Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Veronica

mensagem postada em 20/06/2010 - 12:06:40hs

Oi Veronica,

Tudo bem?!

Olha, o melhor e mais seguro seria você ligar ou enviar um email para o hotel perguntando se eles recebem encomendas, com quanto tempo de antecedência e se cobram alguma taxa.

Assim, com a informação correta vinda direto do hotel no qual você vai ficar, seria mais seguro.

Caso o hotel não receba ou dependendo do valor das suas compras, e quanto tempo antes você gostaria de começar a comprar pela internet, eu acredito que compesaria você entrar em contato com o Antonio Crescenti, da Shopping Express - neste link.

Um grande abraço,

Greicy

Veronica

mensagem postada em 20/06/2010 - 13:06:53hs

Complementando o que a Greicy Pantoja esclareceu, o Fabio Liporace, oráculo de todos nós aqui, deu um perfeito exemplo de e-mail que você pode remeter para o hotel sobre a questão das encomendas.
Segue abaixo:

Dear "nome do hotel"

I will be staying with you next "mês/ano", checking in on "mm/dd/yyyy".
As I am planing to buy goods from Amazon.com, I would like to know if you receive and store the packages until my arrival.
If you do so, is it free of charge?

Thanks in advance for your kind attention to this matter.

Hope to se you soon.

Regards

"seu nome"

Anna Carolina

mensagem postada em 20/06/2010 - 12:06:28hs

Oi Anna,

Tudo jóia?!

A antecedência recomendada é sempre de 10 dias antes da sua chegada, para que as encomendas já estejam te esperando lá em Orlando. Pois atrasos nas entregas acontecem e atrapalham a nossa viagem, imagine o transtorno de ter uma encomenda chegando depois que já voltamos ao Brasil?!

Para que você possa fazer as suas compras com tranquilidade, o melhor seria ligar ou enviar um email para o hotel onde você vai ficar hospedada, perguntando se recebem encomendas, quanto tempo antes do seu check in e se cobram alguma taxa.

Assim, como dei a mesma dica para a nossa amiga Veronica logo abaixo, se precisar de um serviço de recepção e estoque de encomendas, entre em contato com o Antonio Crescenti da Shopping Express.

Um beijão e boas compras!

Planejadora de Viagens

assistencia tecnica

mensagem postada em 22/06/2010 - 00:06:13hs

ok...ok...
essa questao é para poucos ou ninguém responder,rs...
tenho um celular americano, o HTC HD2 e a tela quebrou/rachou....
entrei em contato com o serviço online da HTC mas nao consigo resposta.....

bom,aproveitando que estou indo em agosto, a duvida é, alguém conhece algum lugar onde faz-se conserto de celular ai em orlando??

coloco technical assistance no google, mas tá dificil,rs....
bom, aguardo qquer resposta...(qquer mesmo pois sei que essa é dificil!!rs...)

Bjsss

Mi.

Filmadora

mensagem postada em 22/06/2010 - 08:06:12hs

Vilma, existem muitos modelos e marcas que são boas, eu particularmente gosto da marca Sony. Estou pesquisando dois modelos para comprar: Sony HDR-XR150 (120 Gb disco interno) é somente HD e Sony HDR-CX500V que é Full HD (cartão de apenas 8 Gb). Os preços variam entre US$ 529.00 e US$ 1199.00. Dica: procure pelos sites de compra que você pode encontrar algumas promoções. Eu encontrei para a Sony HDR-CX500V por US$ 799.00 no site da BH Photo - a promoção vai até o dia 30/06. Espero ter ajudado. Beijos e boas compras.

p/ Claudia e Vilma!

mensagem postada em 22/06/2010 - 17:06:17hs

Deem uma olhana na Amazon na CX-550V da Sony que está
por volta de $1000,00, filma em FULL HD e tem 64gb em
memoria flash!

Ou... de uma olhada na HDR-XR-550V da Sony, que é
igual a essa outra que citei, mais tem 240gb em HD, e
está por volta de $1399,00

Estou na duvida entre essas duas!

Mas particularmente acho que vou comprar a de 64gb,
por ser memoria em flash.
Andei lendo alguns forums a respeito disso, e cheguei
a conclusao que é mais resistente que os HDs, é mais
silecioso e consome menos bateria (pouca coisa a
menos me parece).

Mais o que pesou é o fato de ser mais resistente a
impactos, onde o HD, se sofrer algum impacto, pode
ser danificado mais facilmente!

Espero ter ajudado.

Ah.. acho que vou comprar pela Amazon, os preços
estão otimos por la!

sobre a ross e o the loop

mensagem postada em 22/06/2010 - 18:06:04hs

li em algum lugar um dica da greyce sobre a melhor ross que fica no The Loop, vi que la tbem tem uma loja da aeropostale vale a pena, alguem conhece e indica. outra coisa? o que acham do Lake Buena Vista Factory Stores, tbem vale a pena?

Carlos

mensagem postada em 24/06/2010 - 20:06:27hs

Eu estou usando o servico do Antonio, e estou muito satisfeita com ele.O Antonio e muito prestativo , nossosseu site estã sempre atualizado com os produtos que chegam com ele, e muitas vezes ele me ligou para tirar alguma duvida , mostrando como ele e prestativo. espero que isso te ajude a tirar suas duvidas!!!

Bolinhas de tênis Wilson

mensagem postada em 24/06/2010 - 22:06:34hs

Embarcarei na segunda-feira e tenho uma encomenda da minha chefinha para trazer bolinhas de tênis da Wilson. Vi no site do Wallmart que o preço gira em torno de US$40.
Por favor, alguém poderia me indicar onde encontrarei mais barato? Afinal chefe é chefe, não é mesmo?

Obrigada,
Gisele

Gisele Corsaro

mensagem postada em 25/06/2010 - 07:06:46hs

Mais barato q WalMart, dificil.
Mas se vc quiser mesmo assim olhar em outro lugar, na International Drive, perto do Sizzler, passando o Wet'n Wild (parque aquatico), vc encontra o SPORTS DOMINATOS que tem de tudo de esportes, é uma mega loja. Na frende dela vc vera um jogador de futebol americano gigante de enfeite.
Mas te garanto que os preços no Walmart são melhores viu.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.