Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luciana Martins

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 20/04/2007

Patrícia e Sheikra
postado por: Luciana Martins

mensagem postada em 22/05/2009 - 14:05:22hs

Cheguei em Vegas no dia 14/09/2008 e fiquei até o dia 18/09. Um pouco antes de Outubro, mas dá pra ter uma noção. QUENTE DEMAIS!!! Eu sou de Recife, super acostumada ao calor, masss... estranhei nos primeiros dias, por que o clima é MUITO seco (tb, dentro do deserto, né?!), e aqui em Recife a umidade chega a 80%! Eu vivia com uma garrafinha de água na mão e com um chapstick na outra.

bjs.

Sheikra

Membro

Inscrição: 11/09/2007

Luciana Martins
postado por: Sheikra

mensagem postada em 22/05/2009 - 14:05:33hs

Luciana, obrigado!!

Foi o que eu imaginava, um clima semi-árido. Mas como vc esteve em setembro acredito que em outubro a temperatura deve cair um pouco.

É, começou os preparatorios para a capital mundial do prazer, a Disneylândia para maiores. rsrs

Abraço

Patrícia Gonçalves Ribeiro

Membro

Inscrição: 13/08/2007

Luciana e Sheikra
postado por: Patrícia Gonçalves Ribeiro

mensagem postada em 22/05/2009 - 17:05:49hs

Luciana muito obrigado pela dica...Qualquer coisa que eu precise vou lhe pertubar.rsrsrs
E Sheikra eu agora que estou decidida para aonde vou
então não pesquisei muito ainda, mas podemos trocar figurinhas se vc quiser é claro..
Obrigado pela informação..
Abraços..

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

VEGAS P/ MENORES DE 18
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 22/05/2009 - 22:05:34hs

Gente, tenho uma duvida, estou pensando em ir a Orlando e Vegas em janeiro/2010, iriamos eu, meu marido , minha filha de 14 anos e meu sobrinho, tb de 14 anos, a duvida é, sera que eles aproveitariam?, iriam gostar?, pois tenho duvidas se as atracoes de la não são só para maiores de idade. Luciana, vc que já foi, poderia me dar sua opinião tb.

Bjos,

Fabiano Von Held

Membro

Inscrição: 23/04/2007

Vegas p/ menores
postado por: Fabiano Von Held

mensagem postada em 23/05/2009 - 00:05:21hs

Cheguei de Vegas dia 1 deste mes e minhas impressões é que na parte da tarde vi poucas crianças e mais bebes nos carrinhos. A noite, quase não vi. No meu caso fui com bebe de 11 meses e pude entrar em todos hoteis e cassinos, inclusive tinha alguns rolando show com dançarinas semi nuas... Eu gostei!! Vi até mulheres de biquini nos hoteis...Porém para crianças tem atrações nos hoteis circus cirus, excalibur (tem um ótimo buffet de 9 dólares), stratosphere e montanha russa do New York New york, loja da MM. Da uma pesquisada nos sites para mais detalhes.... A area da piscina dos hoteis também é bem agradavel para as crianças. Outra dica é ficar passando aquele batomzinho o tempo todo nas crianças e beber agua, pois é muito seco, os labios racham e acaba incomodando...

Luciana Martins

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 20/04/2007

Maysa
postado por: Luciana Martins

mensagem postada em 23/05/2009 - 10:05:13hs

Considerando que sua filha e seu sobrinho já tem 14 anos, te garanto que eles vão amar!!!Tem muita coisa pra ser feita em Vegas. Museu Madame Tussaud, shows do Cirque do Soleil, Shows de cantores famosos, David Coperfield... enfim, muita coisa boa pra adulto e pra adolescente tb. A única coisa que eles não vão poder fazer é apostar nos cassinos, mas isso deixa pros adultos msm, né?!

Como o Fabiano falou, tem ainda as piscinas dos hotéis que são verdadeiros "parques aquáticos", as atrações como a montanha russa do NY-NY, as thrill rides do Stratosphere...Os americanos tem uma cultura bem diferente da nossa: eles põem a criança no carrinho e vão curtir tudo com elas.

Vai tranquila, que eles vão amar!

Bjs.

Catarina Siqueira

Membro

Inscrição: 03/07/2007

Las Vegas em Janeiro
postado por: Catarina Siqueira

mensagem postada em 23/05/2009 - 17:05:59hs

Alguém já foi a Las Vegas em Janeiro? É muito frio e dá para aproveitar bem a cidade? Eu estive lá em setembro do ano passado e, apesar de estar muito quente, aproveitei muito. Agora estou querendo ir em janeiro e de LV seguir para Orlando. Por favor, digam-me o que acham desta época.
Obrigada.

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Las Vegas em Janeiro
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 23/05/2009 - 19:05:53hs

Estive com a familia em Las Vegas em Janeiro de 2.008, e voltaremos este ano novamente. Com toda certeza embora faça frio (as vezes -4) é bem melhor para passear, andar conhecer os locais porque cansa menos. Se voce andar até o Grand-Canyon cerca de 200 kilometros verá o Grand Canyon coberto de neve.

Em tempo. Todo lugar é aquecido e voce não passa frio em lugar algum.

Sheikra

Membro

Inscrição: 11/09/2007

Patricia
postado por: Sheikra

mensagem postada em 25/05/2009 - 02:05:56hs

Patricia, com certeza podemos trocar figurinhas.
Fique atenta ao que a Ana Lucia disse, não deixe para comprar lá o ingresso do cirque du soleil.

Será minha primeira vez em Vegas, mas meus pais já foram algumas vezes.
O meu roteiro, não sei, mais deve ser diferente do seu rs. Tenho 26 anos, e eu e mais um amigo vamos fazer essa viagem, diria q vamos fazer um roteiro “proibido para menores” rsrs. Vamos para curtir pra valer, iremos ficar 10 dias em Vegas.
Como somos jogadores de poker, apreciadores de um bom scotch e boas mulheres rs vamos levar uma boa quantia apenas para isso.

Mas com certeza iremos fazer outras atrações, tipo, conhecer o grand canyon, a represa Hoover Dam, alugar uma harley... até a grana acabar.

Vou ficar em algum hotel na strip, meu pai acha que eu deva ficar no Monte Carlo Resort ou no Luxor disse estar com um excelente preço, mas quero ficar em algo mais simples tipo, Circus Circus Hotel ou Sahara Hotel.

Patricia, nos conte um pouco de como vai ser sua viagem.
Se possivel, gostaria de receber algumas sugestões.
Abraços

Luiz Felipe Nobre Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/12/2007

Estradas neve (dicas)
postado por: Luiz Felipe Nobre Azevedo

mensagem postada em 25/05/2009 - 08:05:55hs

Vou de San Francisco para Los Angeles e de lá para Las Vegas em janeiro, alguém conhece a estrada nesse período? Gostaria de saber se é tranqüila ou se a neve atrapalha muito. Ano passado fui de NY para Boston e confesso que foi bem complicado porque tinha neve (pouca). Estou com receio de ter problemas. Alguém tem alguma dica? Desde já, mega obrigado a todos!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.