Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tempo e movimento em Orlando

mensagem postada em 04/01/2009 - 01:01:18hs

Faco minhas as palavras da Patricia. Durante o dia esta um tempo muito agradavel com sol e a noite um vento suave. Para os mais "friorentos" um moleton e suficiente.

Em relacao aos parques, posso apenas falar a respeito do Epcot que fui hoje. Dica: Chegue cedo ao parque e va as atracoes mais procuradas primeiro. Soarin estava com fila de espera de 60-90 min, so conseguimos ir 1 vez.

Esta muito bom pra compras aqui. Muitas liquidacoes!

Espero ter ajudado!

Abracos,
Fabio.

MOVIMENTOS NOS PARKS

mensagem postada em 05/01/2009 - 00:01:36hs

ALLS seria muito interessante que os que estao em Orlando, nos dessem as infos sobre as filas neste mes, ao menos me interessaria muito pois chego dia 17 e dia 19 vou para o MK....

Estive la ano passado segunda quinzena janeiro e as coisas estavam bem light, espero encontrar assim este ano.

Obrigado,

Abs

Roberto

Movimento em Orlando

mensagem postada em 05/01/2009 - 00:01:59hs

Gente, estou indo para Orlando dia 18/01 e como li alguns relatos, estou um pouco preocupada com a quantidade de gente nos parques...Alguém que já tenha ido nessa época de Janeiro sabe me dizer se diminui esse contingente??
E como está o tempo?

Obrigada!!

Movimento

mensagem postada em 05/01/2009 - 00:01:53hs

Gente, estou realmente "boba" de ver o movimento, tem muita gente por aqui, as filas nos parques estão enormes, todas as filas com mais de 90 minutos, fila até no banheiro...já pensou! Eu realmente não imaginava, qdo estive aqui em julho de 2007( época que teoricamente na minha opinião deveria ser mais cheio) estava muito menos gente, mas estamos aprtoveitando muito. Um abraço para todos.
Obs.: espero que na próxima semana esteja melhor..

Estou aqui

mensagem postada em 05/01/2009 - 02:01:13hs

Pessoal, o tempo aqui está excelente. Ontem fomos fazer compras no Sams Club, Florida Mall, Ross e Prime. O outlet e Ross estavam maior bagunça, mas os preços bons....compramos muitas coisas a preços excelentes.
Hj fomos para Busch Gardens, o parque estava super vazio, sem filas nenhumas...meu marido e amiga que estão comigo foram diversas vezes nas montanhas russas em seguida...deu pra aproveitar bastante.
Ainda não fui nos parques da Disney (só no dia 02 a noite qdo cheguei para ver Wishes e spectromagic e estava muuuuuito lotado).
abs

ESTOU AQUI

mensagem postada em 06/01/2009 - 11:01:48hs

Estive ontem no escritorio do Ronaldo, no Premium e em Downtonw Disney. Tudo muito tranquilo. Quem estiver vindo nos próximos dias deve trazer roupa de verão ou mais dolares para compra-las. Ta fazendo muito calor no meio do dia. Vou agora ao MK. Contarei tudo depois.

ÁGUA

mensagem postada em 07/01/2009 - 13:01:12hs

Nunca mais pago tal mico, Helena.
Agora as tais máquinas são azuis. Fizeram pra me confundir, mas estou esperto agora.
Ontem fui no MK e não peguei fila alguma. Cheio mas não lotado.
Hoje amanheceu nublado. Tô indo pra Epcot.

Isabella

mensagem postada em 08/01/2009 - 15:01:43hs

Acho que o Roberto, que está lá, pode dizer melhor, mas já estive em Orlando nessa época e pelo que me lembro calça jeans e moletom (do bom) resolvem o frio! A não ser que vc seja msm friorenta, rsrsrs.

No máximo acho que uma camisa por dentro mais quentinha resolve.

Mas vamos aguardar as impressões do Roberto sobre o frio!

Bjs.

Gente isso ta demais

mensagem postada em 09/01/2009 - 11:01:02hs

Gente estou no Comfort inn universal e confesso estar um pouco decepcionada pois o hotel esta todo em obra e parece bem baguncado por isso aqui pela manha tem feito bastante frio nprincipalmente pelo vento!!
Ja fomos a Universal e estava bem tranquilo estamos partindo para o sea world hoje e o movimento parece normal.

Roberto

mensagem postada em 10/01/2009 - 22:01:07hs

Bom, nesta semana( 5 a 10/01), os parques estavam bem melhores do que a semana passada, as filas estão menores, os parques menos cheios, hoje estive no Epcot e estava super tranquilo, nem se compara ao dia 31 de dezembro que estava super cheio.
O tempo está agradável, sol durante oo dia e friozinho de noite. Um abraço para todos.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.