Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro - EPCOT

mensagem postada em 11/11/2008 - 09:11:21hs

Pessoal, ano passado quando eu fui, não teve Illuminations no dia. Então não faço idéia de onde acontece e de onde é melhor assistir.

Sendo assim, será que não seria possível ficarmos num local onde já pudéssemos nos instalar pra assistir ao Illuminations??? Assim ficamos todos juntos, comemoramos a virada do ano e aproveitamos pra nos conhecer sem a pressa de ter que procurar um lugar depois.

O que sugerem?

Abraços

ENCONTRO EPCOT - Dez. 31 - Local

mensagem postada em 10/11/2008 - 22:11:56hs

Oi Gabriela.
Desculpe a demora em respoder.
Falei com Mrs, Kelly no Guest Relations do Epcot, e apos explicar nossos planos, ela autorizou o uso das Cadeiras no Teatro em frente ao Pavilhao USA.
Quanto ao horario eu adiantei que devera ser entre
6:00 ate 8:30 Hrs, pois logo depois teriamos que nos deslocar para assistir o IllumiNations.
Porem o que podera acontecer e que as 8:30 Hrs. nao creio que conseguiremos arrumar um local para assistir o IllumiNations, pois dia 31 o Parque devera estar muito cheio.
Vamos continuar vendo as ideias dos Amigos e ver o que poderemos fazer, mas ao menos o Local ja esta autorizado.

mensagem postada em 10/11/2008 - 14:11:54hs

Antônio,

Estamos aguardando a sua resposta quanto ao local do encontro!!! Seria muito legal!

Caso não seja possível lá nesse pavilhão USA, podemos ver se marcamos no pavilhão da França conforme nossa amiga Maria Cristina sugeriu.

Vamos nos falando!

Beijos

Gabi

Ano Novo - Epcot - Atualizando!!!

mensagem postada em 10/11/2008 - 14:11:23hs

Atualizando...

1 - Gabriela
2 - Marcos
3 - Maria Cristina
4 - Irmão
5 - Bia
6 - Carlos
7 - Antônio
8 - Celinha - Esposa
9 - Jonathan 16 anos
10 - Daniel 13 anos
11 - Carolina 11 anos
12 - Briana 8 anos
13 - Patrícia
14 - Esposo
15 - Filho
16 - Raquel
17 - Daniel
18 - Aline
19 - Jeferson
20 - Ana
21 - Eduardo
22 - Carlos (11 anos)
23 - Bernardo (2 anos)
24 - Patrícia
25 - Emilio
26 - Ingrid
27 - Heitor
28 - Grace
29 - Marcus
30 - João (19anos)
31 - Paulo (16anos)
32 - Raquel
33 - Paulo
34 - Filho (3 anos)
35 - Luiz
36 - Claudia
37 - João (10 anos)
38 - Ana Clara (16 anos)
39 - Vitor Magalhães
40 - Renata Magalhães

Beijos

Gabi

VITOR MANOEL e CARLOS ALBERTO - REVEILLON CITYWALK

mensagem postada em 09/11/2008 - 20:11:01hs

Prezado Vitor Manoel,

A Private Party é uma festa, como o próprio nome diz, privada, ou seja, nada tem a ver com o reveillon "povão" do CityWalk. Os clubes noturnos ficam todos na área onde a festa acontece, sendo assim, quem não estiver na festa, não pode curtir nenhum deles. Como já disse antes, vale cada centavo investido.

O melhor clube na minha opinião é o THE GROOVE.

Prezado Carlos Alberto,

Não. Cada Hotel/Resort oferece a sua festa de Ano Novo. Ouvi dizer que a do Hard Rock é muito bacana.

Abs,

Vinícius

Natal e Ano Novo

mensagem postada em 08/11/2008 - 20:11:33hs

Boa noite.
E so nos passar um email e passaremos os precos para voce..
Inclusive teremos os convite aqui para quem fizer a reserva conosco caso queira ..
email:mcoservices@aol.com

O que voce acha dessa narracao? site : www.alugueldecarro.us

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlnadotickets.com.br

vinicius

mensagem postada em 08/11/2008 - 02:11:39hs

Caro Vinicius;

Assisti ha pouco um video no you tube sobre o reveillon no city walk,e ai fiquei em dúvida: Vc acha que compensa comprar o ingresso da private party ou basta ficar nocity walk com o passe normal?

Qual o melhor clube para ficar na sua opinião?

Att

VITOR

ano novo em orlando

mensagem postada em 08/11/2008 - 01:11:37hs

Oi Pessoal, tudo bem? é a segunda vez que eu e meu marido vamos para Orlando, fomos no ano pasde sado, estamos um pouco preocupado com dólar..

vamos passar a virada do ano em Orlando, gostariamos de umas dicas de onde é melhor de passar a virada com fogos, festas, e shows.. se alguem puder nos ajudar... e este encontro que li agora.. como será? bj

Gabriela - Lista para Ano Novo

mensagem postada em 06/11/2008 - 20:11:39hs

Oi Gabriela
Estou vendo mais algumas pessoas se inscrevendo para o Encontro no Epcot na Passagen do ano.
Quanto tiver um tempinho atualize a Lista.
Amanha estarei indo para Orlando e vou ver o que consigo com o pessoal da Disney para o local do encontro.

CAROS VINICIUS e ANTONIO CRESCENTE

mensagem postada em 06/11/2008 - 16:11:36hs

Caro Vinicius;

Vamos (eu e minha esposa) pela 1 vez passar a virada do ano em Orlando. A nossa idéia seria passar no CW como vc sugeriu. Acontece que até a propaganda no site da Universal sobre esse evento que dizia para esperar mais informações sumiu! Já consta a propaganda de eventos dos parques, mas nada da Private Party no CW.

Vc acha que foi cancelada? Como conseguir informações?

Caro Antonio;

Como disse acima, a nossa primeira opção seria conhecer e passar a virada no CW, mas acho que o evento foi cancelado este ano, aí pergunto poderia me juntar a lista de Brasileiros que vai se encontrar no EPCOT no dia 31/12?

Nossos nomes são: VITOR e RENATA MAGALHÃES, somos de Belém/PA. Acompanharemos a definição do local de encontro neste fórum.

Desde já grato a atenção dos dois.

att

VITOR

Vcs vão comprar o ingresso aqui no Brasil ou somente quando chegarem em orlando?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).