Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosane

mensagem postada em 01/07/2011 - 13:07:40hs

Dá a mão aqui amiga, somos duas. Estou pesquisando (só pesquisando!!) passagens pra abril do ano que vem, pagando as trocentas parcelas do cartão, e ainda não consegui acabar de guardar tudo que eu trouxe (depois de 2 meses que voltei).
Ah, e DPD é normal sim, inclusive ela fica pior depois que vc vai pra lá varias vezes

Aninha / Rosane

mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:10hs

Aninha
Não é que estão tds alegres não, é que estamos tão melancólicos, que não temos nem coragem de escrever!!!!

Rosane
Não se preocupe, com o passar dos dias isso só piora, até pq nesse primeiro momento, vc ainda está contando as novidades pra família, editando fotos e vídeos..mas depois quando abaixar a poeira, aí vc enlouquece, quer pq quer ir de novo...quer vender o carro pra aumentar o $$...e o marido tentando botar uma rédia em vc ( leia-se para td isso: Solange)
Bjus..serena teu coração...em breve vc voltará!!!

Aninha

mensagem postada em 30/06/2011 - 19:06:10hs

Tb estou com uma tremenda DPD, já não sei mais o que fazer. Acabei de voltar e não consigo fazer nada. Só penso em estar lá novamente, estar passando calor, embaixo de um sol de rachar, cheia de bolhas nos pés, mas muito feliz!
Já pesquisei preço de passagens para o ano que vem, mas ainda nem paguei o estrago dos cartões...
Não sei se volto para a contagem, nem que seja para os 800 e poucos dias...rs Ai como era bom ver o meu nome na contagem e agora?
Acho que estou enlouquecendo. Não sei se isso é normal, pois foi a minha primeira vez lá.
Com certeza estou pior que vc.
Acho que só vou melhorar quando comprar minha passagem de volta...

Aninha

mensagem postada em 20/06/2011 - 15:06:28hs

Então vou te contar um segredo,não espalha,eu também nunca entrei neste tal de tweet,nem sei como faz rsrsrsrs.
Quer dizer que além de Bios somos A.G.(traduzindo antes de Getúlio hehehehe
Se vc precisar do telefone da AM me fala que eu te passo.
Beijos

Aninha

mensagem postada em 20/06/2011 - 13:06:45hs

Eu nao guardo nada disso...mas toda vez que bato de frente com alguma NF ou ticket de parque jogado aqui em casa meu coração dói...rsrs

As vezes parece que Orlando me segue...no Sabado estava em um local em que um rapaz entrou com a blusa da Hard Rock Orlando, ai do meu lado tinha um cara com uma camisa escrito Orlando e na minha frente uma menina com uma armacao de óculos da Disney..com relacao ao calor, tb amo muito..ainda mais tomando uma limonada rosa...rsrsrs

Me parece que o negocio ficou feio por la'' uma chuva muito forte caiu, a galera ficou presa dentro da praça de alimentacao do Premium...

Falei com minha esposa, isso é um sinal !!!

Carol

mensagem postada em 19/06/2011 - 17:06:27hs

Na verdade eu sou nova nesse negocio de DPD, das outras vezes que fui não tive tempo de ter, era mais nova, vida agitada e tal. Mas o problema é que não consigo planejar, apenas sonhar. Não posso tirar férias, tenho que faltar ao trabalho mesmo. Meu marido só consegue saber de férias em cima da hora. Ou seja, fica dificil planejar qq coisa. Mas estou sonhando bastante pra ver se consigo voltar ano que vem.
Bjos!

Eliana

mensagem postada em 19/06/2011 - 17:06:49hs

Então ta explicado pq eu não sei o que é banzo. Era pessima em historia

FB é facebook né? Vc se acha Bios, mas é pq não me conhece. Eu levei uns bons meses ate aprender a usar o google maps. Twitter eu tentei entender, mas desisti, muitas arrobinhas pra minha cabeça. Facebook ainda acho informação demais tb, sou do tempo do ICQ e do Orkut. Meu orkut deve tá cheio de teia de aranha, nunca mais entrei.
Alias, meu nome é Ana Raquel, prazer

Alexandre

mensagem postada em 19/06/2011 - 17:06:16hs

Vc tem todos os requisitos necessarios pra se juntar a nós no manicomio LPO (Loucos por Orlando). Vc tambem guarda ingressos, etiquetas, guardanapos, notas fiscais, tickets de fast pass?
Adoraria estar lá agora, amo calor.

Aninha

mensagem postada em 19/06/2011 - 00:06:48hs

Oi Aninha, poxa desculpa por contribuir com a sua DPD, mas a Mari tinha dito q o street view não entrava nos parques, e como eu já tinha visto não me contive...rs. Entendo que isto só dá mais vontade ainda de estarmos lá, mas nada que um novo planejamento não resolva. Digo isto de cadeira, pois só vou voltar em fevereiro mas já estou no clima.
Abs

Pessoal

mensagem postada em 19/06/2011 - 00:06:28hs

Essa depressão só faz a gente pensar em querer voltar não é mesmo!!! Em 2005 decidi que iria visitar a Disney com intervalos de no máximo 3 anos até para conhecer outros lugares. Acabou que em janeiro vou pra da Califórnia, mas Natal do ano que vem já estão me esperando no MK!! E Ano Novo no Epcot!!

Alexandre, nossa como passou rápido, parece que foi ontem que vc nos contou a novidade!! Graças a Deus a Pietra chegará com muita saúde e disposição pra encarar desde cedo as maratonas dos parques com os pais heheh!!

Aninha, já começou o planejamento pra próxima? Com ou sem "obstáculos" na vida, esse planejamento com certeza te deixará melhor heheh!!!!!

Bjs...
Carol.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.