Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Crocs

mensagem postada em 14/09/2007 - 14:09:37hs

Meninas, eu ja uso os meus à dois anos e amo de paixão.
Minha irmã trouxe do Canada em 2005, e achei meio estranho a aparência, mas depois que vi o conforto que ele tem, usei sem dó nem vergonha.
O ano passado qdo fui à Europa, o pessoal não usava mto isso lá, mas eu trouxe mais duas cores, o cinza e o azul claro.
Agora trouxe o modelo novo de sapatilha furadinha Marron.
Os meus 10 dias em Orlando, só usei o crocs, e olha que fiz meu marido comprar um pra ele, (hahahahaha), mas aqui ele só usa como chinelão dentro de casa.

Pins do Crocs

mensagem postada em 14/09/2007 - 14:09:34hs

Eu comprei os PINS do Crocs dentro do MK mas em todos os parques Disney vendem. Tem cada um mais lindo que o outro. Trouxe pra minha filha os das princesas (Ariel, Cinderela, Bela e Bela Adormecida) me empolguei e trouxe pra mim a maozinha do Mickey.
Gente, eu não tenho vergonha de usar os meus, e faço o maior sucesso com eles.
Ah!!! Dentro dos Parque o crocs vem furadinho com a silueta do Mickey, um arraso!!!

Fernanda Mendes

mensagem postada em 14/09/2007 - 15:09:06hs

Eu não sou dentista, mas comprei umas caixa destas fitas clareadoras em nova york e usei no começo deste ano. O resultado foi o mesmo de um clareamento que fiz a 3 anos com o dentista, só que muito mais barato. Comprei por 30 dólares e o nome era "Crest White Strips". Comprei o que promete o clareamento por 1 ano e meio. Clareou bastante meus dentes...e continuam claros após 6 meses. A propósito, minha dentista ficou maravilhada com o resultado. Espero ter ajudado.

Abraços

Casaco de Frio

mensagem postada em 17/09/2007 - 09:09:15hs

Meninas, após Orlando e Miami irei para Nova York passar o ano novo... eu não tenho casaco de frio.
Será que consigo comprar um daqueles bem quentes, quentissimos lá em Orlando ???
Tem algum shopping em específico onde é mais fácil encontrar ???

Não sei se procuro aqui ou se deixo para comprar lá ...

Muito obrigada

bjos

Andréia

Andreia - Roupas inverno

mensagem postada em 17/09/2007 - 14:09:02hs

Oi, procurei MUITO por casacos de inverno quando fui em fevereiro e não encontrei NADA! Concordo com a Maria Ines, no verão a moda não é muito boa, as nossas são bem melhores, mas quanto a coisas de inverno eles ganham disparado.
Já que tu vais para Nova York te sugiro deixar pra comprar lá, tem muita coisa MESMO. Eu estou planejando ir no final do ano tambem e já fiz minhas pesquisas. Tem uma loja, Century 21, que dizem ser bem boa pra isso. Mas como lá é muito frio, te sugiro o seguinte: leva o tal vermelho pra chegada e daí chegando lá compra um bem lindo e deixa o vermelho pra caridade por lá.
Não sei se aí em SP vai ter, mas aqui em POA a Zara tem casacos super lindos e com preços acessíveis. Comprei 3 este ano, dois de um estilo mais como se fosse um blazer, mas mais charmoso e um outro mais esportivo.

Uma outra coisa qu etu deves pensar é em sapato. Aí em SP provavelmente tu nunca vais usar saptos bem quentes, mas te lembra de levar algum com solado de borracha bem grosso qu eisole do frio. Eu estou separando uma bota forrada de pelos que tenho, com sola de borracha. Claro que não comprei aqui no brasil, mas considera isto, pois o frio nos pés é pra matar, acaba com qualquer viagem.

mensagem postada em 17/09/2007 - 16:09:33hs

Xiiii Waldete tu aí neste planalto central, morrendo de calor tá por fora TOTAL dos preços de casacos. Os preços são por volta de 300, 400 reais mesmo. Isto na Zara que é uma loja mais popular mas super bacanuda. Se tu fores numa loja de grife o valor pula pra 800.
Por isto acho que ela deve deixar pra comprar por lá.

Rímel uva?

mensagem postada em 17/09/2007 - 17:09:50hs

Vocês já ouviram falar? Fiquei sabendo que é a última sensação entre as modelos usar máscara para cílios uva em vez de preto pois fica igual ao preto, só que mais suave e não tão marcado para usar de dia. Vou procurar as marcas, mas se alguém souber ou tiver ajuda.
Bjs

ainda o casaco

mensagem postada em 17/09/2007 - 17:09:30hs

Então ... o problema é que terei tão pouco tempo em NY que me dá nervoso só de pensar em chegar e ter que procurar um casaco ... aí não vai dar tempo e já viram: tira foto aqui, tira foto ali e o casaco vermelho DE NOVO ... NÃOOOOOOOOOOO.
Eu acho que em NY teria muito mais ofertas, porém... vou ter que encontrar um em Orlando mesmo.

Nunca vi os casacos da Zara ... mas gente, eu sinto muito frio... será que eles aguentariam o meu frio enlouquecido ?????

Quanto ao frio nos pés .. eu tenho um tenis da Timberland de cano alto e ele não é tão apertado... então dá pra colocar 2 meias sem problemas e ele é impermeável.
Mas sabe ( Barbara ) que uma bota nova não é uma má idéia....
Gentemmmmmmmmmmm preciso sumir logo desse tópico .. daqui a pouco vou querer trocar todo meu guarda roupa ... rsrsrsrrs
Valeu meninas ....

Andreia - Roupas inverno

mensagem postada em 17/09/2007 - 17:09:49hs

Comprar tudo novo é uma boa, mas as vezes não dá...tem os cremes,...hehe
Sobre o sapato com pelos, não te recomendo. Aqui em Porto alegre faz bastante frio, mas sabe que só este ano, que fez um frio de rachar durante bastante tempo, que usei ela bastante. Ano passado usei muito esporadicamente e ainda sentia calor.
A dica da dede sobre as camadas é a grande dica!
Os casacos da Zara são quentes mas não para neve. tenho um que comprei ano passado, estilo esporte, meio estufado, que é o unico realmente quente, tem aquelas mangas que tem uma sanfona e ainda um acabamento por cima.
Os outros são de lã (tecido), mas aqui mesmo em POA eles não eram suficientes para frio. Usei pra trabalhar sobre blusa de la, manta e todo kit inverno. Na neve iam ficar devendo.

Compra aquelas meias fio 40 e nunca fica sem aquelas blusinhas pra por por baixo da roupa, de manga comprida. Gorro e luvas tambem são importantes.
Tem um site novayork.com que é bem legal. Dá uma olhada

Bárbara,

mensagem postada em 17/09/2007 - 18:09:17hs

Pois é, eu uso marrom de dia, mas ela disse que o uva fica mais bonito e não dá para perceber que é uva, só marca mais os cílios. Eu procurei agora na sephora em todas as marcas e não achei. Mas mandei a pergunta para o programa em que eu vi e estou aguardando a resposta. Depois eu posto aqui. Falando nisso, vc acha o cinza melhor que o marrom para o dia? qual a marca porque quando estava pesquisando, não me lembro de ter visto cinza.
Bjs

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.