Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cade meu iPhone

 mensagem postada em 21/11/2012 - 02:11:38hs
 
 

Estive na mesma Apple da 5av e não tinha nos dias 13 e 14..... Agora aqui em Orlando nada tbem .... Este negocio de comprar fulo price não e o mesmo q unlocked certo? Devo pedir fulo price... E como desbloqueia? Aí meu DEUS .... Nem o sansung lll esta valendo ...pois esta 800 dólares mais taxas ... Vai sair 1700 reais no Brasil 1999 a perder de vista ,,,, e agora ... Vou voltar p casa sem celular ?

 


 
iPhone 5 em NYC

 mensagem postada em 21/11/2012 - 02:11:08hs
 
 

Gente, segunda passada (19/11) comprei 6 iphones 5 16 g unlocked na Apple Store da 5a. Av. em NYC. Estava relativamente fácil comprá-lo. Muitos brasileiros e orientais na fila. Nao vi ninguém sair sem o aparelho. Havia uma prateleira por trás do balcão com uma quantidade absurda de iPhone. Creio que certamente mto em breve nas demais Apple Stores (Orlando, Miami, principalmente) a venda já estará normalizada.

 


 
QUE JA COMPROU IPHONE 5?

 mensagem postada em 20/11/2012 - 23:11:24hs
 
 

HOJE DE MANHA FUI NA APPLE STORE DO Florida Mall AS 9:30 POREM NAO TINHA MAS SENHAS PARA IPHONE5. AMANHA CHEGAREI BEM CEDO MAS ESTOU COM UMA DUVIDA... PEDIREI UM FULL PRICE DE QUAL OPERADORA? SPRINT, VERZION OU QUAL? URGENTEEEEEEE

 


 
Iphone 5

 mensagem postada em 20/11/2012 - 12:11:31hs
 
 

Oieee pessoal....to indo agora em dezembro para Orlando, eu e meu namorado queremos muito comprar um iphone, porém estamos na dúvida...entre o iphone 4s e o 5, alguem abe me dizer qual a diferença relevante entre eles???

E se eu comprar o iphone 5 bloqueado consigo desbloquear aqui no Brasil???

Muito obrigada a quem puder me esclarecer essas duvidas!!
Beijoss

 


 
João Mendes

 mensagem postada em 20/11/2012 - 11:11:36hs
 
 

Fala João,seguinte acho que varia de dia pra dia porém fui numa segunda feira e pelo que me lembro das pessoas da fila, no total foram vendidos uns 16 Iphones entre AT&T e Verizon. Só chega mais cedo mesmo, tipo umas 8h no mais tardar pra não ter erro. Vale ressaltar novamente para que não ligue o celular com o chip da operadora americana dentro, retire e entao coloque o seu. Aliás trouxe o meu micro sim que usava no 4S e aqui mesmo peguei um alicate e lixa e cortei transformando-o em nano sim, foi tranquilo e ficou perfeito, minha esposa está usando o dela e eu o meu sem qualquer intercorrência. Abraço!

 


 
Ajuda ao José Cleriston

 mensagem postada em 20/11/2012 - 10:11:10hs
 
 

Olá José acho que talvez isso possa resolver seu problema, escuta o relato do marcwill da macworld Brasil que teve o mesmo problema que vc


Mais sobre o iPhone 5!
http://soundcloud.com/marchwill/mais-sobre-o-iphone-5

 


 
Comprei Iphone 5 Hojeeee

 mensagem postada em 19/11/2012 - 20:11:23hs
 
 

Para aqueles que como eu estão na dúvida se conseguirão ou não, posso afirmar que foi muito tranquilo. Cheguei ontem em Orlando e segui a dica da Patricia, fui hoje pela manhã no Florida Mall e cheguei lá as 08:30h,tinham 7 pessoas na minha frente, umas 09:00h saiu uma atendente de dentro da Apple com senhas que continham o modelo,cor e operadora disponiveis. Os da AT&T acabaram antes de chegar a minha vez porem tinham varios da Verizon que tambem servem aqui no Brasil. Tanto os da AT&T quanto da Verizon Full Price funcionam sem problemas, porem antes de ligar retire o chip que estara dentro do iphone e coloque o seu do brasil,só entao inicie o iphone. Fiz tudo como descrevi e garanto que esta tudo funcionando corretamente. Em nenhum momento encrecaram com o fato de ser full price pois unblocked não existe na apple. Quando forem comprar peçam full price. Comprei um preto de 32gb da Verizon e paguei praticamente 800 dolares com impostos inclusos. Abraço!

 


 
IPAD RETINA (IPAD 4) Alguém já comprou em orlando ou Miami?

 mensagem postada em 19/11/2012 - 17:11:30hs
 
 

Olá a todos.

estou bastante empolgado para ir conhecer e aproveitar minha estadia em Orlando no começo de Dezembro.

Gostaria de saber se alguém já comprou o novo IPAD Retina nas Apple Stores de Orlando.

Se deu tudo certo, tinha estoque, etc.

Agradeço a todos que a cada dia me ajudam postando suas experiencias na terra do Tio Sam.

Silvio.

 


 
Iphone 5

 mensagem postada em 19/11/2012 - 10:11:32hs
 
 

Bom dia, preciso de algumas dicas. Estou chegando em Miami dia 26 as 4hs. Li varios comentários que para comprar o Iphone 5 precisa chegar cedo e entrar na fila.
Me ajudem:
1- Qual a loja da Apple mais próxima ao aeroporto de Miami?
2 - Se eu levar um chip da TIM eu consigo já sair da loja usando o o celular? (andei me informando que existem lugares que cortam o chip e funcionam normalmente como nano)
3 - Será preciso eu levar um notebook e antes de colocar o chip já atualiza-lo no Itunes?

Por favor, me ajudem.

Abraço,

 


 
iPhone 5 - Comprado

 mensagem postada em 19/11/2012 - 10:11:47hs
 
 

Pessoal,

Chegamos no Florida Mall as 7:10 da manhã e fomos os 3º da fila. A fila não estava grande quando começaram a abrir a loja (umas 10-15 pessoas). Algumas pessoas já tinham ido no dia anterior cedo e não tinha! Demos sorte pois no dia que fomos tinha. Ou seja, não basta só chegar cedo, tem que ter o aparelho lá também. Compramos 3 iPhone 5 Full Price da AT&T. Liguei somente um para ver como era.

Enfim, na fila os funcionários da Apple alertavam que era BLOCKED, ou seja, não adiantava colocar em outra operadora. Pesquisei na internet diversas vezes se isso acontecia antes de comprar. Existiam relatos que sim, mas a maioria era que não.

Cheguei no Brasil e fui testar com o chip da Vivo. Tudo certo. Porém, recomendo fazer uma restauração do iPhone pelo iTunes. Ele apagará tudo, porém no final do processo aparecerá : "Congratulations, your iPhones has been unlocked!". Isso só pra garantir que se a AT&T quiser bloquear lá na frente você não será prejudicado pois pagou o Full Price.

E iPad Mini não tinha... fizeram uma fila ao lado mas dispensaram todos. Me falaram que era o segundo dia que não tinha iPad Mini.


 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.