Orlando Tickets Online
 

Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Toothsome Chocolate Factory & Savory Feast Emporium - Universal CityWalk
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 14/03/2016 - 12:03:55hs
 





ORLANDO, Flórida (14 de março de 2016) - O Toothsome Chocolate Factory & Savory Feast Emporium no Universal CityWalk pode ser o mais saboroso exemplo já visto do que acontece quando o Universal Creative, a equipe que projeta as atrações do complexo temático, se junta à equipe que cria experiências gastronômicas de grande sucesso.

Programado para abrir ainda este ano, o Toothsome Chocolate Factory será um restaurante de serviço completo que combina uma grande variedade de itens especialmente criados para o menu com uma incrível variedade de chocolates e sobremesas gourmet – tudo isso em um ambiente único e altamente temático que só pode ser encontrado no Universal CityWalk.

O restaurante ficará próximo à entrada do parque temático Universal's Islands of Adventure e visível de qualquer ponto da lagoa do CityWalk. Seja bem-vindo à fábrica de chocolate inspirada no Steampunk, no século XIX e na era do motor a vapor, com altas chaminés, tanques, tubulações e outros equipamentos para a produção de chocolate. No interior, uma mistura de latão, madeira escura e engenhocas – juntamente a uma equipe de funcionários atuando e caracterizados – completarão o clima do período.

Essa experiência ímpa+r será enfatizada pela comida encantadora. O menu terá uma variedade de pratos inusitados, e ainda assim familiares – de crepes e quiches que serão servidos o dia inteiro até frutos do mar, carnes clássicas, massas, hamburgueria gourmet, sanduíches, saladas deliciosas e muito mais. O número de opções deixará você sem fala! As sobremesas e itens especiais serão além da imaginação.

A coleção de milkshakes artesanais incluirá bebidas como Chocolate x5 – batida com espirais de chocolate, pedaços de chocolate, sorvete de chocolate e muito mais – junto a Bacon Brittle, Espresso Buzzzz, Red Velvet e Key Lime Pie.

Os sundaes incluem S’mores – com sorvete e calda de chocolate, creme de marshmallow, biscoitos e muito mais – Salted Caramel Flan, Chocolate Brownie Bark – e mais.

Os visitantes também poderão ver os chocolates sendo preparados – e levar amostras para casa, de opções que podem ser adquiridas na loja do restaurante.

O novo restaurante será o mais novo de uma série de novas ideias de restaurantes incrivelmente famosos abertos no Universal's CityWalk ao longo dos últimos anos – nove novos conceitos gastronômicos em dois anos, para ser exato.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Experiências incríveis estreiam em breve nos quatro parques temáticos do Walt Disney World
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 14/03/2016 - 13:03:26hs
 



A chegada do verão americano traz muitas novidades: show inspirado em Star Wars no Hollywood Studios, show noturno Rivers of Light no Disney's Animal Kingdom e personagens de "Procurando Dory" no Epcot fazem parte da programação

Uma incrível variedade de atrações será inaugurada este ano no Walt Disney World, na Flórida. As novidades começam a vir à tona a partir de abril com um novo show do Disney's Hollywood Studios. Já no Dia Internacional do Planeta Terra, 22 de abril, os visitantes poderão assistir, pela primeira vez, um show noturno no Disney's Animal Kingdom. O Rivers of Light é uma produção teatral inspirada no mundo animal que vai emocionar pessoas de todas as idades.

O verão do Hemisfério Norte trará, ainda, muitas outras novidades para o complexo Disney World. Pela primeira vez, personagens dos filmes "Enrolados" e "A princesa e o Sapo" sobem ao palco em frente ao Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, para um novo show musical. As estrelas de "Frozen" vão interagir com os fãs nos parques Disney e a primeira atração inspirada no reino de Arendelle será inaugurada no Epcot em meados de junho.

As surpresas não param por aí: ainda mais novidades inspiradas na saga Star Wars, experiências noturnas no Animal Kingdom e novas lojas e restaurantes em Disney Springs completam a diversão.


Disney's Animal Kingdom

A magia da natureza depois do escurecer ganhará destaque na programação do Disney's Animal Kingdom após a estreia do Rivers of Light, show de águas e luzes que promete transformar o parque também num ótimo lugar para aproveitar a noite.


