Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para as Futuras Mamaes

mensagem postada em 07/08/2010 - 09:08:30hs

As Futuras Mamaes que estejam vindo para Orlando e queiram antecipar as suas compras, nos poderemos ajuda-las recebendo, estocando e entregando em seu Hotel no dia e horario combinado.

Acabamos de fazer um acordo comercial com a Loja
MacroBaby, assim se precisarem de Carrinhos, Bebe Conforto, cadeirinha para carro etc, podem entrar em contato conosco,para fazer suas compras ou tambem podera entrar diretamente no Site da MacroBaby, comprar e mandar enviar ao nosso endereco.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Kiriale

mensagem postada em 03/08/2010 - 20:08:37hs

Compramos na Target pelo site e mandamos entregar na Casa de uns amigos nos EUA porque não pude viajar (não quis arriscar por causa Da H1N1), então meu marido foi sozinho. Ele trouxe tudo nas caixas originais, só passou fita. Como foram 3 caixas (dentro ainda colocou mobile, baba eletronica e uns brinquedinhos) e mais uma mala grande com mais de 100 peças, uns 20 pares de sapatinhos e etc, ele teve que pagar excesso de bagagem, mas valeu super a pena (ja contavamos com isso). Eu quis que ele tirasse das caixas e colocasse naquelas bolsas que vao aumentando mas ele não quis... Na alfandega eles encrencaram um pouco por causa Da mala dai meu marido disse pra eles olharem e perceberem que não havia nada repetido e tudo de menina...levou nossa certidão de casamento e ultrassom meu (sei la, pra provar que era tudo pra nossa bebe)...eles nao olharam os documentos e liberaram
Qualquer dúvida...só perguntar.

mensagem postada em 03/08/2010 - 20:08:41hs

Oi Meninas,

Estou um pouco na correria por conta da viagem, mas estou sempre por aqui lendo vcs...

Sabrina... eu comprei no sites da disneyoutlet, no Ebay, no Amazon e no Walmart. Não consegui comprar no ToysRus.

Comprei com uns 10 dias de antecedência para dar tempo de entregar no hotel. Fiz um roteiro bem detalhado dos parque que vou fazer com todos os brinquedos que eu posso ou não ir. Aqueles que só o meu marido vai, estão em vermelho! Ou seja... vi no mapa dos parques quais os brinquedos podemos ou não andar.

Ah... nos parques da Universal e Island... se formos nos basear no mapa do parque, não podemos ir em NADA! Hahuahuaa
Como me lembro de alguns brinquedos... estou colocando o bom senso! Acho por exemplo que E.T, MIB, Shrek, entre outros, não terá problemas.

Estou tentando mandar a mensagem aqui, mas está indo para o Recados e Bate papos.
Que raiva! Rsrsrs

Bom... quem quiser, pode pedir... É só ir lá e anotar meu endereço eletronico.

Beijos

Gabi

Renata

mensagem postada em 03/08/2010 - 12:08:59hs

Obrigada pela dica, muito importante pq vc já está usando. Parabéns pelo bebê e obrigada por continuar nos ajudando. Queria saber como vc despachou tudo isso, se foi em caixa ou plástico bolha. E vc comprou em loja ou pelo site. Bj

Kiriale

mensagem postada em 03/08/2010 - 12:08:17hs

Comprei o travel system (carrinho e bebe conforto),
cadeirão de alimentação e berço portatil, todos Da
chicco o modelo cortina fuego. Minha bebe tem quase
7 meses e estou muita satisfeita com estes
produtos...recomendo.

Sabrina

mensagem postada em 02/08/2010 - 23:08:47hs

Vc resolveu se vai comprar o carrinho pela net ou vai esperar para comprar lá? Já sabe qual o modelo? Sou nova aqui, poderia me mandar as dicas? Estarei viajando em outubro. Meu e-mail está na página de recados. Obrigada, Kiriale

Qual carrinho comprar?

mensagem postada em 02/08/2010 - 23:08:36hs

Sou nova aqui e estou me realizando com os comentários de todas. Não estou grávida ainda, mas pretendo estar em breve. Estarei viajando em outubro e gostaria de aproveitar para comprar algumas coisas. Gostaria de saber qual carrinho, estou perdida com tanta opção que vi na net. Se puderem me mandar sugestões de lojas e enxoval. Deixei meu e-mail no tópico dos recados e bate papo.
Obrigada, Kiriale.

Monique

mensagem postada em 02/08/2010 - 21:08:39hs

Acabei de chegar de Orlando com minha irmã gravida de 6 meses e te digo que foi bem tranquilo...passamos uma semana lá fazendo o enxoval do meu sobrinho e foi demais!!! Só o calor que deixa mais cansada,mas estávamos sempre com suco, agua, frutas e barra de cereal para amenizar o desconforto.
Conseguimos comprar praticamente tudo na Macro Baby, as meninas são super atenciosas e esclarecm todas as dúvidas. Compramos o Carrinho lá Quinny completo bem mais barato que aqui, eles embalam, colocam na mala com platico bolha e fica impecável!!!
As roupinhas Carters, Ross e Burlington onde achamos macacão por U$ 3,00 da Polo!!! Demais...
Qualquer ajuda, conte comigo!!!!

Enxoval

mensagem postada em 02/08/2010 - 20:08:29hs

Boa noite meninas, sou nova no fórum.
Vou ser mamãe de uma menininha e estou indo para Orlando fazer o enxoval dia 30 de agosto, vou estar com 22 semanas, como muitas de vocês já disseram, difícil vai ser me controlar nos brinquedos rsrs
beijos p todas.

Olá

mensagem postada em 02/08/2010 - 11:08:07hs

Meninas...que loucura fazer o enxoval em Orlando...um sonho!!
Então Gabriela(RJ)vc me dá dicas do que já comprou nos sites e qual site? Tinha pensando em comprar o carrinho via site...espero suas dicas, vou deixar meu e-mail no Recados se pduer me passar, agradeço.

Monica aceito todas as dicas, relação de compras, marcas...o que tiver, vou deixar meu e-mail lá...

Ai meninas estou tão emocionada com tudo que nem sei se vou nos brinquedos...vou olhar as indicações que o próprio brinquedo tem...olah que antes de Orlando vou para LA e lá irei no Six Flags e Disneyland, ou seja, era uma viagem de MUUUUITA MONTANHA-RUSSA, mas vou pensar assim tb: vamos para comprar e tirar foto com personagens, qdo o bb nascer a gente volta..
Beijos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.