Orlando Tickets Online

Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alex Pinto da Silva

Membro

Inscrição: 26/10/2011

Pacote Hotel + Ingressos
postado por: Alex Pinto da Silva

mensagem postada em 13/08/2012 - 13:08:56hs

Olá Sr. Ronaldo e amigos da OTO,

Eu achei os preços do pacote HOTEL + ingressoS extremamente convidativos, principalmente pela qualidade dos hoteis. contudo ele não atende as necessidades de todas as pessoas que viajarão comigo (ultimo update 20 pax) alguns gostariam de contar com o ingresso HOPPER na Disney e PARK-TO-PARK no Universal, já li também respostas de vocês dizendo que não tem como mudar o pacote. A minha questão é se consigo adcionar o HOPPER e o PARK-TO-PARK diretamente na bilheteria dos parques, pagando lá a diferença, e se for possível vocês saberiam me dizer a diferença ?

Agradeço desde já a atenção,

Alex Silva

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

compra de ingressos.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 13/08/2012 - 11:08:20hs

Veja o nosso tutorial de como comprar os ingressos em nosso site..

Economize tempo e dinheiro pagando em boleto bancario.

Lembramos que voce podera estar pagando em ate 6 boletos bancarios, sendo que o valor final de sua copra tem que estar totalmente pago no momento da retira dos ingressos.

Boas compras e podem comecar arrumar as malas..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Domingo Feliz

mensagem postada em 11/08/2012 - 17:08:28hs

Um dia especial para todos nos.

Nao poderiamos deixar de desejar um feliz dias dos pais e agradecer a todos os pais que por aqui passaram realizando sonhos dos filhos e muitas das vezes o seu proprio sonho.

Um domingo com bastante uniao familiar e muitos planejamentos para o futuro.

Feliz dias dos pais bom sabado.

Equipe Orlando Tickets Online

Um abraco .
Ronaldo Esteves

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Feliz Dias dos Pais

mensagem postada em 11/08/2012 - 17:08:28hs

Boa tarde amigos e amigas...

Sabemos o quanto a rapidez em responde-los e importante para nos e em especial para todos voces.

Nossa meta e tentar responder a todos o mais rapdio possivel.
Nosso setor de contabilidade procura encaminha boletos entre varias outras solicitacoes sempre no mesmo dia..
sabemos que em alguns casos a pessoa fica com duvidas de como pagar o boleto, mais para isso fizemos o video com o passo a passso de como comprar seus ingressos.
Temos o topico do Orlando Tickets Online para podermos trocar informacoes, mais lembro que nossa empresa nao esta vendo o que voces escrevem aqui no topico, desta forma e importante sempre nos encaminhar email ou ligar para nossos telefones.
Somente eu Ronaldo Esteves vejo o topico aqui no viajando com isso muitas vezes quando nao entro no site nao vejo as solicitacoes feitas aqui no forum.

Queremos atender a todos sempre na maior brevidade possivel.

Em caso de emergencia nao deixe de nos ligar e tambem de nos passar um email.

Obrigado pela paciencia de todos voces e tenham certeza que estando fazendo suas reservas de carro, compra de ingressos entre outros servicos Orlando Tickets Online sempre sera a sua melhor opcao. Seguranca , confianca e amizade.

Feliz Dias dos Pais.
Ronaldo esteves

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Magda
postado por: Mariela

mensagem postada em 07/08/2012 - 17:08:59hs

Tudo Bem??!! Porque voce nao tenta ligar para Ronaldo e lembrar eles do seu boleto. Muitas vezes eles nao mandam porque priorizam as viagens mais proximas.Pela minha experiencia o servico da OTO e otimo, sao todos muito prestativos e vale a pena ter paciencia.Sorte!!!

Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

Aluguel de Carro
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 04/08/2012 - 16:08:33hs

Prezados,

Enviei um email (direto do site) para a cotação do carro e até o momento (cinco dias depois) ainda não recebi qualquer resposta. Tem outro jeito de reservar? Viajo dia 07 de Setembro e queria resolver isto o quanto antes.

Armando Nascimento

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Greicy Pantoja e Alex - Contato com a OTO
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:59hs

Greicy, obrigado pelas informacoes, porem ja tentei pelo telefone e so dava ocupado das vezes que liguei, e insisti um bocado viu. Por e-mail demora mais de 1 semana para se ter uma resposta e que muitas vezes nao resolve o que perguntamos. Muitas vezes dizem " olhe na sua caixa de spam ou lixo eletronico que ja respondemos" ai eu respondo dizendo que ja olhei e mesmo assim nao veio, ai demora mais 1 semana para se ter uma outra resposta qualquer.

Nao seria mais facil envar de novo o material, ao inves de uma resposta dessa?
Comprei alguns ingressos e ate hj nao sei o procedimento de reserva nos shows, se foi feito ou nao , etc...

Alex, nao estou em nenhum momento questionando a indole da OTO, acho que esta havendo apenas uma falta de atencao e agilidade, talvez por uma sobrecarga de pedidos ou por falta de agilidade para sanar os problemas e duvidas que surgem, como no csso que relatei acima para a Greicy.

Mesmo assim obrigado a todos.

Alex Pinto da Silva

Membro

Inscrição: 26/10/2011

Greicy Pantoja
postado por: Alex Pinto da Silva

mensagem postada em 03/08/2012 - 14:08:35hs

Olá Greicy,

Eu não sou o Alexandre, mas como freqüentador do VPO e usuário do fórum gostaria de dizer que ficou um pouco confuso, acho que por isso que o pessoal continuou a usar este tópico, eu mesmo postei uma pergunta neste tópico depois de fechado pelo Luiz Carlos é que depois de fechado o Luiz postou um comunicado dando a entender que o Sr. Ronaldo estaria respondendo novamente as duvidas, já que a alta temporada estava acabando e o próprio Sr. Ronaldo postou : " Resumindo estarei buscando um pouquinho de tempo para poder passar algumas dicas e informacoes , novidades etc aqui... " então ficou um pouco confuso.

Eu posso também assegurar para o Sr. Alexandre Baima a qualidade dos serviços do Sr. Ronaldo porque já comprei ingressos com ele, o meu tio também já utilizou os serviços dele por minha indicação e foi tudo perfeito.

Desculpe a minha intromissão,

abs

Alex Silva

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Alexandre Baima
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 03/08/2012 - 13:08:57hs

Olá Alexandre,

O Sr. Ronaldo decidiu concentrar todo o atendimento diretamente com a equipe da Orlando Tickets Online através dos emails e outros meios de contato, como por exemplos os telefones, como já avisamos por aqui há algumas semanas.

Assim, peço a todos que procurem a Orlando Tickets Online através dos seus canais de atendimento direto:

São Paulo: (11) 3957-1374
Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
Belo Horizonte: (31) 3957-1288
Curitiba: (41) 3907-1216
Porto Alegre: (51) 2626-9964
Brasília: (61) 2626-9967
Salvador: (71) 2626-9964
Recife: (81) 2626-9972

Email: reservas@orlandoticketsonline.com.br

contato@orlandoticketsonline.com.br

Abraços,
Greicy

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Alexandre e pessoal
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 03/08/2012 - 13:08:13hs

Olá gente.... O pessoal do OTO já avisou aqui que esse tópico será desativado..... Eles não atenderão mais por aqui.... todas as mensagens deverão ser encaminhadas direto para eles pelo site deles.....

Bjos

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.