Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Port Canaveral

mensagem postada em 22/08/2010 - 15:08:37hs

No meu roteiro incluí um cruzeiro de 3 noites no Disney Wonder. Estarei com carro alugado e terei que deixá-lo no estacionamento em Porto Canaveral, já vi que terei um custo de US$ 45.00 por este período. A minha dúvida é quanto à segurança deste estacionamento, não pretendo deixar nada no carro, apenas umas 3 ou 4 malas vazias. Alguém poderia dar alguma dica ou relatar algo a respeito?

O embarque para cruzeiros Disney é no terminal A, alguma recomendação de estacionamento específico
ao chegar de Orlando?

Então somos três!

mensagem postada em 22/08/2010 - 20:08:15hs

Pois é, eu tb vou fazer o mesmo roteiro. E tb gostaria de saber mais sobre o estacionamento... Não estava pensando em deixar as malas vazias no carro, mas vou ver lá como funciona este estacionamento.
Bom, minha viagem está mais próxima, embarco no navio dia 05/09. Se ninguém nos responder, na volta posto aqui minhas impressões, ok?!
Abraços

Estacionamento em Porto Canaveral

mensagem postada em 22/08/2010 - 23:08:34hs

Olá Luciana e Amanda,

meu embarque é em outubro, desta forma creio que o relato da Amanda em seu retorno será bastante interessante e esclarecedor. Tomara alguém ainda possa dar dicas boas antes de sua viagem.

Ao voltar também farei o relatório de todas as dicas possíveis, não só do estacionamento mas de tudo, ok!

Abraços,
Mauro.

Help!!!

mensagem postada em 02/09/2010 - 17:09:53hs

Vou esse mes ,embarco dia 20 e desembarco dia 24.Vamos a Key West, Nassau e a ilha da Royal Caribean. Alguém que já tenha feito desse tipo de cruzeiro poderia me dar umas dicas? Por ex: Meu marido terá que levar terno? Qual o tipo de roupa que precisaremos? Além de nunca termos feito cruzeiro,ainda há o problema de que não gostamos de levar as malas cheias.
Toda ajuda será ótima, obrigada!

Sandra Martins - Help!!!

mensagem postada em 03/09/2010 - 16:09:24hs

Sandra,

É um roteiro legal, mas sou suspeito para falar, eu adoro fazer cruzeiros.

Sobre o terno, posso dizer que muita gente vai de terno e vestidos longos, mas apesar de ser uma regra, alguns não usam, simples assim, mas acho que você tem que se sentir bem.

Roberto Marchioni

Majesty of The Seas

mensagem postada em 07/09/2010 - 20:09:16hs

Embarcarei em janeiro rumo ao Caribe.
Gostaria de saber como funciona a questão de malas (apto quadruplo), há limite de peso ? como irei acomodar 04 malas grandes em uma cabine apertada?

Agradeço a quem já passou por situação semelhante e possa ajudar.
Júlia

Cruzeiro - Port Canaveral

mensagem postada em 13/09/2010 - 20:09:16hs

Pessoal
seguem algumas dicas para quem vai fazer cruzeiro partindo de Port Canaveral (Disney ou não).
Vi que alguns estão com dúvida sobre o estacionamento.
O cruzeiro Disney é maravilhoso. Para quem deseja encontrar personagens Disney, não há lugar melhor pois eles estão sempre no navio.
Há uma parada na "ilha Disney" onde é servido um belo "churrasco americano". Excelente.
Acredito que a melhor forma de ir para o Cruzeiro é através do aluguel de carro.
Existe a opção de alugar em Orlando e entregar em outra cidade (Port Canaveral ou Cocoa Beach - tudo junto).
Se vc vai chegar em Orlando e ir direto para Port Canaveral, alugue o carro por um dia, entregue em Port Canaveral/Cocoa Beach e utilize os shuttles das locadoras (grátis).
Quando retornarem, aluguem o carro em Port Canaveral/Cocoa Beach e devolvam em Orlando.
(O Ronaldo ajuda nisto)
Quem tiver interesse pode passar um dia ou alguns dias em Cocoa Beach. É uma cidadezinha pequena, mas bem charmosa. Assim, vc pode alugar um hotel por lá, ir antes, visitar a cidade, descansar e depois levar o carro na locadora.
Se vc deixar o carro no estacionamento, vai pagar a diária do carro(parado) + o estacionamento.
Também tem um shuttle (pago) direto do aeroporto de Orlando para Port Canaveral, mas achamos um pouco salgado.
Fica a dica. Cocoa Beach é uma cidade pequena, mas bacaninha e pra quem gosta de surf, tem uma loja excelente.

Assuncao

mensagem postada em 19/09/2010 - 18:09:24hs

Valeu pelas dicas Assuncao. Mas no meu caso, acho que terei que ficar mesmo com o estacionamento. Mas tenho uma dúvida que é a mesma da colega abaixo: é com relação às malas. Elas cabem na cabine?? Posso deixar alguma no carro? é seguro?

Cruzeiro maritimo.

mensagem postada em 25/09/2010 - 23:09:34hs

Cruzeiros maritimos.

Para os que ainda nao tem seu cruzeiro reservado e so nos passar um email. mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Malas na Cabine

mensagem postada em 26/09/2010 - 16:09:25hs

Olá amigos, gostaria da ajuda de alguém que já tenha feito um Cruzeiro quanto a quantidade e tamanho das malas dentro da cabine do navio.
Pois estarei indo com 03 malas grandes (02 delas vazias) e 03 malas pequenas cheias, mais bolsas e mochila. Somos 05 pessoas e ficaremos em 02 cabines externas com varanda será q nós temos como colocá-las na cabine ou é melhor deixar algumas no carro? Fico com receio qto. a segurança pq já li relatos de arrombamento de carros em Miami!
Abçs
Cris

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.