Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas de compras

mensagem postada em 06/08/2013 - 19:08:51hs

Olá amigos,cheguei hoje de Orlando e depois de 27 dia de magia volto a realidade...snifff
Bom uma coisa que aconselho a todos antes de fazer compras em Outlets e dar uma olhadinha na Macy's , Bloomingdale's e algumas lojas no shopping, as roupas de marca não são as mesmas do outlets e achei algumas com qualidade melhor, e muitas estão em promoção que acaba saindo o mesmo valor. Ficadica.

Res: Res: Res: Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 05/08/2013 - 20:08:48hs

Nossa Eduardo,
Não tenho nem como agradecer.. muito obrigada mesmo

Eduardo,
você conseguiu "ver" a TOYS R US? nessa outra galeria do outro lado da rua também não achei ela, nem o nome da plaquinha rsss

(mensagem de Debora Borchardt)

Debora,

Olha onde fica no mapa...

fonte :

https://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=94

(mensagem de Eduardo Roda)

Res: Macy's

mensagem postada em 05/08/2013 - 15:08:05hs

Amigos,
Minha sogra comentou que existe um ''cartão x'' que o turista pode apresentar no pagamento na Macys e obter 10% de desconto.
Porém, eu apresento o meu passaporte apenas...e obtenho esse desconto da mesma maneira...

Alguém sabe se existe esse cartão x aí, ou ela está viajando? rsrsrs
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Pessoal,

Das outras vezes que eu fui tive que apresentar o passaporte em um local especifico para retirar o cartão.

Fui em maio e esse cartão estava espalhado pela loja ( Macys Florida Mall) toda em cima de todas as bancadas. Era só pegar e usar. Comprei um relógio e a própria vendedora ( Brasileira) perguntou se eu ja tinha ou queria que ela desse um.....

resumindo, esse cartão da macys virou bagunça.....

Res: Res: Res: Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 05/08/2013 - 15:08:25hs

Exato, a Toys'r'us fica bem onde indicou no mapa o Eduardo, ao lado da Camille La Vie, uma loja de vestidos bem famosinha.

Eu lembro que a Toys'r'us do MarketPlace é uma loja discreta, pequena, tem apenas uma placa junto à porta, senão me engano. Tinha alguns brinquedos legais lá, como em toda Toys'r'us.

Abraços!

Eduardo,
você conseguiu "ver" a TOYS R US? nessa outra galeria do outro lado da rua também não achei ela, nem o nome da plaquinha rsss

Debora,

fonte :

(mensagem de Eduardo Roda)

Res: Res: Macy's

mensagem postada em 05/08/2013 - 14:08:55hs

Olá,

O cartão realmente existe, basta você pedir no Setor de Atendimento ao Cliente apresentando o passaporte.

O desconto é o mesmo de 10% para turistas, válido por 30 dias.

Em Orlando, contudo, eu vi que eles são mais flexíveis e os funcionários, em regra, aceitam apenas a apresentação do Passaporte.

Em New York City, por outro lado, eles seguem mais a regra da loja e pedem o cartão mesmo para conceder o desconto aos turistas.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Amigos,
Minha sogra comentou que existe um ''cartão x'' que o turista pode apresentar no pagamento na Macys e obter 10% de desconto.
Porém, eu apresento o meu passaporte apenas...e obtenho esse desconto da mesma maneira...

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Larissa, até onde eu sei, o desconto é concedido a turistas, mediante apresentação do passaporte.

Creio que ela esteja se referindo a isso mesmo...rs (mensagem de Patrícia Parra)

Res: Res: Macy's

mensagem postada em 05/08/2013 - 14:08:36hs

Hahaha...maluquinha!
Ela disse que tem um cartão que devemos apresentar, realmente não soube explicar...rs
É, normalmente é isso mesmo, apresento o passaporte e pronto, né? Sempre fiz assim, sem erro! rss

Obrigada por responder essa pergunta besta!

Macy's

mensagem postada em 05/08/2013 - 14:08:07hs

Amigos,

Res: Res: Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 05/08/2013 - 13:08:19hs

Eduardo,

Debora,

fonte :

Miami ou Orlando

mensagem postada em 05/08/2013 - 13:08:25hs

Pessoal, boa tarde!

Vou para a Disney em Outubro e como meu voo é Brasil-Miami acho que vou passar 2 ou 3 dias por lá. Gostaria de saber em qual cidade é melhor(mais opções,menos impostos...) para se fazer compras, Miami ou Orlando?

Obrigado

Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 05/08/2013 - 08:08:02hs

Debora,

Se tem no Site a loja existe. Normalmente os sites estão sempre atualizados. Vou pesquisar mais e informo. (mensagem de Paulo Roberto F)

Paulo,

também fiquei curioso e ja achei.

Quando procuramos no google maps, aparece a galeria de lojas onde tem a Ross, Bed Bath e etc....

Do outro lado da rua(Fun Spot Way), tem uma outra galeria, ou é a continuação da mesma, que tem a Camille La Vie e algumas outras lojas...

Só um detalhe, essa Toy é Express/Outlets ...

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.