Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
malas danificadas, rafaela e monique

 mensagem postada em 07/01/2012 - 15:01:28hs
 
 

== Rafaela- Eu ja trouxe comigo (em bagagem despachada) aqueles sprays para impermeabilzar tenis da reebok, spray de ar comprimido para lipeza de eletronicos, e principalmente algo que quase todo mundo despacha, desodorante. nao vejo motivo para voce nao trazer...

== malas danificadas, no aeroporto de guarulhos é um absurdo, uma vez deu pra ver pelo vidro como eles jogam as malas, em 2009 eu fui pela american, e das minhas 7 malas 5 foram danificadas, ano passado fui com a tam um carrinho da minha filha veio com parasol quebrado, e faltando uma almofada do cinto de segurança. nunca na ida tive problemas, sempre na volta ou seja provavelmente o problema é aqui mesmo.


== Monique== Nao sei ao certo mas as malas as quais voce se refere acredito que sejam os alvos favoritos da alfandega... de uma olhada nos topicos referentes.

 


 
bagagem

 mensagem postada em 07/01/2012 - 14:01:55hs
 
 

Oi,
alguém pode me ajudar?
estou querendo trazer uma mala tipo aquelas que o povo ia ao paraguaia trazia
aquelas sacolas bem grandes, eu arrumei aonde comprar, mas como eu acho elas frágeis para cortarem queria saber se eu passar o plástico tem o risco dela ser violada pelo funcionário do aeroporto?
pelo que li no tópico o pessoal da tsa coloca o plástico de volta.
e qual o preço p/ embalar com esse plástico?
Obrigada

 


 
Posso trazer????

 mensagem postada em 07/01/2012 - 09:01:09hs
 
 

Pessoal... estou com uma dúvida... gostaria de trazer um spray, que uso pra patchwork, mas estou com receio de colocar isso na bagagem, e não poder embarcar...já ouvi falar que spray é perigoso, pq pode explodir... é isso mesmo??
O produto que quero trazer é esse:
http://www.amazon.com/Odif-Usa-505-Temporary-Adhesive/dp/B0001DUKPQ/ref=lh_ni_t

 


 
Problemas com bagagens

 mensagem postada em 07/01/2012 - 01:01:41hs
 
 

Oi Gente

Li essa semana o artigo abaixo e acho que nunca é demais sabermos mais algumas dicas:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/01/03/interna_cidadesdf,284915/extravio-de-malas-causa-transtorno-para-usuarios-do-aeroporto-de-brasilia.shtml


Abs.

Moema

 


 
Cadeados

 mensagem postada em 06/01/2012 - 15:01:42hs
 
 

Oi pessoal, vou contar a minha experiência e talvez isso ajude vcs. Na primeira vez que fui para miami/orlando, voltei via miami/sp. Fiquei com medo de o pessoal quebrar o cadeado e resolvi não colocar. Abriram a minha mala na saída dos EUA, porém estava tudo intacto, parecia que nem tinham mexido. Porém, quando eu tirei a mala para vir de SP/BSB eu coloquei um cadeado(pq no brasil a gente bem sabe como é). Da segunda vez que fui em miami, coloquei um cadeado já saíndo de lá, e eles não abriram a minha mala. Porém, minha prima, que estava vindo comigo, colocou aqueles plásticos em volta da mala, além do cadeado, e a dela foi aberta lá, porém, eles passaram de novo o plástico em volta da mala. Acho que lá eles não quebram lacres nem nada!! E se você passar os plásticos protetores, eles passam de novo!!!!! O problema é chegando aqui no brasil mesmo!!!!

Att

 


 
Tratamento com as malas no aeroporto

 mensagem postada em 06/01/2012 - 10:01:56hs
 
 

Pessoal, olha só o carinho que os funcionários dos aeroportos têm com as nossas malas. Isto foi filmado no aeroporto de Curitiba, mas com certeza deve acontecer com frequência em diversos aeroportos. Interessante matéria com algumas orientações.
http://g1.globo.com/videos/parana/t/todos-os-videos/v/passageiro-filma-funcionarios-jogando-malas-no-chao-no-aeroporto-afonso-pena/1757335/

 


 
Vistoria tsa

 mensagem postada em 05/01/2012 - 10:01:06hs
 
 

José, normalmente o tsa faz vistoria no embarque quando as malas sao vistoriadas quanto a itens proibidos para embarque, sendo assim se vc for fazer escala nos EUA corre o risco sim de abrirem sua mala antes de vc comprar os cadeados tsa. O risco aumenta caso você tenha produtos suspeitos ao rx por exemplo salame e lingüiças, que podem lembrar explosivos, aconteceu com um tio que levava as especiarias para meu primo que mora lá. Produtos metálicos. Os cadeados não sao mais seguros, mas ao menos não cortam seu cadeado ou sua mala para revistar

 


 
Sobre os Cadeados TSA

 mensagem postada em 05/01/2012 - 10:01:12hs
 
 

Bom dia. estive lendo sobre esses cadeados que são mais seguros e facilitam o trabalho da TSA que não precisa arrombar a mala.
Como não os tenho, pretendo ir com cadeados comuns e comprar o TSA lá para a volta. Resolve ou eles costumam abrir a mala quando chegamos lá tbm?
Se só abrirem na saída, ótimo, mas meu medo é ter a mala arrombada logo na entrada.
Desde já obrigado.

 


 
Agradecimento a Happy Bag e Rent cell

 mensagem postada em 02/01/2012 - 16:01:03hs
 
 

Olá!!

Gostaríamos de agradecer ao pessoal do Happy Bag pela atenção. Segue meu depoimento.

Decidimos embalar as malas com o pessoal da Rentcell e Happy Bag, onde nos receberam super bem. Inclusive, no dia de levar as malas para serem embaladas, não conseguimos colocá-las no carro porque eram muitas, e eles foram até o hotel nos ajudar a arrumar e até mesmo se disporão a fazer o transporte. Indico a todos a fazerem o mesmo, pois estas embalagens além de proteger as malas, evitam roubos dentro dos aeroportos.

Outra dica é comprar os cadeados TSA, que são universais. Um exemplo foi o que aconteceu com duas das nossas malas. A segurança dos EUA, conhecida também como TSA, abriu duas de nossas malas para inspeção e colocaram uma notificação de que haviam aberto, e que não precisaram arrombá-las porque tínhamos os cadeados TSA, que eles possuem uma chave universal. Vai a dica!!! Obrigada Rentcell e Happy Bag por nos orientar a comprar os cadeados.

Fica a dica!

Abraço,

Dila

 


 
Deniserolo e M. A. L. Ferreira

 mensagem postada em 18/12/2011 - 14:12:42hs
 
 

Valiosíssimas dicas!

No meu caso o susto foi grande porque era justamente a mala onde vinha um iMac top de linha.

Era somente ele, alguma roupa para proteger o equipamento e 3 bichos de pelúcia.

Tudo intacto e o tal bilhetinho da TSA.

Vou começar a usar a dica de vocês.

Abraços

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.