Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

João Leonardo

mensagem postada em 13/06/2012 - 10:06:40hs

Cara, obrigado pelas dicas!!
Só mais uma pergunta.
Se eu estiver no Island of Adventure durante o dia, como faço para passar para a Universal Studios? Tenho que dar a volta e entrar pela entrada principal ou existe uma "passagem" entre os parques?

Será que o Islando of Adventure estará todo decorado tbm?

Abrass

Vinicius

mensagem postada em 13/06/2012 - 16:06:47hs

Opa boa tarde, kra blza? Eu vi sua mensagem desde cedo, mas na hora que eu estava respondendo... minha chefe entrou HAUHSAHASUASHAS ... e eu tive que fechar facebook, viajando para orlando, tudo na rapidez. Eu perdi tudo o que eu escrevi para você :/

Mas vamos lá...
Não tem decoração do HHN no IOA pq o parque não participa do evento, é somente no Universal Studios, porém esse ano tinha vários boatos que a edição desse evento aconteceria no IOA ou em ambos os parques, mas já foi confirmado pela Universal que o evento acontecerá somente no US mesmo.

Sobre a passagem secreta, eu não sei te dizer Vinicius. Mas parece que sim, pois quem possui o Stay & Scream aguarda em uma área 'especial' para esperar o evento começar, e a vantagem disso, é que assim que começa já da para entrar em uma ou duas casas de horror antes de todo mundo!
Essa área especial é dentro do US (Obvio!), e quem está no IOA, deve se dirigir a ela, procurar algum funcionario do IOA que ele deve orientar... Irei me informar e te respondo!!! Vc pensa em ir que dia mesmo?

24/10 - HHN

mensagem postada em 13/06/2012 - 16:06:34hs

Galera, estou indo para o HHN dia 24/10 junto com meu brother. Quem estiver afim de acompanhar a gente nessa aventura, só falar... Vamos logo cedo para aproveitar o Universal Studios pela manhã/tarde...Estamos indo para Orlando em OUT justamente por causa dos eventos de halloween... Alugamos carro, hospedagem... só falta comprar os ingressos... Montamos um itinerário dia-a-dia... Chegaremos em Orlando dia 20/10 ficaremos até dia 31/10 e nesse dia iremos para NY (dia 31 de outubro em NY acontece uma parada de halloween muito show), e ficaremos lá até dia 04/11 ...

João Leonardo

mensagem postada em 14/06/2012 - 09:06:59hs

João,

Mais uma vez obrigado!!
Estarei chegando quando você estiver voltando! Ou seja, desembarco em Miami no dia 30/10 e pretendo estar no IOA no dia 31/10...

Estou pensando em fazer exatamente como você falou. Comprar o Stay and Scream e me informar melhor no parque ou até mesmo no hotel, onde sempre sabem estas infos.

Muito obrigado pelas dicas! Se precisar de alguma coisa, é só avisar!!

Abrass,

alguem...

mensagem postada em 14/06/2012 - 18:06:57hs

galera, alguem vai curtir o HHN em outubro, entre os dias 3-15?
eu queria MUITO ir, mas como vou viajar so com minha mae, nao vai dar..ela moooorre de medo e ja disse q nao vai dar, e sozinha nao sei...acho que perde a graca, nao?
qual a graca de passar medo sozinha?
hhaaaah

Christyanne

mensagem postada em 14/06/2012 - 19:06:18hs

Ano passado estava na sua situação... acabei ñ indo. Fiquei na maior ¨dor de cotovelo¨Toparia na hora! Mas vc vai achar cia aki no site. Vou em Novembro.Será q segunda quinzena de Novembro ainda rola esses eventos?

Christyanne

mensagem postada em 14/06/2012 - 22:06:11hs

Nossa estou com o mesmo problema e desanimando para ir, na verdade até tinha tirado do roteiro e colocado compras e boardwalk no lugar srsrs. Vou com minha mãe e ela nao gosta mesmo e nao vai! estava pensando em ir no dia 31 de outubro, por pouco né?

Claudia / Christyanne

mensagem postada em 14/06/2012 - 23:06:43hs

Olá Claudia
Em novembro nao terá mais o evento HHN, será até o dia 31/10 apenas.

Olá Christyanne
Eu vou no dia 23/10, vai minha esposa, cunhada, concunhado e eu. Qualquer coisa estaremos a disposiçao.

Eduardo Bez

mensagem postada em 15/06/2012 - 00:06:53hs

Ainda não começaram as vendas para o HHN, e já que você possui o ingresso regular não poderá comprar o Stay & Scream no site, pois precisa comprar junto. Quando chegar em Orlando vá ao Universal Studios® e adquira o Stay & Scream na portaria, dias antes do dia que você irá ao HHN, mas lembre-se que por se tratar de um evento muito esperado, pode-se esgotar logo! Mas se for um dia NON-PEAK (Sem pico),com certeza terá.

Abç.

Duvida - Halloween Horror Nights

mensagem postada em 15/06/2012 - 07:06:36hs

Se alguém puder me ajudar...

- O Hallowen acontece no Universal Studios ou no Island?
- Quando eu compro o ingresso eu posso cehgar no horário do evento do Hallowen ou precisa ser no mesmo dia em que tenho o ingresso do parque, o ingresso que eu tenho é para 14 dias consecutivos.

Obrigada,
Juliana

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.