Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney Rio

mensagem postada em 04/06/2011 - 13:06:39hs

Sou carioca, amo o Rio, mas desaprovo essa Disney Rio...
Imagina só vc deixar de planejar sua mega viagem dos sonhos pra Orlando pq é só atravessar a rua pra ver o Mickey?! Vai acabar 99% dessa magia, q o VPO faz parte!!! Deixem a Disney na Florida pq eu adoro ir pra lá por milhoes de motivos...

Disney Rio

mensagem postada em 04/06/2011 - 12:06:42hs

Olá amigos VPO, li essa reportagem e achei bem interessante.
http://economia.ig.com.br/empresas/projeto+da+disney+no+rio+ganha+forca+com+copa+e+olimpiada/n1597001829767.html
O que vcs acham da Disney Rio???
Será possível??

Promoções da Disney

mensagem postada em 03/06/2011 - 18:06:07hs

Lili querida, para início de dezembro até aparecem promoções pois já peguei, mas natal... enfim tudo é possível né?
Mas saiba que a Disney é quem ganha quando você vai prá lá, pois você é uma festa!

Rodrigo, também achei os preços muito bons! Ai que vontade de voltar que dá né...

Luiz como a Monica bem disse a Disney tem lá seus mistérios de quando e como lança suas promoções.
Já utilizei algumas vezes e pra mim sempre valeu a pena, mais a das diárias com desconto do que a do Dining Plan Free. Pude me hospedar em hotéis legais com uma diária bem mais camarada.

Teve uma promoção muito boa que peguei no ano passado, que a gente reservava um hotel moderado com DP free e ganhava upgrade para um hotel de luxo. Lembram? Fiquei no Polynesian e com um quarto com vista para o Magic Kingdom! (theme park view). Todas as noites assistia o Wishes do terraço do quarto! Dá pra imaginar o tamanho da minha felicidade? Me senti a Mickeyra mais sortuda do mundo!

Agora se tivesse de pagar a tarifa cheia por esse quarto já seria outra história, pois como é caro...

Uma coisa que influencia os preços das diárias normais é o fim de semana que pode custar mais que os dias úteis, a época do ano de mais ou menos movimento, e ainda o tipo de quarto (standard, garden view, theme park view, club level etc.). Tudo isso faz a diária mudar, e na hora de orçar é bom olhar esses detalhes, pois no final faz toda a diferença no preço.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Mônica / W

mensagem postada em 03/06/2011 - 12:06:20hs

Estive lá em Dezembro e a parada Dreams Come True Celebrate ainda estava assim...eles paravam os personagens desciam e interagiam com o público. Mas concordo com vc, prefiro correr pra repetir brinquedos enquanto o povo td tá entertido.

Paradas muito simples, sem emoção

mensagem postada em 03/06/2011 - 12:06:08hs

Desde a inesquecível "Remember the magic", as paradas da Disney perderam muito a sua emoção.
Antes eram carros enormes, bem decorados, cheio de personagens...que em certo momento paravam e interagia com o público, brincava com todos.
Mas agora passam direto, uns carrinhos feios, umas musicas sem graça, sem encantamento, sem magia...que aqueles que assistiram outras de anos anteriores sentem falta.

A nova parada "Mickey soundsational Parade" em Disneyland é decepcionante, chega a ser triste. Pra mim vai ser melhor aproveitar que todos estão na main street e vou fazer brinquedos mais concorridos neste horário.

Monica - pacotes Disney

mensagem postada em 03/06/2011 - 11:06:57hs

Hehehe a Disney é louca, demais. Quem já vivência isso a mais tempo realmente sabe dos meandros das coisas. Sim é uma grande corporação, mas ao mesmo tempo que tem grandes sacadas é meio administração familiar quando se observa determinadas coisas.

Mas o lance comigo é que acabo fazendo os gastos por dia. Se por dia eu colocar Ingressos+Hosp.+Alimentação e demais gastos e chegar a uma valor possivel é quando eu calculo que tenho que econimizar para passar minhas férias.

Desta ida estou com um valor de mais ou menos 150 USD dia para mim foi um valor ótimo. E acabo fazendo assim. Mas pelo menos você me tirou um peso, pois realmente muitas vezes observo estas inconsistências

The Little Mermaid Ariel’s Undersea Adventure

mensagem postada em 03/06/2011 - 11:06:46hs

É galera abriu no parque da California, mas está previsto no Magic Kingdom para o outro ano.

Vamos sentir um gostinho. Tem aqui a materia do blog da Disney:
http://disneyparks.disney.go.com/blog/2011/06/the-little-mermaid-ariels-undersea-adventure-opens-at-disney-california-adventure-park/

E tem aqui um video com o ride:
http://youtu.be/CSEtvzL-M3A?hd=1

Abraços

Promoção desconto em Diárias Resort Disney

mensagem postada em 03/06/2011 - 07:06:57hs

Se alguém puder me ajudar no raciocínio ótimo. Comprei essa promoção no inicio do ano. Por curiosidade como sempre faço, vou no site e refaço o orçamento e sempre da mais caro.

Porém não vejo o que aumenta. As diárias estão mais ou menos o mesmo preço, ingressos idem o que deve trocar é o Dining Plan. Realmente não sei, pois a diferença não é grande, mas da uma diferença sempre de uns 100 a 50 dollares para o novos orçamentos.

Mas acredito que pelo fato deles terem relançado a promoção pode ser que não estão com a ocupação esperada para o período, não sei??

Abraços.

Grande Fabio

mensagem postada em 02/06/2011 - 18:06:06hs

Cara pelo que pude ver o repertório deles é bem variado. Pegando uma quantidade grande de famosos da Inglaterra, o que não é difícil, Ohh terrinha para sair tanto talento.

Mas aqui tem um video do pessoal se quiserem olhar:
http://youtu.be/TvJYSNyrXSc

Abraços galera.

Fabio, Paula e Monica

mensagem postada em 02/06/2011 - 11:06:56hs

Estava morrendo de saudades do VPO, pois tive que me ausentar um pouco.Agora volto e tenho essa noticia maravilhosa e.....a solução !Vamos fazer uma vaquinha com os membros e amantes do VPO e vamos comprar 50% da Universal!
Abs

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).