Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

T-Rex

mensagem postada em 27/07/2011 - 16:07:23hs

Ae pessoal,

Estava tentando fazer uma reserva no trex para 18/09 mas nao estava conseguindo pelo site da disney (sem vagas).

Mas hoje fui no http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html e consegui fazer a reserva.

Alguém saberia dizer se tem algum jeito "alternativo" de fazer uma reserva no rainforest tambem?

Valeu!!!

MARCOS ELOY

mensagem postada em 27/07/2011 - 17:07:32hs

Vi que vc conseguiu reservar o T-REX. Chegarei em Orlando no dia 20/09 e pretendo reservar. Caso não consiqa, pedirei a sua ajuda, posso?

Tb tentarei reservar o Rainforeste. Se conseguir, me avise, por favor.

Obrigada.

Rodrigo

mensagem postada em 27/07/2011 - 18:07:40hs

Desculpe a minha ignorância. Eu não conheço nenhum dos dois restaurantes. Vc tem alguma sugestão? Outra coisa, as pessoas comentam muito sobre esses dois restaurantes e confesso que estou curiosa para conhecer. Vale a pena? o que tem de bom? é o ambiente? e a comida, é boa? chega de perguntas né?

Arroz e feijão

mensagem postada em 27/07/2011 - 23:07:27hs

Estou num dilema...rs... (como se alguem tivesse algum dilema indo para Disney): o fato é que vou para Disney com meu filho de 6 anos que é autista e por isso tem certas "manias" alimentares, por exemplo, de comer todos os dias arroaz, feijão, carne e legumes. Aqui em casa isso é ótimo, o sonho de qualquer mãe, rs... mas na Disney... vou com o Quick Service e não sei o que fazer quanto a alimentação dele por lá, pois vamos ficar quase que 100% do tempo dentro do complexo Disney (hotel + parques). O que fazer?

Larissa

mensagem postada em 27/07/2011 - 23:07:03hs

Acho que o grande problema seria o feijão, pq o restante vc consegue com certa facilidade em qualquer restaurante. Já pensou em chegar lá e comprar o feijão enlatado e dar um jeito de esquentar nos parques?

Outra opção seria tentar colocar essa situação p/ o próprio pessoal da Disney daqui mesmo do Brasil e ver o que eles sugerem. Lembro de ter visto, quando reservamos algum restaurante on line, um campo p/ solicitações especiais/restrições alimentares.

Espero que vc consiga! Bjs!

Ainda sobre feijão

mensagem postada em 28/07/2011 - 12:07:48hs

Desculpem minha intromissão no assunto do feijão enlatado mas todas as vezes que comprei lá o danado do feijão era meio doce! Sugiro que compre uma unidade (a lata tem abridor) e veja se o gosto te agrada antes. Tem em tudo quanto é supermercado e no Walgreens.
E quanto ao arroz, se resolve facil, comprando uma panela eletrica (é barato lá) ou usando o microondas para fazer. Abs.

Reserva não completa

mensagem postada em 30/07/2011 - 18:07:51hs

Amigos, estou encontrando dificuldade pra reservar no site da Disney... O site verifica a data escolhida e a hora, diz que no dia e horário esta aberto pra reserva e na hora de completar fica pensando... pensando... pensando... pensando... pensando mais um pouco... e nada, até que eu desisto.
Alguém mais com esse problema??

Feijão

mensagem postada em 30/07/2011 - 18:07:38hs

Larissa, você pode levar na mala despachada o feijão da Camil que vem na caixinha, é pratico e saboroso, faz o teste aqui no Brasil antes de viajar.

Dá uma olhada nesse link

Fernanda

mensagem postada em 03/08/2011 - 13:08:44hs

Fomos ao Coral Reef em 2009 e foi um dos que mais gostamos. Infelizmente não me lembro dos pratos que pedimos, mas me lembro serem deliciosos.
O ambiente também é muito bonito, e podemos ver "por baixo" o imenso aquário daquela região.
Vale sim a pena, embora a gorjeta seja um pouquinho mais cara (paga 15% em relação ao preço final que é alto).
boa sorte

FABIO

mensagem postada em 03/08/2011 - 16:08:18hs

valeu Fabio, eu ja estava inclinado a optar pelo Via Napoli, agora mais ainda.

E qto ao le cellier? Com muito sacrificio eu consegui uma reserva para um horaro meio ingrato (16:30). O que vc me diz da sua experiencia por la?
Ja ouvi muitos depoimentos a favor e outros contra. Os contra, normalmente são devido ao atendimento rude e à quantidade de comida pouco satisfatoria. Essas informações procedem?

obrigado e abraços

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.