Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Debora

mensagem postada em 08/03/2012 - 21:03:16hs

EU não conheço, mas fui buscar naqueles sites de avaliação umas dicas:

- Victoria & Albert's - para ocasiçoes especiais e pratos cheios de sofisticação. Parece que requer vestimenta adequada rs

- Texas de Brazil - churrascaria brasileira (essa eu vou experimentar ainda).

- Fogo de Chão - churrascaria brasileira que vai inaugurar dia 19/03...

- Maggiano's - Italiano (tb vou tentar ir lá provar)

e claro,

- Olive Garden (amo amo amo e acho que dá pra fazer uma comemoração lá sim!!)

Quer algo dispojado? Outback, TGI. O Applebee's é mais ainda!

Camila

mensagem postada em 09/03/2012 - 09:03:56hs

Nossa, vai inaugurar uma Fogo de Chão em Orlando?! Nossa, que legal! Valeu mesmo pela dica! Vou tentar ir, com certeza!
Hummm, também adoro o Olive Garden!!!

E quanto a comemoração que te falei, andei pesquisando no site da própria Disney e fiz reserva nesse restaurante aqui: California Grill
Ele fica no último andar do Comtemporary Resort, tem uma vista de 360 graus e ainda dá pra ver o Magic Kingdom e o Whises! Quero mais o que? Rs...

Beijos e obrigada pelas dicas

Rafaela

mensagem postada em 09/03/2012 - 10:03:41hs

Você já viu se no dia que você vai ao HS vai ter Fantasmic?
Se tiver, uma boa opção seria você almoçar no Sci-Fi e para a jantar optar pelo Fantasmic Dining Package. Dê uma olhaidnha nesse link

Restaurante HS

mensagem postada em 09/03/2012 - 14:03:06hs

Débora, vou só em Outubro, não saiu o calendário oficial da Disney, mas o que eu tenho visto em setembro é que tem todo dia. Quanto ao pacote, me já li aqui no VPO que não compensa pois os lugares são bem na lateral e a visão não é muito boa. Você já foi no Brown Derby ? Uma amiga foi e recomendou para o jantar. Quanto ao almoço tô muito propensa a ir no Mama, pois a comida parece mais caseira e minha filha é chatinha para comer. Já to achando que o upgrade do DDP foi meio exagerado. Tenho 12 dias com 3 refeições e 2 lanches por dia, não vou conseguir usar tudo, pois tenho US, IOA, BG e SW e nesses dias não vou usar o credito de almoço. Alguma sugestão?

Restaurantes Imperdíveis

mensagem postada em 10/03/2012 - 15:03:11hs

Olá pessoal do VPO,

Estou indo pela primeira vez agora em outubro/12. Vou com meu namorado (ou melhor, namorido). Iremos mesclar refeições rápidas ppte durante o dia nos parques por conta do tempo e jantares em locais legais como Hard Rock, Planet Hollywood e Nascar (ele é fã de corrida). Vi um jantar temático tbm aqui no Tickets online (patrocinador) chamado Medieval Times e ouvi dizer que é muito bom. Mas, também não quero economizar e depois ficar na vontade de ter conhecido algum lugar. Gostaria de sugestões de locais imperdíveis, comemos de tudo sem frescuras.

Att,
Pri

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 10/03/2012 - 16:03:39hs

Pessoal,
tava fazendo a reserva no Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party e vi que tem que pagar antes. Cobraram USD 102,00 (total de 4 pessoas).

Esse valor ja ta incluso o jantar? Ou eh so para entrada pra ficar vendo o Wishes de um local especial?

Fabio Liporace - Reserva - Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 10/03/2012 - 16:03:57hs

Fábio, muito obrigado pela pronta resposta!
Fiz a reserva. Será meu presente surpresa para minha família! Vai ser fantástico tem uma visão especial do Wishes e enchendo a barriga de guloseimas!!!!

So em pensar no momento...fico com os olhos marejando....

Só não sei como avisar pra turma não comer muito no jantar pra aproveitar a festa de doces!!!! kkkkkkkk!

Hello, Fernando!

You've just created a dining reservation for this email address on disneyworld.com.

Need to change your plans? As a courtesy to fellow Guests, we ask that you cancel your reservation by visiting My Reservations or calling (407) WDW-CNCL (407-939-2625).
Confirmation Number: "xxxxxxxxxxxx"
Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party
Tomorrowland Terrace Cafe
Magic Kingdom Park
Date: Tuesday, 5/8/2012
Time: 9:15pm
Party Size: 4 Guests

Fabio e Fernando

mensagem postada em 10/03/2012 - 17:03:47hs

Legal lembrei desse evento depois que postei meu roteiro.
Estou a fim de colocar no meu dia de MK exatamente esse jantar evento, para assistir o Wishes e claro curtir uns doces é mais um momento de amenidade do que propriamente um jantar mesmo.

Depois poste detalhes Fernando. Abraços e nos falamos.

para priscila arapiraca

mensagem postada em 11/03/2012 - 09:03:33hs

olá priscila
vou dar 4 pitacos ...
fui em outubro de 2011 e retorno em maio ,e alguns restaurantes que vou repetir esse ano valem super a pena .aí vai:
1) 1900 park fare no resort grand floridian -tem personagem no café ,mas é um lugar chique e com boa comida que vale pela presença da turma do chapeleiro maluco que é muito bacana.
2)Ohana no polinesian resort-um suco alaranjado no café que é uma delícia e a presença da lillo e do stitch (desenho), vc pode tb marcar o jantar que não tem personagem ,mas tem uma vista do wishes,que para um casal ,é uma boa opção
3)o Crystal palace no magic kingdom-que tem a turma do ursinho pooh(fofo) e a comida é ótima !
4)o GARDEN GRILL no EPCOT- que tem a melhor comida dos parques(parece a comida da vovó) e tb tem personagem,como o divertido pluto!
abs e se quiser pode perguntar que adoro ajudar !
abs
carla

Carla

mensagem postada em 12/03/2012 - 17:03:10hs

Muito obrigada pelas sugestões!!! Amei todas!!! O problema vai ser convencer meu namorado a fazer refeições com personagens, acho que ele vai reclamar um pouco, mas ao menos uma eu quero fazer sim de preferência que tenha o Pluto pois ele adoraaaa e dai será mais fácil concordar.
Qnt ao Ohana, deve ser incrível jantar aos fogos né? Esse eu vou com certeza!!! Só de imaginar... ai ai...
Todos precisam de reserva né, com qnta antecedência vc acha melhor eu reservar?
Muito obrigada mesmo pelas dicas, pra vc ter uma idéia do meu total desconhecimento eu achava que uma semana dava tempo de sobra pra curtir os parques, imagina??? hehe
Não conhecia nada nada, mas tenho me informado bastante com o site e os tópicos tbm!!!

Att,
Pri

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.