Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Clientes TAM Fidelidade Black e Vermelho Plus podem embarcar em cabine superio

mensagem postada em 03/10/2013 - 10:10:00hs

"Se você tem cartão Fidelidade Black e Vermelho Plus do TAM Fidelidade, você tem direito ao upgrade cortesia de econômica para a executiva nos voos internacionais da TAM.

Como conseguir o benefício

Após a emissão do bilhete o cliente deve entrar em contato com o Callcenter para solicitar candidatura entre 72 horas até 03 horas antes do check-in.

Regras

- O upgrade será concedido no portão de embarque, após o fechamento do check-in.

- O cliente fará o todo o procedimento de embarque como classe econômica. Somente no portão de embarque ele terá conhecimento se terá, ou não, o upgrade cortesia.

- Cliente Fidelidade Black tem prioridade sobre Fidelidade Vermelho Plus.

- O desempate entre clientes da mesma categoria será realizado levando em conta a data e a hora da criação da reserva.

- O upgrade está sujeito a disponibilidade de assentos.

- O benefício será concedido trecho a trecho.

- Válido somente para o titular do cartão fidelidade.

- O bilhete permanecerá inalterado, em classe econômica."

Res: Res: Mônica - Alta temporada/Baixa temporada

mensagem postada em 27/09/2013 - 10:09:22hs

É isso aí, Roberval.

Só para complementar:

Baixa temporada:
15 de março a 31 de maio
16 de agosto a 30 de novembro

Alta temporada:
01 de dezembro a 14 de março
01 de junho a 15 de agosto

Patrícia,
Enquanto a Mônica não te responde, peço licença para tentar esclarecer:
O que as empresas de turismo consideram Alta Temporada, são os meses das
Férias de Julho e o veraneio, Dezembro a Março (ou após o carnaval).
Fora isso é baixa temporada ok ?

Ultimamente, as semanas de feriados tem sido consideradas como alta temporada para preços de passagens aéreas, principalmente se o feriado coincide na sexta ou segunda feiras ...
SDS.
Roberval.

Mônica, Poderia me dizer se outubro é baixa temporada? BJ (mensagem de Patrícia Parra) (mensagem de roberval taylor)

Res: Mônica - Alta temporada/Baixa temporada

mensagem postada em 27/09/2013 - 09:09:07hs

Patrícia,
Enquanto a Mônica não te responde, peço licença para tentar esclarecer:
O que as empresas de turismo consideram Alta Temporada, são os meses das
Férias de Julho e o veraneio, Dezembro a Março (ou após o carnaval).
Fora isso é baixa temporada ok ?

Ultimamente, as semanas de feriados tem sido consideradas como alta temporada para preços de passagens aéreas, principalmente se o feriado coincide na sexta ou segunda feiras ...
SDS.
Roberval.

Mônica, Poderia me dizer se outubro é baixa temporada? BJ (mensagem de Patrícia Parra)

Multiplus oferece bônus de até 20% na transferência de pontos do Itaú, Caixa e Banco do Brasil

mensagem postada em 26/09/2013 - 21:09:54hs

" A Multiplus está oferecendo um bônus de até 20% nas transferências de pontos dos cartões Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e 10% para os portadores dos cartões Bradesco. A oferta é válida apenas para transferências até a próxima segunda-feira (30/09/2013).

O valor do bônus varia conforme o montante de pontos transferidos. Clientes da Caixa, BB e Itaú que enviarem até 45 mil pontos receberão 10% de pontos extras. Quem enviar acima deste valor terá 20% de bonificação. Já os clientes Bradesco terão apenas 10%, seja qual for o total enviado.

A oferta é válida para todos os cartões, exceto o TAM Itaucard. De acordo com o regulamento, o participante poderá participar da promoção quantas vezes preferir, mas os montantes não serão somados para atingir o total de 45 mil pontos.

Mas atenção: os pontos Multiplus decorrentes da bonificação serão creditados no período de até trinta dias contados do término da promoção. Os Participantes que não receberem os pontos deverão entrar em contato com a Multiplus através do seu canal de relacionamento (0300-313-7474), no prazo de 60 (sessenta) dias após o término do período de concessão.

