Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasmic

mensagem postada em 17/07/2013 - 19:07:37hs

Oi gente, desculpem a ignorância de quem vai pela primeira vez...estava lendo aqui as perguntas de vcs e fiquei confusa.

Já vi que há uma arena para assistir ao Fantasmic, mas voces estão falando de reservar pacotes nos restaurantes para assistir.

Eu consigo pegar um bom lugar na arena sem reservar restaurante? Com quanto tempo de antecedência devo chegar?

Montei o roteiro de um jeito que saio do parque e vou direto para o Planet Hollywood, inclusive, já até fiz a reserva...

Obrigada!

RainForest

mensagem postada em 17/07/2013 - 18:07:09hs

Olá pessoal do VPO!
Estou tentando fazer reserva para o RainForest do AK e infelizmente, não tem mais vagas, alguém sabe me dizer se é possível tentar a sorte no dia, ou só entra por reserva mesmo?

Res: Be our guestPc oliveira Res: Be our guest

mensagem postada em 17/07/2013 - 17:07:16hs

Caros amigos,
Depois de aproveitar a mega promo pra Orlando, estou reservando os restaurantes. Obviamente, não consigo de jeito maneira reservar o Be our Guest. Alguém tem alguma fórmula mágica? rs Será que pelo telefone terei mais sucesso? E é válido ficar conferindo no site todo dia para ver se tem desistência (se é que alguém desiste... rs)?
A quem puder ajudar, agradeço! (mensagem de PC Oliveira)
Caros amigos,
Depois de aproveitar a mega promo pra Orlando, estou reservando os restaurantes. Obviamente, não consigo de jeito maneira reservar o Be our Guest. Alguém tem alguma fórmula mágica? rs Será que pelo telefone terei mais sucesso? E é válido ficar conferindo no site todo dia para ver se tem desistência (se é que alguém desiste... rs)?

Acabei de ligar para lá e nao consegui entre 22/10 a 07/11! NADA!

Snif, snif! Buaaaaaaaaaá!

Res: Be our guest

mensagem postada em 17/07/2013 - 16:07:50hs

Caros amigos,

Acho que vale até mesmo dança da chuva! O Be our guest eu não consegui de jeito nenhum, mas o T-Rex consegui assim, no susto, na insistência diária em busca de uma desistência!

Be our guest

mensagem postada em 17/07/2013 - 16:07:16hs

Caros amigos,
A quem puder ajudar, agradeço!

Reservas Hard Rock

mensagem postada em 08/07/2013 - 11:07:04hs

Gente,

Entrei no site da Universal/Hard Rock Café, mas não achei nenhuma opção para reservas. Alguém sabe como fazer?

Outra dúvida, alguém já comprou o voucher do two meal USD 25,00 do Planet Hollywood. Queria saber se o VPO trabalha com isso. Quero comprar 2 vouchers.

Abraços,

Marcia (mensagem de Marcia Fionda)

O Hard Rock não faz reservas, mas somente prioridade de assentos com 30 dias de antecedência pelo site:

Hard Rock

Res: Marcia fionda

mensagem postada em 08/07/2013 - 01:07:35hs

Gente,

Entrei no site da Universal/Hard Rock Café, mas não achei nenhuma opção para reservas. Alguém sabe como fazer?

Outra dúvida, alguém já comprou o voucher do two meal USD 25,00 do Planet Hollywood. Queria saber se o VPO trabalha com isso. Quero comprar 2 vouchers.

Abraços,

Marcia

Res: Res: Horario de abertura das Reservas

mensagem postada em 07/07/2013 - 11:07:29hs

Pessoal, to com uma mega duvida, semana q vem abre a data para eu reservar os restaurantes e ai queria saber, se vcs sabem q hrs q a reserva fica disponiel na internet?

Pq tipo entrei pra testar e ate 1h da manha d hje ainda n tinha aberto as reservas quando entrei 7h30m da manha ja tinham esgotado alguns restaurantes.

Beijossss

(mensagem de Karine Aparecida)

pelo que vi em conversas anteriores, 6h de lá, ou 7h daqui! (mensagem de Lisandra Paes)

Reservas pelo site abrem as 07h00 (hora Brasilia). Li em outros posts que se ligar para reservar e mais facil. Por curiosidade o dia que queria entrei para reservar o T-Rex as 7 em ponto e ja nao tinha mais vagas. Dica para o T-Rex- reservar diretamente pelo site do restaurante. Ir em ' contact us' e enviar email. Escolher o restaurante em Orlando (claro!) - http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html

Res: T-Rex, Rain Forest

mensagem postada em 07/07/2013 - 08:07:48hs

Oi,

Alguém pode me ajudar? Gostaria de saber se os restaurantes Rain Forest e T Rex tem filiais no Animal Kingdom. Quero fazer as reservas essa semana, mas estou na dúvida. Quero muito ir nesses restaurantes, mas quero ir nos melhores.
Se tivesse que escolher, escolheria ir no AK, porque se fosse nos restaurantes em DT pagaria mais um estacionamento, certo? E estou pretendendo ir ao Planet Hollywood em DT no dia que chegar.

Abraços,

Marcia Fionda (mensagem de Marcia Fionda)

Marcia.

O T-REX só tem em DT.
O RainForest tem em DT e no AK.

PS: em DT o estacionamento é grátis!!

Res: T-Rex, Rain Forest

mensagem postada em 07/07/2013 - 08:07:11hs

Oi,

Alguém pode me ajudar? Gostaria de saber se os restaurantes Rain Forest e T Rex tem filiais no Animal Kingdom. Quero fazer as reservas essa semana, mas estou na dúvida. Quero muito ir nesses restaurantes, mas quero ir nos melhores.
Se tivesse que escolher, escolheria ir no AK, porque se fosse nos restaurantes em DT pagaria mais um estacionamento, certo? E estou pretendendo ir ao Planet Hollywood em DT no dia que chegar.

Abraços,

Marcia Fionda (mensagem de Marcia Fionda)

Marcia até onde sei o estacionamento do Down Town Disney não é cobrado. No AK só tem o RainForest. Assim q escolher reserve o quanto antes para evitar filas.
Abs.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.