Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atualizando a lista ...

mensagem postada em 26/11/2008 - 18:11:13hs

Encontro no Fridays dia 29/12.
Abraços a todos,

RELAÇÃO ATUALIZADA:

1 - SONIA
2 - HENRIQUE
3 - RICARDO
4 - LEO
5 - DANIELA
6 - VITOR
7 - RENATA
8 - GRACE
9 - MARCUS
10 - JOÃO RICARDO
11 - PAULO EDUARDO

Festa City Walk

mensagem postada em 26/11/2008 - 17:11:27hs

Pessoal,
O ingresso para a festa do 31/12 no CityWalk começou a ser vendido hoje.
December 31, 2008
Party from 8pm to 2am!

Experience a night to remember this New Year's Eve at Universal CityWalk®! Bid a fond farewell to 2008 and rock in 2009 with the area’s best lineup of music and entertainment.

With your New Year’s Eve ticket you’ll enjoy:
Live performances by The Doobie Brothers
Live entertainment in every club
All-you-can-eat gourmet food like filet mignon, jumbo shrimp, desserts and more. Click here for menu.
Midnight champagne toast

As the final minute nears, get your party hats and noisemakers ready to welcome the New Year with a countdown and midnight champagne toast. Make your last night in 2008 the most unforgettable at Universal CityWalk!

Live entertainment also featured at:
Jimmy Buffett's® Margaritaville® • Bob Marley–A Tribute To FreedomSM • the grooveSM • Latin Quarter™ • Pat O'Brien's® • Red Coconut ClubSM • CityWalk’s Rising Star

Buy in Advance and Save!
New Year’s Eve ADVANCE ticket: $119.99 +tax*
($124.99 + tax* if purchased after December 21, 2008)

Save an additional $5 on each ticket when purchased with any American Express® Card†—plus receive express line access into the event!

mensagem postada em 26/11/2008 - 15:11:58hs

Salve,companheiros acabei de me cadastrar na vpo, e gostaria de mais detalhes do reveillon, para tbem se possivel, estar participando com os srs. nesta data especial somos em 4 adultos (dois casais) e cinco crianças (16, 16, 11, 11 e 4).
Partiremos no dia 27/12.

obrigado.

Ajuda!

mensagem postada em 26/11/2008 - 00:11:09hs

Estou querendo passar a virada do ano na festa do City Walk, gostaria de saber se alguém já passou a virada do ano lá e como foi.
Eles falam no site, que a comida e a bebida estão incluídas no preço da festa. Será que é bem servido? A festa vale a pena?
Fico no aguardo.
Abraços,
Marcelo.

Gabriela/ Antonio

mensagem postada em 25/11/2008 - 19:11:37hs

Que bom que vc apareceu novamente, nós ficaremos no mesmo hotel. Comfort In Universal...

Antonio,confirmo nossa presença no encontro no Epcot, é so marcar, será um prazer conhecer vc, eu acompanho as suas informações no VPO desde final de 2006...

mensagem postada em 25/11/2008 - 13:11:39hs

Oi gente!

Não sei se pode postar aqui no site, mas criei uma comunidade no orkut: "Reveillon na Disney 2008/2009"

Quem puder e quiser... será um prazer!!!

Beijosss e até o próximo encontro virtual !!!

Gabi

Paula

mensagem postada em 25/11/2008 - 10:11:56hs

Oi Paula, vou tentar te ajudar....

As reservas de restaurante podem ser feitas pelo site: www.OpenTable.com para alguns restaurantes em Orlando.. Os da Disney vc pega o tel no site e é só ligar e falar a data que quer, eles verificam a disponibilidade e reservam...

Sobre a festa que precisa do ingresso separado é a MVMCP, no Magic Kindom mas o último dia de festa é 19/12... Vc pode obter maiores informações tb no site da Disney - e aqui no VPO tem um ´tópico específico tb para a festa..

A respeito do Natal eu não sei mt o que indicar pq vai ser a minha primeira vez lá nessa época... eu vou pro Hollywood Studios passar o dia todo lá e provavelmente só saio depois do Fantasmic...
Espero ter ajudado!3-

Beijos!

Vitor e Antônio

mensagem postada em 25/11/2008 - 09:11:01hs

Vitor?
Qual e-mail eu add ?
O horário é de verão, aqui do Rio de janeiro.
ok?
Antônio
Que bom quer vc voltou e está tudo bem.
POsso add vc no Grupo? Assim domingo vc dá suas sugestões e abriremos a votação, ok?
Por enqo só marcamos o 1º encontro no dia 29/12.
P.S O dólar tá caindo.....rsrsrsrsrsr

SONIA

mensagem postada em 25/11/2008 - 08:11:31hs

Cara Sonia;

Vamos chegar em Orlando dia 28/12 a noite. Ficaremos no hotel Quality Inn Int. Drive. Na int.drive n 7600.

Daqui para domingo,vou criar vergonha e abrir meu MSN.Pode me add. O encontro do domingo será as 20hs HBV? Pergunto pq moro em Belém,e aqui não tem HBV.

Att

VITOR

ENCONTRO EM ORLANDO - EPCOT

mensagem postada em 25/11/2008 - 00:11:11hs

Oi meua amigos
Desculpem minha ausencia, mas tive um problema de acidente com meu carro, e cheguei ate pensar em cancelar minha ida, mas parece que tudo vai se resolver bem.

Eu ja apresentei minha sugestao de um encontro no Epcot em frente ao Pavilhao dos USA, onde tem um Teatro, o pessoal da Disney ja autorizou o uso das cadeiras do Teatro.

Ja postei anteriormente que no dia 31 o IllumiNations aconte duas vezes, entao seria importante acertar a hora para esse encontro, pois o Parque devera estar muito cheio, e acredito que sera dificil conseguir um bom local para assistir o IllumiNations apos o encontro.

Acho que poderiamos assistir o IllumiNations das 7:30 e depois irmos para nosso encontro.

Bem ai estao minhas sugestoes, acho que uma enquete seria uma boa ideia para definir esses pontos.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.