são aptos bem amplos com cozinha completa e toda estrutura.
Alguém poderia me auxiliar na escolha? Obrigada
(mensagem de Silvana B)

Olá, Silvana!

Fui para Orlando em outubro de 2010 e fiquei 2 noites no Parc Corniche, uma no começo da viagem e outra no final (tinha uma semana em outro hotel com time sharing). A primeira estadia foi boa, o quarto era bom e limpo. Na segunda estadia, o quarto tinha várias baratinhas no banheiro e cozinha... Nas duas eu peguei um apartamento com 2 quartos, sala e cozinha.

Este ano estou inclinada a ficar no Cane Island, os comentários e o preço são muito bons! Mas ainda não o conheço pessoalmente.

Abs, Tatiana

Fabiana Soares Costa

Membro

Inscrição: 25/09/2010

postado por: Fabiana Soares Costa

mensagem postada em 19/08/2015 - 18:08:42hs

Eu ainda não fiquei em nenhum dos dois, mas pela minha pesquisa escolhi o Parc Corniche, tenho a indicação de um amigo de que gostou bastante do hotel, e ele foi com crianças assim como eu.
O Parc Corniche eu sei que é um tipo de flat com cozinha completa, tem um parque de golfe, lagos e até área de churrasco. Eu fiz a minha pesquisa no Tripadvisor, no -- palavra censurada -- e em vários outros sites de pesquisa, escolhi pela indicação e pelo preço.
Eu já fiquei no Blue Tree, que também é um tipo de flat e gostei muito, tinha a cozinha completa (liquidificador, forno elétrico, cafeteira, ferro de passar, lava louças, copos, talheres, torradeira, cafeteira, etc) foi muito prático, tinha até máquina de lavar e secar roupa para uso comum dos hóspedes, o hotel é tão grande que eu fazia caminhadas todos os dias pela manhã e a piscina era muito boa.
Só não escolhi o Blue Tree dessa vez porque o preço do Parc Corniche estava muito melhor. No caso do Blue Tree eu também consultei e fechei através do -- palavra censurada -- .

Carlos Sato

Membro

Inscrição: 17/06/2007

postado por: Carlos Sato

mensagem postada em 19/08/2015 - 14:08:02hs

SILVANA,

eu não conheço nenhum deles pessoalmente, mas lá na lista do site do orlandoticketsonline ele tem o Parc Corniche nos hotéis que eles vendem ... quem sabe faz um orçamento com eles e pede alguma opnião pras meninas ... creio que terá melhores explicações a respeito ...

outra maneira seria buscar referências no google , naquele site de comentários dos hotéis trip.....sor , ok ?

Boa sorte

Carlos Sato

Membro

Res: SUITES COM 02 QUARTOS C/ CAMAS SOLT.

mensagem postada em 18/08/2015 - 07:08:19hs

FLAVIO,

Os hotéis com cama de solteiros é menos frequente nos EUA, tem 2 hotéis que tem disponível suítes de 2 quartos ( 1 com cama casal queen + 1 com 2 camas solt. + sofá cama na sala ) , neste caso , pode ser que lhe atenda ...

- Westgate Palace , que fica na Carrier Dr, entre a International e a Universal Blvd;
- Blue Heron Resort , que tem quartos que dão vista pra D.D. Disney ...

as camas de solteiro são chamadas de twin beds e o sofá-cama = sleeper sofa , tenho visto que o Blue Heron tem feito promoções , mas tem tarifa extra de resort ...

Carlos Sato

Membro

Res: SUITES COM 02 QUARTOS

mensagem postada em 17/08/2015 - 15:08:10hs

Eu gosto de ficar no HOMEWOOD SUITES , da redo do Hilton, este fica na Int. Drive, bem pertinho do shopping Pointe Orlando . Tem muita coisa pra fazer à pé por ali .
As suítes deles podem ser:
. 1 dormitório com 2 camas queen + sofá cama na sala ,
. tem uma suíte de 2 dorm , sendo 1 quarto com cama king + outro quarto com 2
camas queen + sofá cama na sala ,
. tem a suíte com 2 quartos com 2 camas queen em cada quarto + sofá cama na sala , dá pra ficar muita gente neste ...
café da manhã free pra todos os hóspedes, internet free somente no saguão e no restaurante ... tem um jantar incluído de seg a quinta free ... transporte para alguns parques free ( gorjeta pro motorista , claro ) ... vale muito a pena , tenho ficado nele nestes últimos anos ... minha próxima viagem já está reservada lá tbém ...