  • O Rivers of Light mistura performances de artistas, lanternas flutuantes, efeitos especiais e estonteantes com imagens projetadas em telas de água gigantes. Poderá ser visto do Discovery River, na área asiática do parque.
  • A icônica Tree of Life vai "despertar" a cada noite com muita música e dança na Discovery Island: em meio a efeitos especiais, os animais ali representados aparecem junto com vagalumes encantados para contar histórias fantásticas enquanto a árvore se modifica e revela a deslumbrante magia da natureza.
  • O Kilimanjaro Safaris se transforma também em uma aventura noturna: após o pôr-do-sol, a atração ganha iluminação especial para que as visitas ao habitat dos animais também possam acontecer durante a noite.
  • Mais tempo para se divertir: com o parque fechando à noite, os visitantes ganham mais algumas horas para aproveitar as atrações.


... continua ...

Saiba mais: Experiências incríveis estreiam em breve nos quatro parques temáticos do Walt Disney World.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
A Universal já revelou o veículo da atração Skull Island: Reign of Kong
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 15/03/2016 - 10:03:21hs
 



ORLANDO, Flórida (15 de março de 2016) – Sua missão é explorar uma ilha traiçoeira, cheia de criaturas de origem desconhecida. Você enfrentará um terreno ameaçador, selvas impenetráveis e surpresas que estão além da sua imaginação. Um veículo tradicional off-road não serve. Sua expedição exigirá algo mais… colossal.

Neste verão norte-americano, o Universal Orlando Resort dará vida à emocionante nova geração da lenda de King Kong em Skull Island: Reign of Kong. Tudo sobre a nova atração será grandioso. E o Universal Orlando precisou de uma maneira totalmente nova – e revolucionária – de colocar os visitantes no meio da aventura.

Os visitantes embarcarão em um veículo especialmente projetado que fará o que nenhum outro veículo de atração da Universal consegue fazer e os levará onde nenhum outro veículo consegue ir.

O veículo de expedição de 12 metros de comprimento e 17 toneladas usará um sistema de posicionamento sofisticado que o ajudará a navegar de forma independente em uma estrada acidentada na selva, por dentro de um terreno imprevisível. Os eixos dianteiros e traseiros que apoiam as rodas de aproximadamente 1 metro do veículo podem ser conduzidos individualmente, permitindo que o veículo faça curvas afiadas e manobras complicadas. Será uma das mais imersivas e realistas experiências com veículos de atrações do mundo - tudo dentro de uma das mais imersivas e realistas experiências que um parque temático já criou.

Quando os visitantes embarcarem no veículo de expedição, eles conhecerão um dos cinco guias que será seu motorista, - cada um com uma personalidade distinta.


  • Becky Callahan: a vaqueira pirada que não se amedronta diante dos perigos que a aguardam em Skull Island.
  • Will Denham: o jovial caçador de aventuras que é primo do famoso diretor de cinema Carl Denham.
  • Jinks Costanza: um embrutecido ex-presidiário da cidade de Nova York que está desconfiado dos mistérios da ilha.
  • Kalana: uma mística descendente dos primeiros nativos que se estabeleceram na ilha.
  • Charles "Doc" Jordan: um doutorando em Paleontologia que deu um tempo nos estudos para explorar o mundo.

Mais detalhes sobre "Skull Island: Reign of Kong" ainda serão revelados. Para ficar atualizado sobre todas as notícias mais recentes, acesse www.universalorlando.com/ReignofKong.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Res: Pantoja - Touring Plans
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 15/03/2016 - 13:03:01hs
 

Prezada Rodrigues.maria,

Eu já contatei o TouringPlans.com a respeito do cupom de desconto para os usuários do VPO e eles se prontificaram a verificar.

Todavia, ainda não obtive resposta.

Eu tornarei a informar assim que tiver alguma novidade.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom Dia Pantoja

Ainda não estou conseguindo me subscrever no TouringPlans.com com o desconto do Viajando para Orlando.
Não está mais tendo o desconto ?

Muito Obrigada.
Abs
(mensagem de RODRIGUES.MARIA)


Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
A Disney está testando um sistema de estacionamento preferencial nos parques por uma taxa adicional
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 16/03/2016 - 10:03:57hs
 



Conforme informou Dewayne Bevil na seção Theme Park Rangers do Orlando Sentinel na data de ontem (15 de março de 2016), a Disney está testando um novo sistema no qual os convidados poderão pagar mais para estacionar os seus veículos mais perto da entrada do parque.

