Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Greicy!

mensagem postada em 15/01/2009 - 12:01:18hs

Nem me fala mulher.... Bota ansiedade nisso!

Hoje cheguei a sonhar que fui viajar e esqueci os passaportes (rsrsrs).

Consegui marcar na verdade, pelo telefone. No site foi impossível.

Beijão amada e aguenta coração!!!

Isa Melo

É Domingo!!!!

mensagem postada em 15/01/2009 - 23:01:20hs

Tá ruim de segurar a ansiedade....Fê Xavier estou partindo no domingo tb.

Primeiro, paradinha de três dias em NY e depois rumo à terra da magia!!!

Lucilene, confirmado nosso encontro em Downtown né?

O sonho vai se realizar....uhhuuuuuu!

É Hoje !!!!!!!!!!

mensagem postada em 16/01/2009 - 08:01:53hs

Nem acredito, chegou o grande dia!
Quero agradecer por todas as informações que obtive nesse site. Simplesmente encontrei TUDO o que procurei e muita coisa que nem imaginava encontrar. Site simplesmente fabuloso e imprescendível para quem vai a Orlando.
Muito obrigada a todos,
Elayne e família

28 DIAS ...

mensagem postada em 16/01/2009 - 19:01:37hs

Ainda faltam 28 dias...
Só faltam 28 dias! Que mistura de sentimentos!
É que fechei meu pacote há 7 meses e ,na época faltava tanto para o grande dia...na verdade há quase 1 ano que venho planejando esta viagem.Foram tantas emoções!!!
Marcar passaporte para toda a família, entrevista para o visto(ui!),conseguir as datas,fechar o pacote (consegui com dólar baixo!!!),...
Agora parece que está tão perto, mas ao mesmo tempo, está demorando taaaaaanto para passar...
Mas é isso :entrei na contagem regressiva!

Sono....cadê vc???

mensagem postada em 17/01/2009 - 06:01:48hs

4 diassssssssss !!!!
Como podem ver, são 6 horas da manhã de um sábado e eu já naveguei a internet toda.....tem sido assim a pelo menos uns 5 dias será que estou ansiosa?????
O sono foi embora e agora fico contando os minutos.
Grande abraço a todos !!!!

tá chegando a hora!!!!

mensagem postada em 17/01/2009 - 16:01:24hs

Que delícia chegar no amarelinho e receber o cartão de felicitações do VPO!!! Agora estou contando as horas para embarque e o bom é que moro bem pertinho do aeroporto.
amigos e amigas do fórum: tô levando as dicas e comentários de cada um de vcs.
brigadinha!!!

< >Sandra

É AMANHÃ!!!!

mensagem postada em 17/01/2009 - 19:01:29hs

Depois de mais de 150 dias na contagem regressiva, chegou a hora! Na verdade, estou esperando há mais de 25 anos por esse sonho, que agora vai se realizar! Enfim, vou conhecer o Mickey!

Agradeço a todos aqui do fórum por todas as informações e todas as dicas. Não sei o que seria dessa viagem se não tivesse conhecido o VPO.

Não aguento mais a ansiedade...acho que não vou conseguir dormir hoje! O pior é que ainda nem arrumei as malas...rsrsrs!

Um grande abraço a todos, em especial ao Luiz Pantoja, idealizador dessa maravilha de site!

Alexandre

Alexandre - e todos que estão no amarelhinho

mensagem postada em 17/01/2009 - 22:01:06hs

Alê,

UMA EXCELENTE VIAGEM PRA VC E PRA LUANA.
Aproveitem ao máximo !!!!!!!!

A Todos que receberam seu cartão amarelhinho, desejo uma viagem inesquecível, que curtam muito e seja tudo maravilhoso.

Um beijo

É HOJE!!!

mensagem postada em 18/01/2009 - 00:01:22hs

Primeiramente gostaria de agradecer por todas as dicas e informações que obtive neste fórum, tenho certeza que serão muito úteis!

Depois de somente 20 dias na contagem regressiva, isso mesmo, viagem marcada de última hora...mas garanto que esses 20 dias pareciam infinitos! Enfim chegou o GRANDE DIA! Daqui a 7h estarei indo ao aeroporto e o sonho se tornará realidade mais uma vez!

Muito obrigada a todos!

Dois.....

mensagem postada em 19/01/2009 - 17:01:16hs

Dois dias de intermináveis horas.....a criançada está eufórica, e tenho certeza que eu estou mais....rsrsrs, pra quem vem acompanhando o sono voltou, mas foi só na noite de ontem....se tem algum nédico aqui é possível explicar isso????

SAMIA.....
Amanhã também recebo meu cartão.

Beijo a todos e obrigada pelas informações e carinho recebido.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).