Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
Duda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2011
 
 
DUVIDA
postado por: Duda

 mensagem postada em 17/10/2011 - 20:10:55hs
 

Oi,pessoal

Irei a Orlando pela primeira vez em dezembro mas serao bem poucos dias por isso quero aproveita-los bem e voltar numa proxima vez para os parques que faltaram.De inicio pretendia ir apenas a Universal e a IOA pois sendo apenas dois parques conseguiria ver com calma mas vi que na Disney estara havendo MVMCP que tem inclusive o Holiday Wishes que me disseram ser bem parecido com o famoso Whishes.Pensei em comprar o ingresso para me sentir realmente na Disney.Vcs acham que vale a pena ou seria melhor incluir um dia de MK no meu roteiro como dia 21 q sera meu ultimo dia e pegaria todos os eventos do Natal e aproveitaria um pouquinho do parque?

Obrigada

Monica Benincasa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 03/01/2011
 
 
Fábio ou quem puder ajudar.
postado por: Monica Benincasa

 mensagem postada em 18/10/2011 - 06:10:04hs
 

Dicas para tirar visto tendo 24 ano...
Mensagem postada em 17/10/11 19:36:40hs
Pessoal,
Boa noite!

Preciso de sugestões de vcs para o caso da minha prima, pois eu já tenho visto.

Situação dela:

Tem somente 24 anos.Mora com os pais em casa própria.
Estuda somente em uma faculdade pública.
Não trabalha, pois faculdade pública tem horários complicados e toma quase o dia todo e o restante do dia ela faz estágio não remunerado na própria faculdade.

Segunda vez que tenta visto.
Na primeira,ela encontrou com um tio que também estava tentando visto e, por distração, qdo entrou no consulado foi perguntada se estava junto,e ela respondeu que sim e deram a eles 1 mesma senha, mesmo eles tendo pago 2 para entrevistas separadas, pois não iriam juntos viajar.
Na entrevista o consul não entendeu o por que estavam juntos e negou o visto dos 2 pois o Tio além de aposentado, não tinha renda segundo eles suficientes para os dois.

Desta vez ela vai sozinha para entrevista e vai levar comprovantes de renda e carta de custeio feita pelo irmão que é engenheiro, pois ele é quem vai pagar a viagem como presente de aniversário para ela.

Ela irá, se conseguir o visto vai viajar comigo que tenho visto de 10 anos e mais algumas amigas nossas tb com visto. Eu e minhas amigas já temos passagens e estamos esparando somente a definição dela para reservas de hotel. Não vamos por agência e sim por conta própria.

O que acham melhor ela colocar no formulário e dizer na entrevista?. Que vai com a gente por conta própria ou vai com a gente por agência? Que dicas dão para ela para não ter o visto negado novamente.

Me perdoem pelo texto enorme, mas a tensão e dúvidas são enoremes. Rsrsrs.

Obrigada!

Carlos A.r.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/10/2010
 
 
Monica Benincasa
postado por: Carlos A.r.

 mensagem postada em 18/10/2011 - 16:10:13hs
 

Creio não fazer muita diferença se a viagem será por agência ou não, afinal em teoria isto é decidido após ter o visto, e imagino não significar maior ou menor risco.

O que acho fundamental além da carta custeio são os documentos que comprovem que o irmão tem de fato condições de custear a viagem, como por exemplo a declaração de imposto de renda ou o último contracheque dele. Pode não ser importante financeiramente, mas se ele também tiver um visto, uma cópia deste pode ajudar. Além disto, o Histórico Acadêmico dela também é um dado importante.

No mais, manter a tranqüilidade para que, se questionada, saber explicar de forma clara e objetiva porque teve o primeiro visto negado.

Espero que dê tudo certo, boa sorte !

