Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Obrigado Cátia!

mensagem postada em 11/06/2007 - 15:06:15hs

Você é sempre muito gentil.

Abusando da sua boa vontade - quando você tiver um tempinho - poderia dar uma olhada e comentar o que achou, corrigir eventuais falhas e me apontar o que gostaria que fosse incluído? Confesso que gostaria muito de poder contar com a colaboração de todos.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Roteiro nota mil

mensagem postada em 11/06/2007 - 17:06:20hs

Luiz, vc sempre se superando, hein? Está muito bom esse roteiro.

Como vc pediu, vou dar sugestão: é possível termos um espaço para o pessoal dar opiniões sobre cada brinquedo? Exatamente como vc fez nos Restaurantes. Assim a gente consegue ter uma noção de quais são os melhores brinquedos, o que é imperdível e o que não é lá essas coisas. E esse povo que frequenta aqui tem sempre uma dica especial, né?

Isso é possível?

Valeu mesmo Luiz! Vc é ótimo e seu site é um arraso!

Olá pessoal!

mensagem postada em 12/06/2007 - 08:06:57hs

Muito obrigado pelo incentivo! É observando os anseios dos amigos que vou - pouco a pouco - implementando novidades no site.

Erika, obrigado pela sugestão. Assim que eu terminar os roteiros para os parques passarei a entabular outra seção para o site no qual os usuários possam comentar ("opiniões pessoais") sobre as atrações.

Um forte abraço a todos e novamente obrigado pelo carinho,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Pessoal, como eu estou criando as páginas dos roteiros não estou tendo tempo suficiente para observar - todas - as mensagens que são postadas no fórum. Desta forma, peço encarecidamente que entrem em contato por e-mail: lcpantoja@gmail.com se necessário.

Roteiro !! ?? !! ??

mensagem postada em 12/06/2007 - 11:06:04hs

Não sei se a pergunta se refere a este topico ... mas acho que sim !!! rs

Eu gostaria de conhecer o Kenedy Space Center e também o Forte Landerdale... ( me perdoem se os nomes estiverem errados ) ... a pergunta é:

Saindo cedo de Orlando, eu consigo fazer os 2 no mesmo dia, indo sentido Miami e chegando em Miami a noite ... lá pelas 19, 20 horas ???

Eu ainda não sei exatemente o que tem em Forte Launderdale, apenas imagino que seja um lugar muito bonito ... alguém poderia me dar detalhes e dizer se dá para fazer os 2 no mesmo dia em que sairei de Orlando e chegarei em Miami .... ????

Parabéns a todos desse fórum ... e já agradece pelas váras contribuiçõe.

Andreia

mensagem postada em 12/06/2007 - 11:06:00hs

Vc pode fazer esse roteiro :
Saída de Orlando : 08:00
Chegada no KSC : 09:30
Saída do KSC : 14:00
Chegada em FL : 17:00
Saída de FL : 20:00
Chegada em Miami : 22:00
Fica um pouco puxado...Mas se vc tiver pique dá para fazer.
Abs

Olá Patrícia Batista Figueiredo!

mensagem postada em 12/06/2007 - 14:06:14hs

Eu ainda não terminei de elaborar os roteiros, mas aqueles que já estão concluídos eu incluí os links pertinentes aqui mesmo neste tópico "Roteiros".

Na seção "Parques Temáticos" você encontrará informações mais completas sobre os parques e suas atrações, uma vez que - na realidade - os roteiros que estou criando nada mais são do que uma versão resumida daquela seção.

Um abração e obrigado pelo incentivo!
Luiz Carlos ºoº

Gilson

mensagem postada em 13/06/2007 - 13:06:25hs

Obrigada.

Estou ainda pesquisando sobre o KSP e andei vendo algo sobre Forte Lauderdale ... ai ai ai ... quanto mais agente pesquisa mais agente acha o que fazer ... quisera poder passar 1 mes inteirinho na área. rs

Uma dica que vi em algum lugar, se foi aqui, quem postou me desculpe, mas andei olhando outro forum sobre a Florida e peguei a dica ... fiz o seguinte: entrei no site http://www.sunny.org/ e solicitei material de informaçoes pelo correito sobre Forte Launderdale...
Espero que funcione ... ano passado fui a Europa e solicitei brochuras pelo correio de diversas localidades e todas chegaram em casa... detalhe: de graça !!!

Catia

mensagem postada em 13/06/2007 - 14:06:50hs

Se possível gostaria de receber o roteiro também. Meu e-mail é vivifarma@gmail.com

Também gostaria de saber quanto tempo antes é necessário, ou é possível, planejar a viagem! Pretendo ir em Maio de 2008.

Viviane Alves Correia

mensagem postada em 13/06/2007 - 20:06:52hs

O tempo depende de vc, eu por exemplo gosto de tudo bem organizado e com bastante ntecedência, por isso programo com um ano, isso porque vou por conta própria, ou seja com a ajuda do Ronaldo, mas se vc for com alguma agência, aí é diferente, bastan 2 ou 3 meses.
Vou te enviar um roteiro básico, ok?
Um abraço

Daniele

mensagem postada em 14/06/2007 - 16:06:10hs

Não é tão simples assim.
Você tem que procurar no google qual é o site oficial de turismo da cidade que você quer visitar... geralmente são sites oficiais patrocinados pelo governo ou orgão maximo de turismo ... algo por aí ..
E na maioria deles, há alguma coisa sobre BROCHURES, onde vc coloca seu endereço e eles te mandam pelo correio.
Sei que vamos fugir um pouco do topico ..
Vou te mandar um e-mail com alguns exemplos que tenho da Suiça, ok ????

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.