Orlando Tickets Online

Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Fmarcal - Res: Res: Carimbos no Passaporte
postado por: Família Viana

mensagem postada em 17/09/2013 - 22:09:58hs

É... deve ser isso mesmo...

A dúvida surgiu porque teve gente aqui relatando que o passaporte dele foi carimbado com a data máxima para saída dos EUA.

Nessas horas, com tudo o que a gente gasta, bate um susto por qualquer coisinha diferente.

Abraços.
Cláudio.

Meu passaporte tb só tem um carimbo... ( de entrada ) (mensagem de FMarcal)

Pessoal, eu poderia jurar que havia mais de um carimbo no meu passaporte.

Hoje, olhando o passaporte antigo, vi que só tem o de admissão nos EUA. Os carimbos de saída de lá e chegada ao Brasil não tem.

É para ser assim mesmo? Em minha cabeça, eles deveriam carimbar a minha saída de lá e a PF deveria carimbar a minha chegada aqui, não?

De qualquer forma, lembro que o policial da Imigração carimbou o meu passaporte duas vezes. Ou foi só impressão minha?

O carimbo está entre duas folhas, a do visto e a anterior (vazia).

Isso acontece no passaporte de minha esposa e de minha filha também.

Alguém pode me tirar essa dúvida? É para ter só o carimbo da entrada lá ou deveria ter outros carimbos?

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Fmarcal

Membro

Inscrição: 27/02/2013

Res: Carimbos no Passaporte
postado por: Fmarcal

mensagem postada em 17/09/2013 - 22:09:01hs

Hoje, olhando o passaporte antigo, vi que só tem o de admissão nos EUA. Os carimbos de saída de lá e chegada ao Brasil não tem.

É para ser assim mesmo? Em minha cabeça, eles deveriam carimbar a minha saída de lá e a PF deveria carimbar a minha chegada aqui, não?

De qualquer forma, lembro que o policial da Imigração carimbou o meu passaporte duas vezes. Ou foi só impressão minha?

Alguém pode me tirar essa dúvida? É para ter só o carimbo da entrada lá ou deveria ter outros carimbos?

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Meu passaporte tb só tem um carimbo... ( de entrada )

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Carimbos no Passaporte
postado por: Família Viana

mensagem postada em 17/09/2013 - 21:09:08hs

Abraços.
Cláudio.

Tatiana Fernandes

Membro

Inscrição: 04/07/2013

Res: Alteração de nome
postado por: Tatiana Fernandes

mensagem postada em 29/08/2013 - 13:08:23hs

Marilia,

Tirei meu visto recentemente e precisei tirar um novo passaporte devido a mudança de nome.
Na época também fiquei com essa dúvida.

Oi pessoal!

Minha amiga se casou e alterou o nome, mas o passaporte dela tem validade de mais 2 anos e o visto também.

Ela poderá usar o passaporte e o visto para viajar para os Estados Unidos?

Ou vai ter que alterar os dois antes de ir?

bjoquinhas (mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

Aline Liveira

Membro

Inscrição: 07/07/2011

Gru. Taxa de pagamento
postado por: Aline Liveira

mensagem postada em 26/08/2013 - 14:08:28hs

Amigos paguei me GRU no começo de junho pq queria reagendar e agora nao sei onde enfiei o papel de confirmação da taxa paga. Aqui em casa esta em obra ta uma loucura. Alguém já passou por isso? Será q eles tem como ver la q esta pago??

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

Res: Res: Res: Res: Duvidas - Procedimentos Passaporte
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 22/07/2013 - 19:07:03hs

Nossa, é mesmo, Monica!
No começo do ano agendei o meu passaporte e foi tranquilo, mas mês passado foi pessimo pra agendar do meu namorado... tinha que ficar dando F5 que nem uma maluca pra conseguir horário...e realmente dava certo!!!
Tem que ir tentando, mas as vezes aparece horario pra amanhã e vc tem que se reprogramar inteiro..rs!

Boa sorte! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

É um pouco mais complicado pra achar um horário disponível, pois somos três pessoas (esposa, filha de 5 anos e eu).

Mas nao custa tentar.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Duvidas - Procedimentos Passaporte
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 22/07/2013 - 16:07:19hs

Nossa, é mesmo, Monica!
No começo do ano agendei o meu passaporte e foi tranquilo, mas mês passado foi pessimo pra agendar do meu namorado... tinha que ficar dando F5 que nem uma maluca pra conseguir horário...e realmente dava certo!!!
Tem que ir tentando, mas as vezes aparece horario pra amanhã e vc tem que se reprogramar inteiro..rs!

Boa sorte!

Monica Cabral

Membro

Inscrição: 29/08/2012

Res: Res: Duvidas - Procedimentos Passaporte
postado por: Monica Cabral

mensagem postada em 22/07/2013 - 15:07:53hs

Olá Rafael!

Realmente, o passaporte demora em torno de 1 semana, e somente voce poderá ir retirar, pois deverá assinar...e tem ate horario para retirada(horario comercial).
Tente se organizar para ir lá ao menos 2 vezes em 1 semana!!! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Rafael,
Apenas para complementar o que a Larissa disse, o passaporte estava demorando um pouquinho para ser emitido pq estava faltando "o passaporte". A casa da moeda demorou um pouco para entregar e por isso as pessoas não estava conseguindo agendar a solicitação na Policia Federal.
Se vc tiver muito pressa, faça pesquisas diárias e verifique se foi aberto um novo horário.
Bjs, Mônica.

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Res: Alguém já embarcou com passaporte vencendo?
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 22/07/2013 - 15:07:19hs

Simone,

Agora sim, já de volta posso confirmar a informação que havia te passado. Não houve problema algum na imigração, a única diferença é que no carimbo que estampa a data limite para sua saída dos Estados Unidos, vem a data de validade do passaporte e não seis meses após a entrada como é normalmente.

Estou na mesma situação, vou viajar com passaporte com menos de seis meses de validade. Eu consultei o site do consulado americano e lá está bem claro que não é necessário passaporte com mais de seis meses de validade para entrar nos Estados Unidos, além disso, confirmei esta informação com a agência de turismo onde comprei meu pacote e eles também disseram que não há problema.

Estamos com viagem marcada para Orlando de 26/01 a 08/02 e nosso passaporte vence em 05/07/2014. Estou receosa, mesmo sabendo do acordo que os EUA tem com o Brasil de prorrogar por mais 06 meses, não conheço ninguém que tenha corrido o risco.
Alguém já embarcou com validade menor que 06 meses? O visto não tem problema, pois só vence 07 meses depois. (mensagem de simone guimaraes)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Obrigada Mônica, fico mais tranquila. Como já está perto de sua viagem, peço por gentileza que no retorno você informe se houve alguma referencia a data do vencimento na passagem pela imigração. Desejo-lhe uma ótima viagem! (mensagem de simone guimaraes)

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Duvidas - Procedimentos Passaporte
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 22/07/2013 - 15:07:11hs

Olá Rafael!

Realmente, o passaporte demora em torno de 1 semana, e somente voce poderá ir retirar, pois deverá assinar...e tem ate horario para retirada(horario comercial).
Tente se organizar para ir lá ao menos 2 vezes em 1 semana!!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.