Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

kinect

mensagem postada em 21/01/2011 - 22:01:00hs

Na verdade a grande novidade na categoria games e o Kinect, um sensor para a plataforma Xbox, que dispensa o uso de controles manuais (foi lancada no final de 2010). Uma evolucao do Nitendo Wii. Voce controla os jogos com movimentos capturados do seu corpo em jogos de danca, luta, aventura, carrinho etc... Parece ficcao cientifica. No Brasil custa por volta de 600R$ (anda em falta) e nos EUA tabelado por 149$. Outra vantagem: e o primeiro videogame que realmente pode substituir uma academia!

Harley Davidson

mensagem postada em 25/01/2011 - 13:01:20hs

Oii Gente..
estou aqui em nome do meu pai que é viciado nessas motos..
e eu gostaria de saber se alguem aqui, tem algum endereço de uma loja de partes ( que é uma loja que vende apenas acessórios e peças para as motos.)da harley davidson..

Obrigada...

Beijão

Loja HD Outlet

mensagem postada em 25/01/2011 - 13:01:13hs

Esta loja tem mais ítens como roupas, acessórios pessoais e alguns para decorar a casa ou bugigangas mesmo. Não tinha nada de peças para instalar na moto, além de que calças e camisetas estavam com a numeração muito incompleta. Para que gosta da marca, sugiro as lojas fora do outlet.

Harley Davidson

mensagem postada em 26/01/2011 - 22:01:17hs

Danielle,

Vou dar um pitaco, qdo saimos do Brasil, já fui com uma relação do que queria com referência que pegamos no site. Então fomos na HD da International Drive e o vendedor encomendou e buscamos 2 dias depois.
Maaaasss, acabamos não resistindo e fomos na loja de Kissimmee (7786 W. Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee). Que sonho, é imensa e cheia de acessórios. E as motos? Socorro, meu marido ficou louco e acabamos comprando muitas outras coisas.
Espero ter ajudado.
Bia

Alexsandro e Beatriz

mensagem postada em 26/01/2011 - 23:01:19hs

Alexsandro.. muito obrigada esse site me ajudou muito.. espero que ajude meu pai a encontrar as peças e acessórios que dejesa...

Beatriz.. muito obrigada tambem, pois opinião de quem já foi em alguma loja é sempre valiosa.. e eu não sabia que dava para encomendar nas outras lojas... bom saber... eles cobram a mais por isso??

beijoes..

Farid ou quem souber responder

mensagem postada em 31/01/2011 - 23:01:47hs

Tenho outra duvida sobre iPad,Qdo tento comprar algum jogo , ele pede tipo uma conta... Essa conta tem que ser Apple?, pq com meu email não entra...como eu faço o cadastro nessa conta? Pessoal obrigada de novo pela ajuda.

Vanessa S Spina IPAD

mensagem postada em 01/02/2011 - 11:02:26hs

Vanessa, para vc adiquirir qualquer contudo para o Ipad (por meios legais) vc tem que ter uma conta na apple store, e para COMPRAR vc tem que possuir um cartão de credito internacional (internacional mesmo, não estes que te permitem fazer compras fora do Brasil, o cartão tem que ter endereço de fora) isso para a Aplle store internacional que é a que possue um bom conteudo de softwares para o ipad, agora, vc pode comprar os cartões de pontos da apple store que são comercializados nas proprias lojas Apple ou em sites de compra e venda ( -- palavra censurada -- , etc...) dai vc insere o numero e resgata o valor do cartão, e assim efetua uma compra, porem vc tem que criar uma conta na Apple Store antes, tente usar um email do Gmail.com pois estes com dominio do Brasil .com.br costumam dar erro.

João Felipe

mensagem postada em 01/02/2011 - 11:02:00hs

Oi obrigada pela ajuda, mas td parece tão difícil, tentei com minha conta no gmail e não consegui!...onde será que estou errando?...depois dessa conta já criada, posso comprar qq jogo com cc internacional neh...vou dar uma pesquisada nesse cartão de pontos q vc me disse... Desculpe tantas perguntas, mas to com Mrs. Dificuldade... obrigadaaaaa

Vanessa S Spina

mensagem postada em 01/02/2011 - 16:02:30hs

Vanessa, voce pode comprar esses pontos da Apple Store no -- palavra censurada -- mesmo, agora o cartão internacional que lhe falei TEM QUE TER UM ENDEREÇO INTERNACIONAL TAMBÉM SACOU, não adianta vc tentar com cartões com endereço de fatura aqui do nosso Brasil, agora a apple ja deve estar disponibilizando a apple store aqui para o Brasil, de uma olhada nisso e tente o seu cadastro por la, acredito que a quantidade de software para o ipad não seja tão grande mas que tem tem, o gadget ja foi lançado oficialmente aqui.

Compra Artigos Moto Velocidade

mensagem postada em 01/02/2011 - 21:02:31hs

OI, estou indo para Orlando dia 05/02 e gostaria muito de saber aonde poderia comprar acessorios, tais como capacetes e macacão para moto velocidade. Ja fui para Orlando outras x e só visitei da loja da Harley, mas é a primeira vez que vou atras de loja de moto velocidade.. Alguem pode me ajudar???

Rodrigo Castro

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)