Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Café da Manhã com personagens

mensagem postada em 18/05/2014 - 11:05:19hs

Aline,
Eu adorei o café da manhã do Ohana, no Polynesian Resort, com Lilo e Sticht, Mickey, Pateta, Pluto.
Muita gente aqui no VPO elogia o Tusker House, no Animal Kingdom.
Além destes, o Pateta está presente também no Cape May, no Beach Club Resort.
No link a seguir tem a relação de quais personagens aparecem em quais refeições: http://allears.net/din/cbchar.htm

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vcs!!! Estou procurando um café da manhã com personagens que não seja o Chef's Mickey pois já conheço, qual outro seria interessante para agradar meu filho? Ele gosta muito do Pateta, alguém tem alguma sugestão?
Obrigada!
Aline. (mensagem de Aline Cristine Gomes Fernandes)

Café da Manhã com personagens

mensagem postada em 18/05/2014 - 01:05:00hs

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vcs!!! Estou procurando um café da manhã com personagens que não seja o Chef's Mickey pois já conheço, qual outro seria interessante para agradar meu filho? Ele gosta muito do Pateta, alguém tem alguma sugestão?
Obrigada!
Aline.

Res: duvida Rainforest

mensagem postada em 15/05/2014 - 17:05:18hs

Nenhuma diferença..

Os dois tem loja e acredito que sejam do mesmo tamanho.

Atendimento igual, comida igual, mesmos produtos para vender.

Galera qual a diferença Rainforest no AK e no Downtown?? ambos tem a loja ? (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Res: Res: Rainforest ou T-Rex

mensagem postada em 15/05/2014 - 16:05:50hs

Cris Moura e Cláudio,

tô na dúvida agora, pq vi que as comidas são meio parecidas, será que vale a pena tentar ir nos 2?

Algumas pessoas já me falaram que acharam a comida do RF melhor.... daí não sei o que fazer!

Outra coisa, eles toleram atraso? Marquei o cirque du soleil pra 21:00hs, como dura 1:30hs pensei em ir depois, às 22:30hs. Mas se eles não tolerarem vou em outro dia.

Obrigada!!

Rainforest ou T-Rex

mensagem postada em 15/05/2014 - 16:05:56hs

Gente, gostaria de uma opinião de vcs!

Vou viajar em setembro, já tentei marcar o T-Rex mas não consegui data, pro Rainforest do downtown tem, o que vcs acham?

Arrisco a fila do T-Rex ou marco o Rainforest???

Bjos

Res: Res: Res: Res: Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 15/05/2014 - 15:05:49hs

Oi Michely.
Na pagina de reservas, embaixo do campo Data tem o campo Time, voce clica na setinha, que aparece os horários para voce escolher.

Oi Maria Leopoldina,
Eu já reservei do IPad. Pode ser que na hora que voce entrou, a pagina estava com problemas. Tente novamente.

Acabei de tentar o cafe da manha no dia 14 de setembro e tem horário para as 10 horas

Abs......

Regina

The Cristal Palace

mensagem postada em 15/05/2014 - 10:05:30hs

Como não estou conseguindo reserva no BOG, pensei em marcar o Cristal Palace no almoço, para tentar garantir pelo menos uma refeição com personagens.

É legal? A comida é boa? Alguém sabe o preço do buffet de almoço?

Beijos!

Res: Reservas - Dúvida

mensagem postada em 15/05/2014 - 00:05:26hs

Pessoal agora tem que colocar o número do cartão de crédito para conseguir fazer as reservas?????

O meu pediu, é assim mesmo agora? (mensagem de Thais de Souza Domingues)

Tem que informar o cartão na reservas ... Caso você não compareça e nem cancela 24 horas antes ele debitarão 10 dólares como multa.

Até!

Res: Res: Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 19:05:41hs

Oi Michely, também vou em setembro e não estava conseguindo. Hoje Tentei novamente com o horário que a Débora falou e consegui dia 2 as 16:10.
Não desanime, tente várias vezes ao dia.
Abs.....

Regina

Res: Res: Res: Planet Hollywood ou Rainforest???

mensagem postada em 14/05/2014 - 19:05:31hs

Michely,

nunca fiz reserva no Planet, mas dependendo da época que você vá, pode ter fila também.

Sim, faça reserva para o Rain Forest, assim evita um stress de ter que ficar em fila. Isso também dependerá da época que você vai...se for em alta temporada, com certeza faça reserva!!
Já fui nos dois e não vi diferença neles. Da última vez aproveitei o dia do Animal Kingdom para almoçar lá e assim otimizei o tempo.

Abraços,
Débora

Estou com uma dúvida semelhante à do Cassio Brito. Mas como será minha primeira viagem para Orlando, acho que vou passar no Planet Hollywood só para conhecer e beber alguma coisa. Nesse caso também é necessário fazer reserva? Onde vejo isso?

Quanto ao Reinforest, qual vale mais a pena o do Animal Kingdom ou o de Downtown Disney? É necessário fazer reserva?

Abraços!
Michely (mensagem de Michely Cristina Goebel)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.