Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz e Fabio Liporace

mensagem postada em 26/02/2011 - 09:02:23hs

Luiz, que ótima idéia, esta reportagem! acho que todos daqui tinham essa curiosidade de conhecer o Fabio, e poder fazer uma homenagem a ele. É impressinante a sabedoria e a generosidade com que ele nos ajuda.
Parabéns Luiz e obrigada pelo VPO
e mais uma vez,rs. Muito obrigada Fabio!

entrevista

mensagem postada em 25/02/2011 - 21:02:14hs

Uau, adorei a entrevista!!!
vim aqui parabenizar tanto a iniciativa do VPO quanto a disponibilidade do Fabio em conceder a entrevista e ajudar a todos quando sempre precisamos. não tem ninguém aqui no site que não teve uma dúvida sanada pelo grande Fabio, seja diretamente ou indiretamente, lendo a resposta dele pra outro membro que tinha a mesma dúvida.
Muito bom, parabéns!!

ps: o homem por trás da máscara de Darth Vader tá mais pra mestre jedi de padawans recém iniciados do que pra Darth...super simpático hahahahahaha

Entrevista - para Fabio Liporace

mensagem postada em 25/02/2011 - 20:02:03hs

Fiquei muito feliz c/ a sua entrevista. Admiro mt a sua boa vontade em responder a todos e voltei no tempo: fui pela primeira vez em Nov/88, mas não tinha só 17 anos como você, tinha 39 e no trenzinho do MK me perguntei o que estava fazendo ali, cercada por famílias com crianças, mas sozinha c/ o meu marido. Foi só entrar no parque para me sentir criança de novo e não sosseguei enquanto não voltei c/ meus filhos, já adolescentes. Mas o meu maior sonho realizei agora e em 2009: ir c/ os meus netos, assim como o seu pai.
Muito obrigada pela entrevista.
Abraços

PARABÉNS PELA ENTREVISTA

mensagem postada em 25/02/2011 - 20:02:44hs

Foi finalmente desvendada a outra face do nosso guru!!!!!
Luiz, a muito tempo tinha esta curiosidade de saber quem era o Fábio, está pessoa maravilhosa que tem esse dom de servir.
Obrigada mais uma vez a você Fábio que tanto já me ajudou e a você Luiz, por manter esse site que nos faz viajar e muitas vezes nos emocionar sem sair do lugar.

ENTREVISTA - ALGUMAS COINCIDÊNCIAS

mensagem postada em 25/02/2011 - 20:02:42hs

Fábio, lendo sua entrevista notei que temos algumas coincidências de preferências. Também estive em Orlando em 1988, porém pela segunda vez. A primeira foi em 1985. Também gosto de rides com emoção e vc mandou bem com a Montu (8 inversões) em BG e a Kraken no SW. Parabéns pela entrevista e por ser essa pessoa sempre pronta para esclarecer as dúvidas dos usuários do VPO.
Parabéns tb a vc Luiz por mais esse furo de reportagem.

Abs.,
Féres

Fabio Liporace - Entrevista

mensagem postada em 25/02/2011 - 13:02:14hs

Oi Luiz Carlos
Mais uma vez voce acertou em cheio, com a linda e util entrevista do nosso amigo Fabio.
Recentemente eu tive o previlegio de conhecer o Fabio e a sua linda familia, por ocasiao da sua viagem a Orlando, realmente nao se parece nada com o Darth Vader o que para mim nao foi novidade...rsrsrs.
Infelismente nao conseguimos nos encontrar novamente, mas o pouco tempo que estivemos juntos, deu para perceber a pessoa culta, educada e muito gentil.
Parabens ao Luiz e Fabio por mais essa contribuicao ao VPO.

novos horarios dos parques em março?!?

mensagem postada em 25/02/2011 - 12:02:28hs

Gente estou tentada a trocar o dia 13 domingo do Hollywood Studios pela quarta feira dia 16 q parece q neste dia tbem tem Fantasmic e por ser durante a semana acho que ficará mais vazio, será q é garantido? vi o calendário direto no site da Disney acho que fizeram alterações de horarios dos parques e atrações em função do Spring Break, que vcs acham?
Vou no Busch Garden no domingo... e uma boa troca?
Sandra

Entrevista com o Fabio

mensagem postada em 25/02/2011 - 11:02:31hs

Valeu VPO. Acho sensacional deste site é esta sempre na procura de nos ajudar. Então parabens VPO's.
Então a entrevista com o Fabio esta fantastica.
Eu nunca tinha visto uma foto do nosso Darth Vader, e como disse o " nosso chefe" ele é o oposto do vilão, porque isto o Fabio ja cansou de dar provas, afinal a sua prestação de serviço , pelo mero motivo de ajudar, É DIVINO.
Fabio, como diz meu filho menor, Valeu sempre.
Grande beijos a familia.
Deborah

Olá pessoal!

mensagem postada em 25/02/2011 - 11:02:24hs

Obrigado pelas gentis palavras a respeito da entrevista.

Fico muito feliz que tenham gostado, pois eu também adorei a oportunidade de entrevistar o Fábio.

Realmente é um amigo que merece o nosso reconhecimento.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Entrevista Fabio

mensagem postada em 25/02/2011 - 11:02:04hs

Já tinha tido a oportunidade de conhecer o Fábio pessoalmente, em um dos encontros do Rio, mas foi muito legal saber um pouco mais da sua história.
Parabéns ao Fábio pela linda família e ao Luiz pela excelente entrevista!

Abs,
Gabriela

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".