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Res: Ajuda com Hotel Blue Tree Resort
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 15/08/2015 - 08:08:02hs

Oi Fabi e Dani,

Ficamos hospedados no Blue Tree em 2013 no Two Bedroom pegamos os apartamentos reformados eram muito bons e realmente são dois banheiros, sendo um deles suíte.

Iremos voltar agora em setembro e ficaremos uma parte da viagem novamente hospedado nele, porém no apartamento menor.

Sobre a limpeza, a cada sete dias passa uma pessoa para limpar o apartamento, caso vc queira que venha antes, se não me engano vc deve pagar uma taxa de 20 dólares, mas seria bom confirmar pois não lembro.

Internet quando eu fui,quase não utilizei, pois queria ficar desligado de tudo, então não tenho como dar a informação precisa sobre o Wi-Fi, porém tinha uma sala perto da recepção onde haviam um computador para os hóspedes.

Não comprei nada para entregar então não tenho como lhe informar com precisão.

Achei a localização muito boa e gostei do serviço, todos foram prestativos e educados.

Espero ter ajudado.

Abrs.

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Res: Ajuda com Hotel Blue Tree Resort
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 14/08/2015 - 19:08:42hs

Ainda sobre o Blue Tree Resort, alguém pode me dar mais informações?
Queria saber se a internet (free) pega direitinho, se cobram para entregar os pacotes e se o apto de 2 quarto tem 2 banheiros (parece que tem 2 layouts)... se é limpinho e bem cuidado.
Obrigada!!!

João Crédito

Membro

Inscrição: 17/09/2010

Res: Hotel perto do aeroporto - URGENTE
postado por: João Crédito

mensagem postada em 13/08/2015 - 12:08:54hs

Perguntei a pouco tempo.
Está na quarta pagina.
Indicaram:

“ ... Sheraton Suites Orlando Airport (7550 Augusta National Dr) e gostei muito. Tem traslado para o aeroporto, basta ligar para o hotel ao chegar no aeroporto que eles mandam uma van para te buscar. Os hotéis da rede Marriott, citados pelo Fábio, também são muito bons, e também tem traslado. Dá uma olhada no Google Maps, a Augusta National Dr é uma rua que cerca um lago e é rodeada de hotéis. Esta região fica a pouco mais de uma milha do aeroporto ...”
E também:
“ ... Há vários hotéis. Inclusive, um dentro do Aeroporto.

Gosto dos hotéis da rede Marriott. Entre eles, vc pode ver o Courtyard ou o SpringHill.
Em link.

Há hotéis da Rede Hilton tb. ... “

(mensagem de João Crédito)

Muito obrigada pela rapidez da resposta e pela GRANDE ajuda, João.

Abs

(mensagem de Kristina)

De nada Kristina.
Na época dei uma pesquisada no Trip e achei uns Quality e Comfort bem perto do aeroporto também.

Kristina

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 01/03/2012

postado por: Kristina

mensagem postada em 13/08/2015 - 12:08:47hs

Perguntei a pouco tempo.
Está na quarta pagina.
Indicaram:

“ ... Sheraton Suites Orlando Airport (7550 Augusta National Dr) e gostei muito. Tem traslado para o aeroporto, basta ligar para o hotel ao chegar no aeroporto que eles mandam uma van para te buscar. Os hotéis da rede Marriott, citados pelo Fábio, também são muito bons, e também tem traslado. Dá uma olhada no Google Maps, a Augusta National Dr é uma rua que cerca um lago e é rodeada de hotéis. Esta região fica a pouco mais de uma milha do aeroporto ...”
E também:

Gosto dos hotéis da rede Marriott. Entre eles, vc pode ver o Courtyard ou o SpringHill.
Em link.

(mensagem de João Crédito)

Muito obrigada pela rapidez da resposta e pela GRANDE ajuda, João.

Abs

João Crédito

Membro

Inscrição: 17/09/2010

postado por: João Crédito

mensagem postada em 13/08/2015 - 11:08:31hs

Perguntei a pouco tempo.
Está na quarta pagina.
Indicaram:

E também:

Em link.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.