Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

William Cheng

mensagem postada em 18/07/2013 - 17:07:19hs

Apesar do "traffic flow" ser socialmente aceito, isso não o faz legal. É uma loteria. O mais importante é manter uma distância prudente do carro da frente. A legislação não estabelece uma distância mínima, mas a referência é 4 segundos (entre o carro da frente e voce) quando trafegar em estradas.

Somente para complementar a sua informacao:
No Livro de instrucoes para tirar a Driver License, diz que a distancia entre o seu carro e o da frente tem que ser a distacia equivalente a 1 (um) carro para cada 10 milhas da velocidade do seu carro.

Esta meio complicado mas vou dar um exemplo:
Se voce estiver dirigindo a 50 milhas/hora a distacia entre voce e o carro a sua frente tem que ser de 5 vezes o tamanho do seu carro., ou seja tem que caber 5 carros iguais ao se na sua frente.

Res: Res: Limite de velocidade

mensagem postada em 18/07/2013 - 16:07:10hs

Galera, o limite de velocidade de miami para orlando é 70 milhas e eu viajei a 70 milhas só que todo mundo na estrada me passava, pq o pessoal estava mais rápido? existe uma tolerancia e eu não sabia? se existe de quanto é essa tolerancia? abraços! (mensagem de Rafael Dias)

Com exceção de alguns estados, a legislação de transito não prevê tolerância no limite de velocidade. Teoricamente o motorista pode ser multado por excesso de velocidade mesmo que esteja 1 mph acima do limite.

Na prática a multa vai depender do agente policial e do comportamento do motorista. Nas estradas existe o que os americanos chamam de "traffic flow" ou fluxo do tráfego. Se for seguro e a massa de carros se manter "uniforme" na estrada, não despertará a atenção do agente policial, mas se o motorista ficar costurando e se "sobressair" dos demais motoristas, então uma viatura policial pode aparecer do nada e multar.

Apesar do "traffic flow" ser socialmente aceito, isso não o faz legal. É uma loteria. O mais importante é manter uma distância prudente do carro da frente. A legislação não estabelece uma distância mínima, mas a referência é 4 segundos (entre o carro da frente e voce) quando trafegar em estradas. (mensagem de Willian Cheng)

eu já tinha ouvido falar do ''traffic flow'' mas fiquei com um pouco de medo, da próxima vou ver se acompanho os carros, pelo o q deu pra estimar o pessoal estava em média a 75 milhas pelo o tempo que levavam até passar por mim.
obrigado pela ajuda de todos!

Res: Limite de velocidade

mensagem postada em 18/07/2013 - 15:07:52hs

Galera, o limite de velocidade de miami para orlando é 70 milhas e eu viajei a 70 milhas só que todo mundo na estrada me passava, pq o pessoal estava mais rápido? existe uma tolerancia e eu não sabia? se existe de quanto é essa tolerancia? abraços! (mensagem de Rafael Dias)

Com exceção de alguns estados, a legislação de transito não prevê tolerância no limite de velocidade. Teoricamente o motorista pode ser multado por excesso de velocidade mesmo que esteja 1 mph acima do limite.

Na prática a multa vai depender do agente policial e do comportamento do motorista. Nas estradas existe o que os americanos chamam de "traffic flow" ou fluxo do tráfego. Se for seguro e a massa de carros se manter "uniforme" na estrada, não despertará a atenção do agente policial, mas se o motorista ficar costurando e se "sobressair" dos demais motoristas, então uma viatura policial pode aparecer do nada e multar.

Apesar do "traffic flow" ser socialmente aceito, isso não o faz legal. É uma loteria. O mais importante é manter uma distância prudente do carro da frente. A legislação não estabelece uma distância mínima, mas a referência é 4 segundos (entre o carro da frente e voce) quando trafegar em estradas.

Res: Limite de velocidade

mensagem postada em 18/07/2013 - 14:07:44hs

Oi Marcelo

Voce estava certo em dirigir dentro do limite de velocidade, pois evitou ter aborrecimentos com uma possivel multa.
Normalmente eu dirijo ate 5 milhas a mais da velocidade permitida, e nunca tive problemas, mas se nao estou com pressa, costumo ficar dentro dos limites.

Limite de velocidade

mensagem postada em 18/07/2013 - 13:07:55hs

Galera, o limite de velocidade de miami para orlando é 70 milhas e eu viajei a 70 milhas só que todo mundo na estrada me passava, pq o pessoal estava mais rápido? existe uma tolerancia e eu não sabia? se existe de quanto é essa tolerancia? abraços!

Res: Sábado no Seaworld - Ana C F C Silva

mensagem postada em 17/07/2013 - 08:07:52hs

Ana,
Estive ano passado em Orlando no período de 16/09 - 04/10, achei os parques fora da Disney super tranquilos.
Fui 2 vezes em Sea World e não tive nenhum problema de super lotação.Eu cheguei no show da Shamu 10 minutos antes e entrei tranquilamente.
Não sei se vc viu no site do parque, mas agora eles tem uma opção para vc comprar uma passe que te garante os melhores lugares nos maiores shows e restaurante. Custa USD 29,00 por pessoa, eu achei caro!
Eu não vejo necessidade em comprar, mas fica a dica.

bjs, Mônica.

