Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Família Sbbag!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 06/12/2010 - 19:12:53hs

Que máximo que o Gustavo vai ficar na Tomorrowland!! Voces devem estar super felizes!
Uma das atrações que a gente mais curte, é o Transit Authority - TTA! Essa é do coração!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

O MICKEY JÁ DEFINIU...
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 06/12/2010 - 17:12:51hs

...Onde o Gustavo irá trabalhar nesse período de 3 meses como cast member. Como disse anteriormente, trabalhará em TOMORROWLAND no MAGIC KINGDOM e ficará fazendo um rodízio entre as seguintes atrações: Astro Orbiter, Tomorrowland Transit Authority e Stitch´s Great Escape!. Nessas próximas 2 semanas estará em processo de treinamento nessas atrações. Nesse último final de semana disse que o MK estava muito cheio, pior que julho quando costumamos ir. As filas para o Monorail tinham 10 minutos de espera. O frio estava pegando. Por enquanto é isso!
Um grande abraço a todos!
Família Sabbag

Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/03/2010

Féres Sabbag Neto
postado por: Mauricio & Fabi

mensagem postada em 06/12/2010 - 16:12:07hs

Nossa que legal, sorte, trabalho e muita diversão a ele, acompanhei todos os relatos e vídeos da família.

Quando souber de mais detalhes nos informe, embarco dia 19/12 vou passar lá para dar um abraço nele.

Sds,

Mauricio

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Familia Sabag
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 02/12/2010 - 19:12:51hs

Oi Feres,Angela e Guilherme,tudo bem com vcs?
Eu já estava aqui curiosa para saber para onde o Gu iria,não poderia ser melhor,MK,então no dia 24 de dezembro estarei lá dando um beijão no nosso garoto.
Beijos e saudades.
Lili

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

GUSTAVO HAVE A NEW BOSS
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 02/12/2010 - 17:12:19hs

Olá amigos do VPO! O Gustavo já possui um novo chefe a partir dessa semana...O Mickey!!!
Já chegou em Orlando, está devidamente instalado no condomínio Vista Ways durante 3 meses trabalhando como cast member em Tomorrowland no MAGIC KINGDON. Ainda não sabe exatamente em qual atração ficará, mas assim que tiver mais detalhes postarei aqui.
Abraços a todos,
Família Sabbag

Luiz Henrique de Freitas Silve

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/10/2009

Globo FAIL!!
postado por: Luiz Henrique de Freitas Silve

mensagem postada em 27/11/2010 - 19:11:28hs

Matéria no site da Globo hoje. Acho que erraram, confundiram os parques. Vejam brinquedo do Harry Potter nos parques da Disney.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1632734-9798,00-MICHAEL+DOUGLAS+SE+DIVERTE+COM+A+FAMILIA+EM+MONTANHA+RUSSA.html

Maria Judite

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/11/2010

Duvidas e duvidas
postado por: Maria Judite

mensagem postada em 26/11/2010 - 08:11:51hs

Pessoal, estive no MK em maio deste ano e retendo voltar ano que vem.
Quando fui as atracoes da Ariel Grotto e do Pooh 'já estavam fechadas pra obra. Li que nao tem previsao de abertura.
Vcs que sao experientes, é possível uma atracao ficar 1 ano em obras???
Obrigada

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Fabio
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 25/11/2010 - 20:11:53hs

Obrigada pelo link. Foi nesse mesmo que eu havia consultado. Mas a informação ainda não aparece no site da Disneyworld.com
Devo considerar este como o mais atual?

Exemplo 30/12 MK

Obrigada, Fabi

Anderson Ferreira

Membro

Inscrição: 21/05/2008

Horarios - Magic Kingdom
postado por: Anderson Ferreira

mensagem postada em 25/11/2010 - 19:11:48hs

Luciana Bueno, tambem estava apreensivo por causa das mudanças de horário no MK, pois tambem programei a ida ao parque no dia 8/12. Olhei agora o calendario no site da disney e a informação do wishes às 20h já retornou. Enfim, fico mais tranquilo.
Anderson Ferreira.

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Divergencia Horarios
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 25/11/2010 - 15:11:57hs

Adriana, depois que eu li seu post, corri para conferir se tinha alguma alteração nas datas que escolhi para os parques. Também tenho reservas e seria horrível perder um show.
Ainda bem não fui afetada por tais mudanças!
Por, olhei no site Disney e no site que o Fabio colocou abaixo WDW. Em alguns dias existe divergencia no horario de abertura (e nas EMH diurnas) dos parques. Exemplo 30/12 no MK. Um site diz que abre as 9 e o outro as 8. E as EMH consequentemente em um diz 8 e no outro 7.
Em qual devo confiar??

Fabi

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.