Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernando Passi

mensagem postada em 07/10/2010 - 11:10:24hs

Ai que legal !!!!! Obrigada pela dica!!!
Estava na dúvida se ia ou não mas agora já sei que vou!!!!!!!
Estava doida para falar com alguém que já tivesse ido para saber se é legal mesmo!!
Que bom que eu achei vc!!! Heheehehehehe...
Vai ser legal pq vou com meus primos e com as filhas! Vai ser uma bagunça só!!
Ainda mais que eu nunca voaria de paraquedas pq morro de medo!
Então isso vai ser o mais próximo que eu vou chegar mesmo!!
Mas dá medo?? Dá para se machucar??
Conte-me um pouco mais da sua experiência!
Obrigadaaaaa!!
Bjsssss

Fabio e Crismoura

mensagem postada em 06/10/2010 - 16:10:31hs

Verdade,vocês tem toda razão. Acho que não fui muito feliz ao dizer "me contentar com o que sobrou", pois sobrou só simplesmente TUDO..ehehe..
Meu SW estava caindo em um fim de semana, vou aproveitar e remanejá-lo para durante a semana, quem sabe assim pego um parque meio vazio.

Vocês são realmente incríveis. Espero que quando voltar tenha um pouco de experiência e possa dividir com os amigos daqui.

Forte abraço e o tempo não passa...
Fernando Passi

Crismoura

mensagem postada em 06/10/2010 - 15:10:59hs

Poxa, justo na minha vez tinham que fechar o brinquedinho!? hehehe..

Infelizmente não irei para BG, então terei que me contentar com o que sobrou. Acho que as de SEA WORLD também são legais né!? Minha esposa e meus filhos que estão felizes da vida dizendo que é menos um brinquedo para terem que me esperar. :/

Obrigado pela dica e na volta conto como foi.

Abraço
Fernando Passi

Luanda

mensagem postada em 06/10/2010 - 15:10:56hs

Olá Luanda, tudo bem!?
Não foi no Skyventure de Orlando, foi no da Carolina do Norte (Um pouco maior e mais forte). São muito parecidos, mas nunca voei neste de orlando. Conheço apenas a história, os vídeos e relatos de amigos.

O de Orlando foi um dos primeiros a ser construído e o mais famoso deles, afinal, quem um dia imaginou que desce para se voar apenas com um macacão!?
Se puder lhe aconselhar, não deixe de ir.
É o mais próximo que pode chegar de voar sem para-quedas. Não chega a ter a mesma, na verdade não chega nem perto, emoção de um salto de para-quedas, mas é muito, MUITO legal mesmo.

É isso,
Grande abraço
Fernando Passi

Fabio / Andreza

mensagem postada em 05/10/2010 - 20:10:17hs

Grande Fabio, muito obrigado. Vou ler de cabo a rabo os links. Pelo jeito vai ficar para a próxima mesmo.

Andreza, eu tenho dor nas costas causada por uma protusão. Se eles quiserem alguém para testar o brinquedo, eu vou amarradão. Se eu sair andando de lá é porque é boato..eheheh...

Obrigado a vocês mais uma vez.
Abraço
Fernando

Universal

mensagem postada em 05/10/2010 - 20:10:41hs

Conheci uma brasileira lá na fila de um dos brinquedos do MK, que me falou que ouviu boatos de que fecharam a montanha russa pq mtas pessoas tiveram problemas na coluna após irem no brinquedo, em razão do msm ser mto alto e inclinado. Não sei se é verdade ou boato, mas que é possível, acho q é sim, aquela bicha é alta demais da conta!

Rip ride rockit

mensagem postada em 05/10/2010 - 16:10:42hs

Antes de mais nada, alguém já se deparou com a
situação de digitar a mensagem inteira e quando manda
enviar o sistema avisa que você foi ou está
deslogado!? Não cato tanto milho assim, mas já
aconteceu comigo 2 vezes...
Bem, vamos lá então, tudo de novo e com maior prazer

Dias atrás o Fabio ( de onde vem tanta informação meu
amigo!?) postou uma mensagem alertando sobre o
fechamento da atração.
Desde aquele dia minhas noites de sono não são mais a
mesma. Já li de tudo a respeito mas uma coisa eu não
achei: Que dia que possivelmente reabriria?
Até hoje ainda consta a mesma mensagem no site
"Hollywood Rip Ride Rockit is currently closed for
annual maintenance.".
Se alguém tiver alguma informação privilegiada e
puder dividir conosco, seria muito bem vinda.
Já até adiamos nossa visita a Universal para o último
dia de nossa viagem (21/10) com o intuito de, quem
sabe, ela voltar a funcionar.

É isso,
Grande abraço
Fernando

Como trocar Vinylmation

mensagem postada em 27/09/2010 - 14:09:07hs

Para quem curte os famosos Vinylmations (assim como eu), e ficava com medo de comprar e ter repetidos, agora pode comprar à vontade. Já é possível realizar a troca com os cast members.

Há duas maneiras de realizar a troca:

Tem a Mistery Trade Box (Caixa de Troca Misteriosa), onde você escolhe um número, e fica com o boneco que estava escondido neste número. Está troca só pode ser realizada uma vez.

Se mesmo assim você não ficar satisfeito, tem a Open Trade Box (Caixa de Troca Aberta), onde você consegue vizualizar três Figuras Vinylmations, e escolhe aquela que mais te agrada. Está trocada também só pode ser realizada uma vez.

Mas se você quiser, pode ir direto na Open Trade Box.

Seguem algumas regrinhas para a troca:

* As Figuras Vinylmations devem conter a marca ©Disney e o logo Vinylmation ou o logo Art of Disney Theme Parks estampados na parte inferior do pé do boneco.

* As Figuras Vinylmations devem estar em condições boas e originais (sem riscos, furos, etc)

* As Figuras Vinylmations do tipo "Creat-Your-Own" não podem ser trocadas

* Somente as Figuras Vinylmations de 3" podem ser trocadas, e por outra de mesma proporção (ou seja, por outra de 3")

* Itens adicionais (embalagens, cards, buttons) não devem ser oferecidos na troca quando esta é realizada pelos cast members

* Os convidados só podem realizar 1 troca por atividade (Mistery ou Open), por locação, por dia.

Assista o vídeo em How to Trade Vinylmations - DisneyParks Blog

mensagem postada em 24/09/2010 - 18:09:49hs

Os cast members da Disney não ganham ingressos como os da Universal. Mas eles tem o direito de "deixar entar" com ele 3 pessoas, repetindo por 5 dias. Outra coisa interessante é que no dormitório eles misturam as nacionalidades, porém é bem mais rígido (por exemplo, visita depois das 9 da noite não é permitido, nem meninas entrar em dormitório de meninos..) ao contrário da Universal onde não há "fiscalização".

Nova Campanha 2011 - Let the Memories Begin

mensagem postada em 24/09/2010 - 10:09:40hs

Novidade:
Nova campanha da Disney para 2011 - "Let the Memories Begin" ("Que comecem as recordações")

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).