Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novidade boa!

mensagem postada em 03/03/2011 - 18:03:28hs

Parece que está tudo certo para que Orlando conte com mais um novo complexo de entretenimento. É o I-Walk Orlando, que vai ser construído no lugar do antigo shopping Mercado, na International Drive.
Além de restaurantes e lojas, esse centro contará com mais uma unidade do fantástico Museu de Cera Madame Tussauds, e uma imensa roda gigante, a Orlando Eye, que será semelhante a famosa London Eye. Aliás é o mesmo grupo que está por trás disso, o Merlin Enterteinments.
Previsão de inauguração para 2013.

*Vivian* e *Cris*

Fabio Liporace

mensagem postada em 02/03/2011 - 10:03:55hs

Olá, Fábio!
Acabei de ler sua entrevista!
Te "conheci" em 2009, quando estava preparando minha viagem e conheci tb o VPO. Naquela época vc já me ajudou bastante!
Hj estou por aqui de novo, programando minha viagem corrida em abril, e vi que vc continua com seus relatos e dicas especiais.
PARABÉNS!!!

Abs,

Ana Cecilia

Fim da necessidade de visto para brasileiros

mensagem postada em 02/03/2011 - 08:03:27hs

Não sei se já colocaram a notpicia por aqui, me desculpem se já estiver...
Bem que poderia já entrar em vigor agora, antes de eu tirar meu visto...rs

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/883118-entidade-pede-a-obama-fim-de-visto-para-brasil.shtml

Identidade revelada...

mensagem postada em 27/02/2011 - 18:02:21hs

É Fábio, esta sua foto era mais esperada que o final da novela das 9...ehehe..
Muito bacana e merecida sua entrevista. Fica ainda apenas uma dúvida, de onde vem tanta informação a respeito de Orlando?
Praticamente uma Wikipedia em carne e osso!
Mais uma vez obrigado pela sua paciência e carinho com todos aqui...Das suas 5000 postagens, devo ter umas 1000 em meus favoritos.
Forte abraço!

Fabio Liporace - Entrevista

mensagem postada em 27/02/2011 - 11:02:49hs

Fabio,

Vc merece todo esse carinho.
Adorei conhecer o seu rostinho ... vc já me ajudou muito, viu?!!!

Parabéns pela dedicação com todos nós Mickeyrinhos ... precisamos muito de vc!!!

Um abraço,

Adriana

Fabio

mensagem postada em 26/02/2011 - 18:02:38hs

Parabéns!!!!! Essa entrevista foi mais do q merecida! Ninguém mais do q vc merece todos os nossos agradecimentos!

Amigos do VPO!
Tive o imenso prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa q é o Fabio num dos encontros daqui do Rio e depois nos reencontramos no DC em Janeiro. Tanto ele como sua esposa são pessoas boníssimas e queridas por todos. Com certeza suas dicas foram fundamentais p/ tornarem minha viagem inesquecível, além do q sua boa vontade em ajudar as pessoas dispensa comentários e sempre q precisei, e precisei muiiiiiito, ele se dispôs a me ajudar e graças a ele resolvi um problemaço q tive,q se não fosse por ele eu teria tomado o maior prejú, né Fabio? Criamos assim um laço de amizade e confiança.

Parabéns ao Luiz tb pela inciativa dessa entrevista tão esperada por todos daqui do VPO.

Luiz e Fabio Liporace

mensagem postada em 26/02/2011 - 09:02:23hs

Luiz, que ótima idéia, esta reportagem! acho que todos daqui tinham essa curiosidade de conhecer o Fabio, e poder fazer uma homenagem a ele. É impressinante a sabedoria e a generosidade com que ele nos ajuda.
Parabéns Luiz e obrigada pelo VPO
e mais uma vez,rs. Muito obrigada Fabio!

entrevista

mensagem postada em 25/02/2011 - 21:02:14hs

Uau, adorei a entrevista!!!
vim aqui parabenizar tanto a iniciativa do VPO quanto a disponibilidade do Fabio em conceder a entrevista e ajudar a todos quando sempre precisamos. não tem ninguém aqui no site que não teve uma dúvida sanada pelo grande Fabio, seja diretamente ou indiretamente, lendo a resposta dele pra outro membro que tinha a mesma dúvida.
Muito bom, parabéns!!

ps: o homem por trás da máscara de Darth Vader tá mais pra mestre jedi de padawans recém iniciados do que pra Darth...super simpático hahahahahaha

Entrevista - para Fabio Liporace

mensagem postada em 25/02/2011 - 20:02:03hs

Fiquei muito feliz c/ a sua entrevista. Admiro mt a sua boa vontade em responder a todos e voltei no tempo: fui pela primeira vez em Nov/88, mas não tinha só 17 anos como você, tinha 39 e no trenzinho do MK me perguntei o que estava fazendo ali, cercada por famílias com crianças, mas sozinha c/ o meu marido. Foi só entrar no parque para me sentir criança de novo e não sosseguei enquanto não voltei c/ meus filhos, já adolescentes. Mas o meu maior sonho realizei agora e em 2009: ir c/ os meus netos, assim como o seu pai.
Muito obrigada pela entrevista.
Abraços

PARABÉNS PELA ENTREVISTA

mensagem postada em 25/02/2011 - 20:02:44hs

Foi finalmente desvendada a outra face do nosso guru!!!!!
Luiz, a muito tempo tinha esta curiosidade de saber quem era o Fábio, está pessoa maravilhosa que tem esse dom de servir.
Obrigada mais uma vez a você Fábio que tanto já me ajudou e a você Luiz, por manter esse site que nos faz viajar e muitas vezes nos emocionar sem sair do lugar.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.