Quem visita os parques Magic Kingdom ou Epcot tem agora a opção de pagar uma taxa adicional de US$ 15,00 para ter acesso ao estacionamento preferencial, totalizando assim US$ 35,00.

No Magic Kingdom o estacionamento preferencial fica na seção Jafar e no Epcot naquela denominada Amaze,

Decantado sistema ainda está em fase de "teste" e não está disponível para o parque Disney's Hollywood Studios, nem tampouco para o Disney's Animal Kingdom.

Bom lembrar que o estacionamento é gratuito em Disney Springs, nos parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon) e também no complexo ESPN Wide World of Sports.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Última peça da Mako é instalada no SeaWorld Orlando
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 16/03/2016 - 15:03:18hs
 



Trilho da montanha-russa mais longa de Orlando está finalizado, com 1,4 quilômetro de extensão

Orlando, FL (16 de março de 2016) - O SeaWorld Orlando acaba de instalar a última peça que compõe o trilho da montanha-russa Mako, a mais longa, rápida e alta de Orlando.

Seguindo a tradição, a peça de 5,6 mil toneladas foi erguida juntamente com uma bandeira americana em um guindaste gigante, e então, instalada pelos engenheiros. Esse momento marcou o fim da construção do trilho da montanha-russa que oferecerá 1,4 quilômetro de muita emoção e adrenalina.

A Mako será uma verdadeira hipercoaster - nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time, ou seja, os aventureiros terão a sensação de gravidade zero no topo de cada subida. Quando for inaugurada no segundo trimestre desse ano, com altura máxima de 61 metros, ela atingirá a velocidade de 118 quilômetros por hora.













Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Res: Data de abertura da Mako
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 17/03/2016 - 09:03:32hs
 

Prezado Flávio,

Vamos torcer para que a Mako seja inaugurada antes.

Afinal, o verão americano vai de 21 de Junho a 23 de Setembro, e a construção - pelo o que me parece - está avançada.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Amigos,

A Mako ja esta fazendo os testes. Será que até final de maio estará inaugurada? Sei que dizem verão americano, mas......
(mensagem de Flavio Bertero)


Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
O recém-reformado McDonald's localizado na esquina da International Drive com a Sand Lake Road ...
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 17/03/2016 - 10:03:20hs
 



O maior McDonald's do mundo já está novamente em "plena" atividade em Orlando, no cruzamento da International Drive com a Sand Lake Road (6875 Sand Lake Rd.)!

Graças a grande reforma realizada uma considerável parte do interior do estabelecimento foi dedicada a opções de entretenimento; e, além disso, os clientes podem agora contar com itens exclusivos no cardápio que vão muito além dos tradicionais Quarter Pounders e McMuffins.

O sistema "Create Your Taste" permite que você peça um hambúrguer ou sanduíche de frango escolhendo dentre uma enorme variedade de ingredientes ("toppings"). E também foram desenvolvidos para o restaurante opções exclusivas de omeletes, waffles, massas e pizzas; tudo isso preparado numa cozinha aberta.

"Por muitos anos, nosso restaurante 'World's Largest Entertainment McDonald's' foi um dos McDonald's mais visitados do mundo", assim se pronunciou Gary Oerther, proprietário/operador e presidente do Oerther Foods. "Nós estamos animados para mostrar aos residentes e para todos os visitantes da cidade de Orlando o quanto o nosso estabelecimento é único..."

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
SeaWorld anuncia última geração de orcas sob cuidados da companhia
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 17/03/2016 - 16:03:51hs
 



Companhia firma parceria com a "The Humane Society of United States" para ativar novas iniciativas na proteção dos animais e da vida selvagem

Orlando, FL (17 de março de 2016) - O SeaWorld Entertainmnet, Inc. (NYSE: SEAS), companhia líder em entretenimento e parques temáticos, anuncia hoje que as orcas que estão atualmente sob os cuidados da empresa fazem parte da última geração de orcas no SeaWorld. A companhia irá finalizar todos os projetos de reprodução de orca a partir de hoje.

