Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 16/01/2017 - 09:01:04hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: FERNANDO NATAL BATISTA, Gabriela M M Parucker, jack, Jose BS e JulianaLemosNunes

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 15/01/2017 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Erica e Marcio e Fabricia Cidro Silva

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 14/01/2017 - 09:01:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Flávia Lapa Valença, Hipolito Mulato, marina correa de brito regis de carvalho e VIVIANE CONCEIÇÃO FERNANDES

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 13/01/2017 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carla Maria Boueri Souto, Sabrina Barreiro e Sheyla Montella

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 12/01/2017 - 09:01:04hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carol Pilher, Daniela L.Trentini Bittencourt e erica m

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 11/01/2017 - 09:01:04hs

Bom dia Lígia.sz

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 10/01/2017 - 09:01:06hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Adriana RBK, AleGGuedes, Julyana e Walter Domingues Filho

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 09/01/2017 - 09:01:01hs

Bom dia Monica Zoega

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 08/01/2017 - 09:01:05hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: JULIANO NEUMANN, Ligia Dantas e marreblin

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 07/01/2017 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Junior e Gabriela e Rodrigo Gaudio

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.