Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Jogos em Agosto/2013 - NBA

mensagem postada em 17/07/2013 - 08:07:31hs

PessoALL,

Alguém sabe de haverá "alguma movimentação" e/ou jogos da NBA entre os dias 15 a 22 de Agosto? Estarei em Orlando e seria legal ver novamente um jogo.

Abs

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Marco,

No momento eles estão jogando a liga de verão (para jogadores novos, ou jogadores do time b) para verem quem pode ser utilizado na próxima, se não me engano ele acabou ontem ou acaba hoje.
Depois disso os jogos de pré temporada começam no final de outubro. inclusive vai ter um jogo de pré temporada aqui no Rio de Janeiro.
Washington Wizards e Chicago Bulls (um por ser o time que possui mais brasileiros e o outro por ser o time mais popular no Brasil, ainda por causa do efeito Jordan)

De qualquer forma os calendários ainda não saíram, mas em agosto acho que dificilmente você conseguirá ver algo. Pode ser que tenha futebol americano em Tampa ou em Miami.

Abs

Res: Res: JOGOS OUT 2013

mensagem postada em 02/06/2013 - 16:06:13hs

A temporada regular da NBA começa em 29 de Outubro. Durante o mês tem jogos dá pré-temporada, mas as datas dos jogos ainda não saíram.

Rafaela:

Em julho a NBA estará no intervalo entre temporadas, então não haverá jogos.

Infelizmente não sei das datas das outras ligas do basquete americano (D-League, Liga Universitária etc.) (mensagem de David Luz)

Muito triste em saber que julho não terá nenhum joguinho para eu ver...

Res: JOGOS OUT 2013

mensagem postada em 01/06/2013 - 21:06:22hs

A temporada regular da NBA começa em 29 de Outubro. Durante o mês tem jogos dá pré-temporada, mas as datas dos jogos ainda não saíram.

Rafaela:

Em julho a NBA estará no intervalo entre temporadas, então não haverá jogos.

Infelizmente não sei das datas das outras ligas do basquete americano (D-League, Liga Universitária etc.)

Jogos em jan/2014

mensagem postada em 23/04/2013 - 10:04:26hs

Olá pessoal,
Alguém sabe informar quando começam as vendas da NBA para jan/2014?
Estaremos lá de 02 a 15 jan/2014 e gostaríamos de assistir a um jogo da NBA.
Desde já, obrigada!

Abraços,
Eloisa

Res: MiamiRes: Miami

mensagem postada em 16/04/2013 - 13:04:22hs

Ano passado fui nos jogos 5 e 7 da final da conferência leste. (Miami e Boston)
Comprei pelo ticktmaster.com prepara uma grana aí porque é bem caro e compra o mais rápido que puder. Tem pessoas com direito a pre-sales e pessoas que compraram a temporada toda. Sobram poucos pra venda ao publico em geral.
Mas da pra conseguir. Acredito que você pegue 1 ingresso la no alto por uns 180 dólares se der tudo certo, se não, mais de 250.

Miami

mensagem postada em 16/04/2013 - 12:04:25hs

Gente estarei em orlando agora em maio porem o Orlando Magic não foi para os play offs somente o Mimai Heat como dia 12 irei para miami alguem sabe me informar como adquirir o ingresso pois o tickets orlando não vende!

Res: ESTACIONAMENTO

mensagem postada em 09/04/2013 - 16:04:09hs

Viniciuscfc eu parei quase em frente ao estadio,bem em frente a delegacia de policia,lá o valor para parar é de U$10,00.Tem tb um edifício garagem na esquina do estadio e custa U$15,00 e posso te dizer que tanto em um como no outro não a diferença!!!!
Um abraço

triste

mensagem postada em 09/04/2013 - 15:04:16hs

Poxa gente alguem pode me dar uma boa noticia ... em julho terão quantos jogos ?
Estarei de 12/07 a 24/07 em Orlando. Justamente em 13/07 marquei já Cique de solei . Eu queria saber se irá ter outro dia .... poxa vi em um site que somente dia 13 neste periodo irá ter... alguem me dá uma boa noticia... please

Tampa Bay Lightning

mensagem postada em 01/04/2013 - 11:04:05hs

Não sei se tem tópico específico mas só pra registrar que quando fomos ao Bush Gardens, aproveitamos e esticamos a noite com um jogo de Hockey do Tampa Bay! Como assistir ao Orlando Magic, é um programa bem bacana para quem gosta de esportes! Gostamos muito e queremos ir à outros jogos de hockey!

VIP Orlando Magic

mensagem postada em 01/04/2013 - 11:04:15hs

Resolvemos investir um pouco mais e ficamos duas fileiras atrás do banco do Orlando Magic, com direito a entrada no Mercedes-Benz Star Lounge! Foi um dia inesquecível, como dizem por aí, a cara da riqueza! uhahuauhuhahua... comida e bebida liberada, estacionamento vip, andar ao lado dos jogadores na saída da quadra... Foi uma noite pra não esquecer nunca mais! Algumas fotos:

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.