Res: Planejamento Viagem 01.09.2013 à 13.09.2013

mensagem postada em 16/07/2013 - 15:07:25hs

Leandro, vou dar meus pitacos, ok?

Vocês não vão ao Universal Studios? Deveriam conhecer os 2 parques, ou pelo menos compre o ingresso "Park to Park" que te da o direito de conhecer os 2 parques no mesmo dia. 1 parque só custa U$92,00 e os dois no mesmo dia U$128,00. Não perca a oportunidade de conhecer os 2.

Eu acho que você também não deveria fazer o Magic Kingdon e o Epcot seguidos, são 2 parques muito grandes e vocês vão se cansar muito, coloque um dia livre entre eles, ou faça o Seaworld.
Antes de escolher os dias em que você vai nos parques da Disney, acesse este site: Clique aqui. Nele você coloca a data em que irá aos parques, e eles te dão uma estimativa de qual é o melhor e o "pior" parque pra se visitar neste período, normalmente os piores parques no dia, são os parques que estarão mais cheios ou parques em que terá a Extra Magic Hours, onde quem se hospeda na Disney, tem direito a entrar mais cedo ou ficar até mais tarde no parque, consequentemente, o parque fica mais cheio.

No dia das compras, anote no seu planejamento em quais lugares você vai comprar, pra que não se esqueça de nenhum, se você ficar preso por exemplo só aos Outlets, você perde a oportunidade de ir em outros locais muito bons pra se comprar e com produtos diferentes dos 2 Outlet Premiums.
Vá ao Lake Buena Vista Factory Store, pequeno e com ótimos preços! Lá tem uma Fossil com preços excelentes nos relógios, uma Tommy que está sempre vazia tbm.
Durante a noite, não deixe de ir pelo menos um dia ao Downtow Disney, lá tem lugares bem legais pra jantar, principalmente o T-REX, que acho imperdível, clique pra reservar, ou vá direto e aguarde uma mesa.

Se precisar de mais dicas, fique a vontade pra perguntar.

Boa tarde,

Estou indo com um casal de amigos pela primeira vez a Orlando e Miami em Setembro. Tudo que conhecemos de lá são as informações aqui do site. Então montamos um roteiro e gostaríamos que se alguem que já tenha ido pudesse fazer algum comentário.

Primeiro dia (02.09) Segunda-feira: Chegada em Orlando 08:00 – WallMart e Compras.
Segundo dia (03.09) Terça-feira: Magic Kingdom
Terceiro dia (04.09) Quarta-feira: Epcot
Quarto dia (05.09) Quinta-feira: Compras
Quinto dia (06.09) Sexta-feira: Universal Studios
Sexto dia (07.09) Sábado: Sea World
Sétimo dia (08.09) Domingo: Hollywood Studios
Oitavo dia (09.09) Segunda-feira: Compras
Nono dia (10.09) Terça-feira: Universal Islands of Adventure
Décimo dia (11.09) Quarta-feira: Chegada em Miami
Décimo Primeiro dia (12.09) Quinta-feira: Passeio
Décimo Segundo dia (13.09) Sexta-feira: Vôo de volta às 15:15 hs

Obrigado,
(mensagem de Leandro Lacerda da Silva)

Dica de onde comprar

mensagem postada em 16/07/2013 - 13:07:16hs

Olá pessoas!!!

Estou tendo dificuldades de achar pela internet lojas que vendem equipamentos para carro, alguém sabe se existe alguma loja em Orlando que vende Filtro, acessórios e peças para carro???

Beijooooss a todos!!!

Res: Planejamento Viagem 01.09.2013 à 13.09.2013

mensagem postada em 16/07/2013 - 12:07:27hs

Boa tarde, Leandro.
Acho que o roteiro tem que ser esse mesmo. Vale a pena vc visitar o Mall at Millenia e os Outlets. Dê uma olhada no site dos parques tb para pensar nas atrações que vc não vai querer perder. Exemplo, se vcs gostam de montanha russa pense na Island of Adventure.
Outra dica legal é a seguinte, sempre tire foto ou cópias dos ingressos, caso vc acabe perdendo, poderá conseguir uma seguinda via desde que tenho o número deles.
Não esqueça de colocar um adesivo ou tirar foto do local em que vc for parar o carro nos estacionamentos, assim que não vai se perder.
Espero que tenha ajudado. Tb estarei na Disney nesse período.

Bjs, Mônica.

Boa tarde,

Estou indo com um casal de amigos pela primeira vez a Orlando e Miami em Setembro. Tudo que conhecemos de lá são as informações aqui do site. Então montamos um roteiro e gostaríamos que se alguem que já tenha ido pudesse fazer algum comentário.

Primeiro dia (02.09) Segunda-feira: Chegada em Orlando 08:00 – WallMart e Compras.

Obrigado,
(mensagem de Leandro Lacerda da Silva)

Planejamento Viagem 01.09.2013 à 13.09.2013

mensagem postada em 16/07/2013 - 12:07:55hs

Boa tarde,

Obrigado,

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.