Para participar, os clientes do Itaú, Caixa e Banco do Brasil deverão acessar o site http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus,
enquanto os clientes do Bradesco devem acessar o site http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/bradesco

Res: Res: Res: Res: TAM 25 mil pontos

mensagem postada em 16/09/2013 - 17:09:47hs

Vania,
Até o dia 15/03 é alta temporada.
Concordo que 35.000 tá bom, principalmente considerando a grande oferta de bilhetes por esse valor. Antes da mudança das regras da TAM, era necessária muita persistência para conseguir bilhetes com a pontuação mínima.

Muito obrigada pela resposta.
Eu estou procurando para ida por volta do dia 19/02/14 e volta depois do dia 01/03.
Realmente acho que 35mil está bom, é que a gente sempre procura algo melhor, se achar já economiza pra próxima viagem

Muito obrigada!!!!
Adoro essa turma do VPO (mensagem de vania cristina b santos)

Res: Res: Res: TAM 25 mil pontos

mensagem postada em 16/09/2013 - 15:09:18hs

Muito obrigada pela resposta.
Eu estou procurando para ida por volta do dia 19/02/14 e volta depois do dia 01/03.
Realmente acho que 35mil está bom, é que a gente sempre procura algo melhor, se achar já economiza pra próxima viagem

Muito obrigada!!!!
Adoro essa turma do VPO

Res: Res: TAM 25 mil pontos

mensagem postada em 16/09/2013 - 12:09:55hs

Meninas, para conseguir emitir com esses 25 mil, tem algum horário que seja melhor?
Tenho entrado durante o dia e o mínimo que consegui foi 35 mil para Miami.
Por favor, podem me orientar?

Obrigada. (mensagem de vania cristina b santos)

Vânia, quando estava pesquisando reparei que o valor dos pontos não muda dependendo do horário não... Como disse a colega abaixo, o valor é por temporada! Até mesmo 35.000 eu considero bacana, visto na alta temporada os trechos custarem até mais de 50.000.
No site da TAM tem uma opção quando você simula os vôos que chama "ver todas as opções de datas". Está bem na parte de cima... Lá você consegue ver mês a mês...

Res: Res: TAM 25 mil pontos

mensagem postada em 16/09/2013 - 12:09:10hs

Vania,

Para alta temporada o preço mínimo é 35.000, 25.000 só vale para baixa temporada. Você está procurando bilhetes para qual período?

Meninas, para conseguir emitir com esses 25 mil, tem algum horário que seja melhor?

Obrigada. (mensagem de vania cristina b santos)

Res: TAM 25 mil pontos

mensagem postada em 16/09/2013 - 11:09:04hs

Obrigada.

Novidades Smiles - Clube de benefícios e transferência de milhas entre clientes

mensagem postada em 16/09/2013 - 10:09:40hs

O Smiles lançou duas novidades importantes neste fim de semana. A primeira delas é o Clube Smiles, que oferece milhas bônus mensais e alguns benefícios por meio do pagamento de uma mensalidade. A segunda é a possibilidade de transferir milhas entre clientes do programa da GOL.

O Clube Smiles oferece ao assinante mil milhas bônus todo mês por meio do pagamento, também mensal, de R$ 30. Até ai não há grande vantagem, mas a associação oferece alguns serviços adicionais que podem compensar a adesão.

O primeiro deles são bônus na transferência de cartões de crédito para o Smiles. A partir do sexto mês de adesão ao clube, o cliente recebe 5% a mais de milhas. Com um ano de associação o valor passa para 10% adicionais em cada transferência, que vale, ao que tudo indica, para todos os cartões de crédito e bancos associados ao Smiles. A única limitação é que o total anual de bônus não pode ultrapassar 100 mil milhas.

O Clube Smiles promete ainda acesso antecipado de 24 horas às promoções do programa. Além disso, as milhas bônus recebem um ano adicional de validade.

Vale lembrar, porém, que no próximo mês o Smiles promoverá uma grande mudança no sistema de pontuação, que deve ser considerado antes de aderir ou não ao novo clube.

Transferência de milhas

Além do Clube, a GOL lançou a possibilidade de transferir milhas entre clientes do programa. Este era um anseio antigo de muitos clientes Smiles, mas a taxa cobrada inviabiliza totalmente a transação: R$ 30 a cada mil milhas! É mais vantajoso fazer a compra de milhas ou assinar o Clube Smiles, que por este valor oferece mil milhas bônus!

Ao que parece, a GOL lançou esse serviço apenas para dizer que atendeu ao pedido dos clientes e lucrar com algum desavisado que topar pagar essa taxa enorme para transferir milhas.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.