O SeaWorld também introduzirá novas formas inspiradoras de encontros com as orcas, substituindo os shows teatrais, como parte de seu comprometimento com a educação, pesquisa sobre a vida marinha e resgate de animais. Esses novos programas serão focados nos exercícios para enriquecimento da saúde e do bem-estar das orcas. A mudança terá início no ano que vem no parque de San Diego, na Califórnia, seguido por San Antonio, no Texas, e Orlando, na Flórida, em 2019.

O SeaWorld também anuncia hoje uma nova parceria com a The Humane Society of United States (HSUS) - maior e mais eficiente organização de proteção dos animais do país - para proteger os nossos oceanos e os animais que vivem no ambiente selvagem. A companhia está se comprometendo a educar e conscientizar mais de 20 milhões de visitantes anualmente sobre o bem-estar animal e a preservação das espécies por meio de atividades explicativas nos parques e da expansão dos programas de apoio às baleias selvagens, focas e outros animais marinhos.

"O SeaWorld foi o responsável por apresentar as orcas para mais de 400 milhões de visitantes e estamos orgulhosos pela nossa contribuição para o entendimento humano sobre esses animais", disse Joel Manby, presidente e CEO do SeaWorld Entertainment, Inc. "Assim como o entendimento da sociedade sobre as orcas mudou, o SeaWorld também está mudando. Ao fazer dessa geração de orcas a última sob nossos cuidados e repaginando a maneira de como os visitantes vão se encontrar com esses animais maravilhosos, nós estamos reforçando a nossa missão de oferecer aos visitantes experiências significativas."

"O encerramento dos programas de reprodução de orcas por parte do SeaWorld é, há muito tempo, o objetivo de muitas organizações defensoras dos animais e nós valorizamos a companhia por essa mudança de postura", disse Wayne Pacelle, presidente e CEO da The Humane Society of United States. "Hoje nós marcamos um importante capítulo na nossa história e vamos trabalhar juntos para chegarmos em soluções que ajudem os animais, incluindo a mudança na apresentação das orcas nos locais que atualmente possuem esses animais, a maximização do foco do SeaWorld em resgate, reabilitação e proteção de mamíferos marinhos na natureza e a busca por fontes de alimentos para os animais e visitantes que sejam sustentáveis e humanas, como os produtores de ovos que não utilizam gaiolas e os criadores de carne de porco que deixam os animais livres."

"Nós estamos honrados em nos juntar ao HSUS em projetos relevantes em prol dos mamíferos marinhos e dos oceanos", disse Manby. "O trabalho feito pelas instituições zoológicas como o SeaWorld é fundamental para a proteção de animais no ambiente selvagem, especialmente os mamíferos marinhos. Por isso, o SeaWorld vai destinar US$ 50 milhões nos próximos cinco anos em projetos que irão torna-lo a organização líder no mundo em resgate de animais marinhos, defendendo o fim da pesca comercial de orcas e focas e o encerramento das atividades de retirada das barbatanas dos tubarões."

A população de orcas que vive atualmente no SeaWorld, incluindo Takara, que ficou grávida no ano passado, continuará vivendo nos habitats dos parques da companhia, onde recebem os mais altos níveis de cuidados baseados nas mais recentes descobertas da medicina veterinária e da ciência e com as melhores práticas zoológicas. Os visitantes poderão observar essas orcas por meio de novos encontros educacionais e em áreas de visualização dentro dos habitas existentes.

O SeaWorld reafirma o seu comprometimento de não retirar mamíferos marinhos da natureza. A companhia não coleta orcas do ambiente selvagem há mais de 40 anos e as que vivem no SeaWorld nasceram lá ou passaram a maior parte de suas vidas sob cuidados humanos. Essas orcas não poderiam sobreviver nos oceanos ou ambientes que oferecem ameaças como poluição e outros danos causados pelo homem.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Roberval Taylor
 
Membro destaque
 
 
 
Inscrição: 13/01/2012
 
 
Res: O recém-reformado McDonald's localizado na esquina da International Drive com a Sand Lake Road
postado por: Roberval Taylor

 mensagem postada em 18/03/2016 - 09:03:33hs
 

Luiz,
Tive a oportunidade de fazer uma refeição neste Mc Donalds no dia de sua inauguração aqui em Orlando .
O prédio está impressionante é muito bonito!!
Tem várias opções adicionais além do cardápio tradicional, como pizzas, massas e crepes !
Por ter comparecido no dia da reinauguração, me ofereceram um café da manhã grátis para toda a família !
Sds,
Roberval

 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".