Carlos A.r.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/10/2010
 
 
Uiara
postado por: Carlos A.r.

 mensagem postada em 18/10/2011 - 16:10:47hs
 

Todas as promoções que vi em compras coletivas tinham preços similares ao de agências regulares. Os preços muito atraentes tinham limitações de datas, ou o hotel não era dos melhores, e até não incluiam a parte área. Sinceramente, para viagem internacional ainda não confio neste modelo de compra.

Monica Benincasa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 03/01/2011
 
 
Carlos A. r Muito Obrigada!
postado por: Monica Benincasa

 mensagem postada em 18/10/2011 - 20:10:01hs
 

Carlos,

Muito obrigada pela ajuda.

Agora é torcer para que minha prima consiga o visto.
A entrevista dela é quinta agora.

Vamos torcer para que ela pegue um Consul simpático e não implique com ela. Tomara!!!

Abç!

Uiara Martinez
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 11/04/2011
 
 
OBRIGADA
postado por: Uiara Martinez

 mensagem postada em 18/10/2011 - 23:10:31hs
 

Obrigada pessoal pelas respostas e dicas.
Irei em outubro/2012, acham que fechar fly and drive por agencia até fevereiro de 2012 esta bom né?
qual tempo antes da viagem é mais barato? logo que abrir preço de voos? soube que são 330 dias antyes isso seria final do mês que vem

obrigada

Carlos A.r.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/10/2010
 
 
Uiara
postado por: Carlos A.r.

 mensagem postada em 19/10/2011 - 08:10:53hs
 

Apesar das companhias aéreas disponibilizarem a grade de vôo com aproximadamente 11 meses de antecedência, as tarifas promocionais chamadas como “Tarifa Operadora” são disponibilizadas para as agencias com antecedência de apenas 6 ou 7 meses.

Estou tentando comprar passagens para agosto de 2012, mas os preços regulares estão muito altos, assim apesar do tempo menor para pagamento, achei melhor esperar até fevereiro.

Uiara Martinez
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 11/04/2011
 
 
Carlos
postado por: Uiara Martinez

 mensagem postada em 20/10/2011 - 00:10:06hs
 

Carlos vc vai comprar a passagem por agencia? se eu comprar uns 7 meses antes como vc falou pelo site da cia aerea sai mais barato que agencia de turismo? Ou vc vai comprar pacote Fly & Drive com agencia?
Pensei em comprar Fly & Drive e ingressos com o Ronaldo ou comprar na agencia de turismo só as passagens e o resto fazer td com o Ronaldo. Iremos num grupo de 6 adultos e pensamos em ficar em uma casa.

Carlos A.r.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/10/2010
 
 
Uiara
postado por: Carlos A.r.

 mensagem postada em 20/10/2011 - 10:10:14hs
 

A minha situação é parecida com a sua, pois estou buscando 5 passagens .

Pelos preços atuais, eu acho muito melhor esperar até 7 meses de antecedência e cotar em todos os sites e também em agências.
Acho mais provável de encontrar bons preços nas agências, melhor até do que agora, afinal o dólar não esta ajudando muito neste momento.

Recentemente eu fiz uma simulação de passagem e hospedagem para daqui a 6 meses, e o menor preço foi na agência, pois tinham passagens em tarifa operadora pela American Airlines.
Só o hotel que a diferença foi pouca.
Quanto aos ingressos e ao carro, os melhores preços são mesmo com o Ronaldo.

Acho que se você fizer uma simulação entre o final de Janeiro e o final de fevereiro talvez já tenha uma idéia bem próxima.

Thalita Ariele Bataglin Simões
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/01/2011
 
 
Pessoal que já foi em Março!
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

 mensagem postada em 26/10/2011 - 11:10:08hs
 

Pessoal

Alguém sabe me dizer como é o tempo lá em Março???

Em 2013 estou querendo ir nessa época para não correr o risco de pegar calor - pois julho foi infernal e setembro deste ano também!

Mas não tenho idéia de como é! Será que é muito frio? Chove?

Se alguém puder me ajudaaar..

Beijos, Tia Tha

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.