Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2011

Turismo dos EUA pede fim de visto para brasileiros
postado por: Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

mensagem postada em 10/06/2011 - 17:06:35hs

Pessoal olha que interessante:
O Setor de turismo dos EUA querem que o Brasil seja incluido em paises que não precisam de autorização. Tomara que seja aprovado!

Segue o link da notícia:
http://economia.ig.com.br/setor+de+turismo+dos+eua+pede+fim+de+visto+para+brasileiros/n1597021694789.html

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezados Amigos!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 10/06/2011 - 11:06:20hs

Peço a todos, encarecidamente, que se valham do presente tópico tão somente para a publicação de novidades, notícias e boatos sobre o que está acontecendo em Orlando - FL.

Com relação a outros assuntos, por meio da "Lista de Tópicos", busquem encaixá-los no tópico aberto que mais se relacione.

Conto com a colaboração de todos para a boa organização do nosso fórum.

Informo ainda que mantive a novidade pertinente a alteração da "Viagem de Menores Brasileiros ao Exterior" pois entendo que cabe no presente tópico.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Autorização para Menor
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 10/06/2011 - 11:06:03hs

Entrei no link para ver o Manual, mas sabe como é, dá aquela insegurança... Achei melhor perguntar para quem já fez....rs

Não precisa colocar a data da viagem mesmo? Pelo modelo que tem lá nem tem espaço para isso e consta que valerá para 2 anos.

Eu tinha até preparado a antiga já, mas digitada. Essa agora precisa ser preenchida a mão mesmo não é?

Quando for preencher e tiver a parte que aparece "tutor", "pai", mãe", circulo a opção e pronto? Eu queria digitar tirando as opções que não vão ser usadas, mas como aparece para preencher mecanicamente lá fiquei na dúvida.

Quanta dúvida besta, mas é que nunca tinha feito essa autorização...rs

Obrigada!

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Patricia
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 09/06/2011 - 21:06:39hs

Eu acho que a antiga vale sim porque no fundo ela é até mais segura,acredito que esta nova regra é mais para facilitar a vida das pessoas,há alguns anos atrás já era assim,firma reconhecida por semelhança.

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

As Mágicas do Mickey
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 08/06/2011 - 13:06:48hs

Mais uma opção para os apaixonados pela Disney, matarem as saudades do nosso ratinho tão querido... um espetáculo que parece ser muito bem feito!!!!
E o melhor, bem pertinho de todos nós...vai percorrer várias capitais!!!
http://www.disney.com.br/shows/asmagicasdomickey/

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Novidades no roteiro da Greyce.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:14hs

Compra de ingresso.
Cash Bonus na reserva de carro.
Bonus para quem fizer o roteiro com a Greyce.

Endereço:
Tickets Online
5858 International Dr.
Orlando, FL. 32819
Nextel: 162*22259*1

Telephone Support
Vendas/ Informações (407) 248-3090
Suporte (407) 248-3090
Para Clientes em Português (407) 948-2040
Para Clientes en Español (407) 248-3090
Suporte após horário de atendimento (407) 948-2040
FAX (407) 248-3091

Telefones no Brasil
São Paulo (11) 3957-1374
Rio de Janeiro (21) 3957-1217
Belo Horizonte (31) 3957-1288
Curitiba (41) 3907-1216
Brasília (61) 2626-9967
Salvador (71) 2626-9964
Recife (81) 2626-9972
Porto Alegre (51) 2626-9964
Você tambem poderá nos achar online
Email reservas@orlandoticketsonline.com.br
Msn mcoservices@hotmail.com
Skype orlando_tickets_online

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Rafael Nunes
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:10hs

Amigo, concordo com vc em tudo que disse. Está certíssimo, temos que pensar no Brasil num todo e não só no nosso quintal. Amo Orlando de paixão e não trocaria ele pelo Rio, mas não posso fechar os olhos e achar melhor não termos um parque dessa importância em nosso país.

Abrçs

Paula

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Disney Rio
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 05/06/2011 - 20:06:57hs

estava lendo as postagens na ordem pra responder, mas quando chegou no Rafael Barbosa eu vi que não precisava falar mais nada!!
concordo 100% com você!

e com certeza a Disney não vem pra cá antes de levar em conta todos os índices brasileiros e cariocas de desenvolvimento, violência, etc. muito menos vem sem fazer conta.
se vier mesmo, podem acreditar. vai dar certo.

Rafael Nunes G. Barbosa

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Disney no Rio
postado por: Rafael Nunes G. Barbosa

mensagem postada em 05/06/2011 - 19:06:57hs

Se isso é verdade eu realmente não sei.
Mas o fato é que um investimento desses não deve levar em consideração se é bom pra mim, ou se tem magia eu ir ou não.
Isso seria algo que iria trazer dólares para o Brasil, trazer mais turistas da América do Sul. Pois o Brasil vem levando uma lavada do Peru por exemplo, aquela pocilga recebe mais turistas que o Brasil.
Se realmente for construído será muito bom para o país, para todos nós. E assim teremos mais dinheiro para irmos para Orlando quando tivermos vontade.
O aspecto de infra estrutura pública seria o mais preocupante. Do ponto de vista da segurança o Rio está no caminho certo, aliás, vai muito bem mesmo. Realmente aeroportos são os principais problemas, mas se a infraero tomar vergonha na cara, ela moderniza o Galeão que é o aeroporto mais seguro da América Latina, porém ta parado no tempo a pelo menos duas décadas. E nesse caso a Disney pegaria carona em tudo que está sendo feito para a Copa e para as Olimpiadas.
Quanto ao fato de combinar ou a viabilidade é óbvio que daria certo, afinal, quando se coloca um projeto desta magnetude, a estrutura entra no custo e na implantação. É calculado toda estrutura necessária no calculo da construção do parque.
Espero que as pessoas entendam que quanto melhor economicamente o Brasil estiver, quanto mais dólares entrarem no Brasil, mais barato o dólar vai estar, mais barato será viajar, e mais vezes poderemos ir a Disney e cada vez mais comprarmos coisas lá.

Igor

Membro

Inscrição: 16/01/2010

Disney no Rio
postado por: Igor

mensagem postada em 05/06/2011 - 10:06:08hs

Olha, seria muito legal sim ter um parque do nível Disney aqui no Brasil, mas sinceramente, o Rio e nenhuma outra cidade no Brasil tem nível em nunhum aspecto para receber um parque assim. Cadê os aeroportos, rodovias, planejamento, sistema de luz e de água, segurança pública, hotéis, mão de obra qualificada, gtransporte público? A cidade é ameçada vira e mexe de racionamento, tem explosões na rede subterrânea, um trânsito bem complicado, aeroportos que estão na TV todo dia por não darem vazão e ninguém bota a obra em dia, uma população que não tem dinheiro para bancar um parque como esse (o que faria do parque quase sazonal, e prova disso é um parque na Barra que todos sabem que não deu certo e um outro parque aquático que também não rolou). Falta muito, mas muito mesmo para termos uma estrutura assim. A cidade mais próxima disso é Brasília, porque quem já foi sabe que é muito bem planejada e mesmo com milhões de habitantes, o trânsito é relativamente bom e a cidade como um todo funciona muito bem.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.