Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Experiência

mensagem postada em 18/11/2012 - 23:11:45hs

Experimentamos várias opções. Compramos 2 aparelhos pré-pagos AT&T e dois cartões com crédito no valor de U$ 15, num habilitamos o plano de U$ 2,00 por dia, para comunicação local ilimitada, ligações e mensagens e no outro colocamos o plano que pagava por ligação e mensagem, mas podia ligar para o Brasil.
Meu irmão levou o smart dele (Samsung) e comprou um cartão pré-pago na T-Mobile, habilitando em um plano com internet, para falar nos EUA. Era 2G liberado.
Meu filho comprou um i-phone 4 ( estava impossível conseguir o 5), comprou cartão na T-Mobile e habilitou como o tio. Quando chegou ao Brasil, pegou o cartão de lá como molde e cortou o daqui e deu certo, não preecisou ir na loja da operadora brasileira comprar um chip virgem.
O aparelho comprado para comunição por lá custou U$ 19. Achamos isso muito melhor do que o uso de walk talk.

Desbloqueio IPhone 5

mensagem postada em 18/11/2012 - 22:11:48hs

Amigos VPO,
Peco a ajuda de vcs em relação ao meu IPhone 5.
Comprei um I5 na best Buy do Conroy - full price - porém o celular não era da AT&T, e sim da sprint. Já entrei contato por 2x com a operadora, porem a mesma disse para desbloqueio teria que levar o aparelho de volta para os USA, cadastra-lo c/ pagamento de uma taxa de $315, para então desbloquea-lo.

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão viável ( conhece alguem que teve o mesmo problema) ? Ou se alguém conhece alguma empresa que efetue o desbloqueio de I5 (instalar o software por cima)...

Obrigado a todos...

Cris Tenorio

mensagem postada em 18/11/2012 - 22:11:43hs

Cris vou relatar minha experiência, há poucos dias cheguei de orlando e o que pude perceber é o seguinte; o wi-fi está livre apenas nos parques da Disney, Universal não, no MK consegui usar o viber para falar com minhas filhas, mas perceba que o sinal não é dos melhores, oscila muito mas muito mesmo, em um determinado local do parque o sinal é bom, em outros sequer dá pra ver email dirá usar viber, skype, impossível, mas com paciência dá pra usar. Com relação ao restante da sua dúvida os outros dirão.

Abração.

Cris Tenorio

mensagem postada em 18/11/2012 - 22:11:39hs

Para um celular qualquer funcionar em qualquer lugar do mundo ele precisa atender a dois requisitos:

1- ser quad band, ou seja, funcionar em todas as 4 possíveis frequencias de telefonia móvel mundialmente padronizadas: 850/900/1800/1900MHz;

2- ser desbloqueado (unlocked), ou seja, não ser de uso exclusivo em uma determinada operadora;

Pelo que que vi superficialmente, o seu modelo deve ser quad band (confirme isso no manual dele), e verifique se ele já está desbloqueado. Se ainda tiver bloqueado, você pode pedir à sua operadora que o desbloqueie. Se não me engano elas são obrigadas a fazer isso, por causa da portabilidade.

Apple libera venda de iPhone 5 desbloqueado nas lojas !!

mensagem postada em 18/11/2012 - 22:11:00hs

Pessoal, acabei de ler esta notícia, alguém que esteja ai poderia confirmar para saber se é verdade ?

Estou indo na próxima semana, e vou precisar comprar 4 iphone 5...

abraços.

Segundo clientes, leitores, e o portal do O Globo (maior jornal impresso do Brasil), na quinta feira a Apple emitiu uma nova ordem para as Lojas Físicas, revogando uma outra ordem da segunda semana de venda dos iPhones 5, a qual proibia a venda de aparelhos Full Price, impedindo clientes internacionais de efetuarem compras.
Desde então, já é possível comprar aparelhos no preço cheio – que são desbloqueados – nas lojas, mesmo sendo turistas. Não deve demorar muito para que as compras sejam liberadas Online.

Fábio Liporace - dúvida!!!!

mensagem postada em 18/11/2012 - 22:11:04hs

Fábio, boa noite. Fui orientada a procurar diretamente você, mas se alguém souber, por favor podem responder!

Estamos indo agora em Dezembro para Miami/Orlando.
Não vou comprar celular nos EUA, vou levar o que tenho - um smart Sony Ericson Xperia Arc. Vou levá-lo para poder utilizar na rua e em locais que tenham acesso grátis à Wi-Fi (como nos parques, já vi alguns comentários aqui nos fóruns que tem acesso grátis dentro dos parques).

Não entendo quase NADA dessas coisas, há como lá em Orlando/Miami comprar um chip de alguma operadora local para ficar usando ele para comunicação com meu grupo por ligações locais. Há possibilidade dele ser compatível com os chips de lá?

Agradeço demais se você ou qualquer outra pessoa puder me orientar!!!

Júnior - Tânia

mensagem postada em 18/11/2012 - 17:11:09hs

Faz sim.
Meu telefone pre pago era de NY, quando fui pra Orlando eu continuei usando normalmente, carregava (créditos) também normalmente.
Usei um plano da T-mobile, com ligações ilimitadas para fixos do Brasil, e para números de lá dos EUA ja é ilimitado mesmo, ah e tinha internet também no meu plano. Funcionou direitinho!

Mari.

"Celulares Piratas"

mensagem postada em 18/11/2012 - 14:11:31hs

Pessoal, acabei de ler uma reportagem, e fiquei mais tranuilo, diz que poderemos trazer os tao cobicados iPhone 5... bom, pelo menos espero

reportagem: http://www.gizmodo.com.br/bloqueio-de-celulares-piratas-afeta-smartphones/

Celular - dúvida

mensagem postada em 18/11/2012 - 11:11:10hs

Bom dia!

Estou com uma dúvida, gostaria da orientação de vocês, que são expert's !!!

=)

Não pretendo comprar celular nos EUA, vou levar o que tenho - um smart Sony Ericson Xperia Arc. Vou levá-lo para poder utilizar e-mail em locais que tenham acesso grátis à Wi-Fi - (como nos parques, pois já vi alguns comentários aqui nos fóruns que tem acesso dentro dos parques). Como não entendo quase NADA dessas coisas, queria saber se há como lá em Orlando comprar um chip de alguma operadora local para ficar usando ele para nos comunicarmos por ligações locais enquanto estivermos por lá. Há possibilidade dele ser compatível com os chips de lá?

Alguém poderia me ajudar? Sei que tem muita gente FERA pora aqui neste quesito, por isso resolvi pedir.

Agradeço demais se puderem me orientar!!!

Iphone 5 - comprei mall at milena

mensagem postada em 18/11/2012 - 11:11:08hs

Pessoal

Fui ontem a tarde +/- 16h na apple do mall at milena, a loja da apple estava mega lotada, perguntei para o gerente se tinha full price ele respondeu que tinha e pediu para esperar que ele ia chamar o vendedor, já o vendedor com má vontade falou que não tinha e não sabia onde e quando eu iria encontrar, como achei estranho pq o gerente falou q tinha, procurei outro vendedor e esse prontamente me vendeu 3 blacks de 32gb. Então a dica é tentar com vários vendedores, comigo deu certo.

Trouxe um chip da claro e esta funcionando direitinho.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.