Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Junior Casemiro

Membro

Ibitinga - Sp

Inscrição: 30/05/2012

Res: clima maio/outubro
postado por: Junior Casemiro

mensagem postada em 15/10/2013 - 03:10:10hs

Olá, da primeira vez que fui para Orlando foi final de agosto/começo de setembro, clima gostoso, bem quente com chuvas rapidas. Agora estou pensando em ir na primeira quinzena de maio ou na primeira quinzena de outubro, mas tenho algumas duvidas: lotação dos parques, clima/temperatura, daria para pegar parque aquatico em outubro?Alguém poderia elucidar minhas duvidas, para eu decidir que época será melhor para ir. Grata (mensagem de Rosana Mary)
Olá Rosana.
De acordo com as minhas pesquisas pra minha viagem, Outubro é um ótimo mês pra ir à Disney.
O clima é gostoso, máximas de 33 graus e mínimas de 16 (previsões de 2013). Conforme vai chegando no fim do mês vai chegando o frio.
Eu sei que a água dos parques na Disney são aquecidas. O Typhoon Lagoon esse ano fica fechado entre 27/10 até 21/12 para reformas. O Blizzard Beach fecha dia 22/12 e só volta em 2014, dia 15/03. Dá pra pegar parque aquático sim, mas depois de Outubro acho que já fica um pouco mais complicado.
A movimentação nos parques em Outubro não é tão alta. Tente programar sua viagem ou antes ou depois do feriado de Columbus Day (14/10), no fim de semana desse feriado a movimentação é bem grande. Eu diria para você ir depois do Columbus Day na verdade, porque todo mundo vai antes. Todo mundo que eu digo são americanos que aproveitam o feriadão.
Sobre as chuvas, não é um mês que chove muito. Até hoje só teve chuva dois dias do mês e a previsão de chuva fica sempre entre 10 e 20%.
Bom, acho que minhas dicas são essas, espero ter sido útil

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

clima maio/outubro
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 14/10/2013 - 21:10:34hs

Olá, da primeira vez que fui para Orlando foi final de agosto/começo de setembro, clima gostoso, bem quente com chuvas rapidas. Agora estou pensando em ir na primeira quinzena de maio ou na primeira quinzena de outubro, mas tenho algumas duvidas: lotação dos parques, clima/temperatura, daria para pegar parque aquatico em outubro?Alguém poderia elucidar minhas duvidas, para eu decidir que época será melhor para ir. Grata

Andreias

Membro

Inscrição: 21/03/2013

Clima em outubro
postado por: Andreias

mensagem postada em 14/10/2013 - 18:10:57hs

Pessoal estarei indo para Orlando entre 21/10 a 06/11 e já pude notar que pegarei chuva...Alguém poderia me dizer se as chuvas lá em outubro são demoradas e se pegarei frio por estar indo no começo de novembro????

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Clima Abril
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 14/10/2013 - 13:10:41hs

Tamie,

As temperaturas, em Orlando, no mês de abril, costumam situar-se entre 16 e 28 graus, com récords de 03 e 36 graus centígrados.
Como vc vê, a oscilação térmica pode ser muito grande, e tudo vai depender de alguma frente fria chegar à cidade, no período em que vc estiver lá.
Mas eu, particularmente, considero um dos melhores períodos para se visitar Orlando: temperaturas amenas, índice pluviométrico baixo, baixa estação (exceto no spring break), e parques um pouco mais vazios !!
Uma excelente viagem para vocês. SDS.
Roberval.

Estou indo para Orlando em abril pela primeira vez, costumo ir em setembro. Gostaria de saber como é o clima por lá na primeira quinzena da abril. É possível aproveitar os brinquedos que molham e os parques aquáticos? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Tamie Ono Lor

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 25/05/2013

Clima Abril
postado por: Tamie Ono Lor

mensagem postada em 14/10/2013 - 11:10:19hs

Estou indo para Orlando em abril pela primeira vez, costumo ir em setembro. Gostaria de saber como é o clima por lá na primeira quinzena da abril. É possível aproveitar os brinquedos que molham e os parques aquáticos?

Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Re: CLIMA - NOVEMBRO - Paulo Rodrigo
postado por: Alice123

mensagem postada em 29/09/2013 - 17:09:50hs

Paulo Rodrigo,

O clima, no mês de novembro, em Orlando, costuma ficar assim:
Minima de 15 e maxima de 26 (durante o dia), com récords de -2 (dois graus negativos) e 32 graus positivos. Depende da chegada das frentes frias que passam pela região.
É um dos meses de menor índice pluviométrico (chuvas) que ficam em média 55,1 mm 3 (durante todo o mes).
Acho um pouco frio para enfrentar os parques aquaticos (que chegam a fechar nos dias em que a temperatura fica baixa.!!
Boa sorte um uma viagem mágica para você !!
Mais informações, veja este LINK
Alice.

Olá pessoal.... estou indo na segunda quinzena de novembro, das ultimas vezes que fui foi em setembro clima super legal, agora em novembro sera a primeira vez, alguem poderia me dizer como eh o clima em novembro??? tenho ingresso para o parque aquatica o que me dizer? da para aproveitar?? obrigado..
Paulo Rodrigo (mensagem de paulo rodrigo)

Beto_rj

Membro

Inscrição: 02/01/2013

Res: CLIMA - NOVEMBRO
postado por: Beto_rj

mensagem postada em 29/09/2013 - 16:09:03hs

Olá pessoal.... estou indo na segunda quinzena de novembro, das ultimas vezes que fui foi em setembro clima super legal, agora em novembro sera a primeira vez, alguem poderia me dizer como eh o clima em novembro??? tenho ingresso para o parque aquatica o que me dizer? da para aproveitar??

obrigado..
Paulo Rodrigo (mensagem de paulo rodrigo)

Clima bom. Pouca chuva. Bem cedo faz frio com sol, uns 12C. Lá pelas 11:00 sol e começa a esquentar 18C. De 13:00 até às 15:00 uns 24C. Quase sempre bate um vento q é frio. Depois das 16:00 começa a esfriar e aí não pára mais. Vai até uns 10C à noite. Nos dias críticos pode fazer uns 5C, à noite. Pra mim é um dos melhores meses. Começa o clima natalino e já tem decoração, os parques ficam mais bonitos, se é q isso é possível.

Paulo Rodrigo

Membro

Inscrição: 16/05/2009

CLIMA - NOVEMBRO
postado por: Paulo Rodrigo

mensagem postada em 29/09/2013 - 14:09:11hs

Olá pessoal.... estou indo na segunda quinzena de novembro, das ultimas vezes que fui foi em setembro clima super legal, agora em novembro sera a primeira vez, alguem poderia me dizer como eh o clima em novembro??? tenho ingresso para o parque aquatica o que me dizer? da para aproveitar??

obrigado..
Paulo Rodrigo

Marcio J.

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 25/03/2012

Res: Res: Placa de sinalização de rota de fuga de fracões
postado por: Marcio J.

mensagem postada em 09/09/2013 - 22:09:19hs

Roberval, esta foto aí foi tirada por você?
Se lembra qual saída da Disney!?
Dei uma vasculhada com o recurso do google e não vi nenhuma.
Obrigado.

Márcio,

Por favor, veja se é isto que vc está procurando:
Link

Esta fica em uma das saídas do complexo Disney.
SDS.
Roberval.

Pessoal; Alguém sabe me dizer onde tem em Orlando uma placa que indica rota de fuga de furacões? Sou louco pra tirar uma foto ao lado de uma placa dessas.
Se puderem ajudar.Obrigado!!!!!!! (mensagem de Marcio J.)
(mensagem de roberval taylor)

Marcio J.

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 25/03/2012

Res: Res: Placa de sinalização de rota de fuga de fracões
postado por: Marcio J.

mensagem postada em 09/09/2013 - 22:09:13hs

Oi Roberval!
É isso mesmo.
Vou ficar bem atento e observar, estarei de carro, hospedado no POP Century, espero que tenha uma por perto.
Obrigado mesmo!
Abraços

Márcio,

Por favor, veja se é isto que vc está procurando:
Link

Esta fica em uma das saídas do complexo Disney.
SDS.
Roberval.

Pessoal; Alguém sabe me dizer onde tem em Orlando uma placa que indica rota de fuga de furacões? Sou louco pra tirar uma foto ao lado de uma placa dessas.
Se puderem ajudar.Obrigado!!!!!!! (mensagem de Marcio J.)
(mensagem de roberval taylor)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.