Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Promoção Dinning Plan

mensagem postada em 02/05/2008 - 23:05:50hs

A Disney anunciou o free dinning plan até dia 20 de setembro para quem se hospeda nos resorts Disney e comprando os tkts.
Minha dúvida é se posso por exemplo ficar do dia 17 set. a 24 set. ( check in antes do dia 20 ) e ganhar o dinning plan grátis pelo período todo ou nesse caso ganharia o dinning plan free só de 17 a 20 de setembro??????
Estou em dificuldade de marcar férias e a única opção neste momento seriam estas datas.

Transporte na Disney!

mensagem postada em 30/04/2008 - 09:04:02hs

Peço - encarecidamente - que utilizem corretamente os tópicos existentes no nosso fórum. Desta forma, dúvidas relacionadas ao sistema de transporte da Disney devem ser debatidas no tópico - Walt Disney World - Transporte. Leiam também a seção fixa do VPO - link.

Por favor, colaborem com a organização do fórum.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dúvidas - Seção Fixa no VPO

mensagem postada em 30/04/2008 - 09:04:18hs

Olá pessoal,

Peço que leiam a seção que dedico ao plano de refeições da Disney aqui no VPO - link - pois acredito que possam ser sanadas muitas dúvidas a esse respeito.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Heaven2006 - muito obrigado pela colaboração no presente tópico sanando as dúvidas dos nossos amigos.

Fabiana e Rodrigo

mensagem postada em 30/04/2008 - 05:04:52hs

Olá Fabiana e Rodrigo! Infelizmente não existe transporte direto entre resorts Disney, por isso o melhor a fazer é pegar um ônibus para o parque mais próximo e de lá pegar para o resort que quer. No vosso caso, do All Star, os parques mais próximos são o Animal Kingdom, Hollywood Studios e Blizzard Beach. Quanto ao transporte para Downtown Disney, não se preocupem que ele existe durante todo o dia.

Rodrigo, me parecem muito bem as escolhas que você fez! Para ir pro Contemporary é muito fácil pois você só precisa de pegar o ônibus para o Magic Kingdom e de lá o monorail pro Contemporary (é rápido).

Algumas dicas:
Crystal Palace - Se é café da manhã que quer, procure um dia em que não existam Magic Hours de manhã e marque para as 8horas. Você irá poder entrar mais cedo que todos os visitantes e tirar fotos em frente ao Castelo da Cinderela vazio! Você vai sentir que tem o parque todo só pra vc.
Boma - Este restaurante é do estilo Buffet e tem vários sabores de África. Costuma ser muito elogiado para os mais aventureiros em outro tipo de cozinha.
Rose & Crown - Apenas um pequeno aviso: eles não garantem que você vai ter uma mesa com vista para o Illuminations... é uma questão de sorte... mas me disseram que a vista é muito boa!
Tusker House Character Breakfast - Este é o mais novo restaurante com café da manhã com personagens. Tem recebido muitos elogios e eu particularmente gosto dos personagem que tem! (Mickey, Daisy, Pateta e Donald). Aconselho a fazer a mesma coisa que no Magic Kingdom!

Agora sobre sugestões para mais escolhas:

Ohana's Character Breakfast - Este café da manhã é no Polynesian Resort (meu resort favorito da WDW) e conta com o Mickey, Pluto, Lilo e Stitch. Também tem muitos elogios!
Coral Reef - Restaurante no Epcot em que você terá vista para o 6º maior oceano do mundo :P
Tutto Italia - Restaurante no Epcot de comida Italiana.
Chefs de France - Restaurante no Epcot também.

Agora é só escolher! Qualquer dúvida é só falar

Mariela

mensagem postada em 29/04/2008 - 18:04:02hs

Olá! Sim, o que você leu é verdade! Mas provavelmente interpretou errado. Você ao ter o plano de refeições tem que comprá-lo para todas as noites em que está hospedada, e todos os ocupantes do quarto têm que ter os mesmos tickets e plano de refeições. O nº de dias do ticket é que não tem que ser igual ao nº de diárias Aliás você pode ver isso fazendo uma simulação da reserva no site da WDW. bj

heaven

mensagem postada em 29/04/2008 - 17:04:15hs

Tudo Bom!! Eu esteve lendo no site da Disney e pelo que entendi para ter direito ao dining plan free, voce precisaria comprar, os ingressos para os parques, e os dias do dining plan pela mesma quantidade de diarias e quantidade de pessoas que ocuparam o quarto.Sera que entendi errado? Se for assim, desculpa por passar essa informaçao.

Dúvidas sobre Dining Plan

mensagem postada em 26/04/2008 - 17:04:00hs

Olá Mariela e Fabiana! Sobre os tickets e o plano de refeições, só queria esclarecer que não precisa de ter o mesmo nº de dias de tickets e de noites! Isto porque existem imensos restaurantes fora dos parquses (nos 23 resorts e em Downtown Disney) por isso não faz sentido você precisar de tantos dias. Se quiser, claro, pode comprar os 10 dias, mas não é necessário!

Rodrigo, pelo que ouvi dizer você pode usar um crédito CS para o café da manhã sim... com isso você pode pegar um "Adult Plater", que é um pratão com ovos, salcicha, bacon, etc... mais um suco ou qualquer outra bebida. É claro que falando de "valor", você ganha mais em almoçar nos parques, pois tem direito também a sobremesa e no café da manhã não. Em resumo você pode usar esse crédito quando quiser, ao longo do dia

Fabiana Colombo

mensagem postada em 26/04/2008 - 16:04:37hs

OI !! Tudo Bom !! Pelo que entendo para ter direito ao free dining plan, voce tem que comprar ingressos pela mesma quantidades de diarias (se vai ficar 10 dias tem que ter ingressos tambem para dez dias), e para todos os ocupantes do quarto. Na sua chave do quarto( cartao) voce vai ter todos seus dados, ingressos e seu dining plan, com esse cartao voce entra aos parques e consume suas refeiçoes. Tambem tem restaurantes nos outros hoteis da Disney.
Eu acho que para entrar em um restaurante de um determinado parque vai ter que usar um ingresso, sim.
Para entrar no Downtown Disney nao precissa de ingresso. Um abraço

+ Dúvidas sobre o dining plan

mensagem postada em 25/04/2008 - 23:04:20hs

Pessoal,

Iremos ficar 10 noites num resort economico da Disney com o free dining plan.
Como os restaurantes são dentro da Disney eu vou precisar do ingresso de 10 Dias Magic Your Way Base Tickets, ou seja, um para cada dia que iremos utilizar os restaurantes???
Melhor dizendo...Pra entrar no restaurante iremos precisar dos ingressos dos parques?
DowntownDisney tb precisa de ingresso?

Obrigada!
Fabiana

Free Dining

mensagem postada em 23/04/2008 - 04:04:24hs

Olá Silze!

Posso lhe indicar a fonte do próprio site da WDW. Veja o seguinte link: http://disneyworld.disney.go.com/wdw/special/offerDetail?id=08_Q4FreeDineBroadCharacterOfferPage

" Excludes gratuities, alcoholic beverages and appetizer."

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.