Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Semana do Halloween!

mensagem postada em 24/04/2013 - 10:04:52hs

Nunca fui nessa semana, apenas na primeira semana de setembro, então não peguei o Halloween, e este ano pela primeira vez estarei nessa semana....que top!

Quero adquirir os ingressos, tanto pro Halloween Horror Nights da Universal, quanto no Halloween da Disney...

Minha ansiedade desse jeito só aumentaaaaaaa!!!!

Datas de 2013 - Halloween Horror Nights

mensagem postada em 24/04/2013 - 10:04:09hs

Foram publicadas as datas do evento Halloween Horror Nights 23:
- Setembro: 20-21, 26-29
- Outubro: 3-6, 10-13, 16-20, 23-27, 31
- Novembro: 2

Não foram publicados outros detalhes sobre o evento o que deverá ser feito paulatinamente como nos outros anos exatamente com o objetivo de nos deixar ainda mais curiosos.

Para quem não conhece, o Halloween Horror Nights é um evento anual - uma celebração de Halloween - que acontece no Universal Studios Florida e que oferece "fortes" experiências para os seus visitantes, sempre com uma temática diferente, casas e personagens que ficam espalhados pelo parque assustando a todos.

Ao contrário do evento anual de Halloween da Disney, ou seja, o Mickeys Not So Scary Halloween Party, o Halloween Horror Nights não é indicado para crianças nem para adultos com problemas cardíacos, dentre outros, que possam ser agravados por sustos.

Para particiar do Halloween Horror Nights é necessário adquirir ingresso específico (não incluído no ingresso normal).

Fonte: Orlando Sentinel.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Crianças no Hallowenn

mensagem postada em 05/04/2013 - 15:04:58hs

Sei da classificação de 13 anos,mas posso levar ,sob minha responsabilidade-claro-,crianças de 9 e 10 anos,são bem madurinhas e adoram essas estórias de terror...os pais também rs rs rs Abraços desde já.

DUVIDA NA HORA DE COLOCAR OS NOMES

mensagem postada em 25/10/2012 - 12:10:18hs

Pessoal preciso tirar uma duvida:

Simulei a compra para o dia 31 e pediram para colocar o nome da pessoa que vai no parque e o nome da pessoa que vai no HHN, então nesse caso pode comprar junto, mas para pessoas diferentes?? Eu entendi isso e seria o ideal pq tem gente que que ir somente no HHN e outra que que ir somente no parque e comprando junto é mais barato rs.

Obrigada!

Ingresso

mensagem postada em 18/10/2012 - 17:10:20hs

Dica para quem ainda nao comprou, pelo site do evento o ingresso para o dia 31/10 esta com $25 de desconto!!

Comprei meu ingresso e da patroa e paguei $81 no final, eles informam que na bilheteria esta saindo por $ 66 cada e ainda corre- se o risco de dar sold out.

A compra pelo site foi tranqüila e em 5 min recebi o email com os ingressos para impressão.

Pelo visto vai rolar invasão Brasileira no dia 31!

Valores e Horário

mensagem postada em 01/10/2012 - 22:10:38hs

Outra coisa importante, eu comprei meu ingresso no mesmo dia que fui no parque da Universal (fui no primeiro dia 21/09).
Na saída do parque fomos na bilheteria e mostramos nossos ingressos da Universal e pagamos U$ 51,99 + taxa (6,5%) em cada um (este valor é para as sextas feiras)
Para cada dia tem um valor diferente e horário de fechamento diferente tb...

Nos dias 4, 17, 24, 28 e 31 - horário 6:30 pm - 12am
Nos dias 7, 11, 14, 18, 21 e 25 - horário 6:30pm – 1am
Nos dias 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 - horário 6:30pm – 2am

Quem for fazer o up grade, seguem os valores:
Dias 4, 7, 11, 14, 17, 18, 21, 24, 25, 28 or 31 = U$ 36,99 + taxa

Dias 5, 12, 19 or 26 = U$ 51,99 + taxa

Dias 6, 13, 20 or 27 = U$ 66,99 + taxa
* PEGUEI AS INFORMAÇÕES NO SITE DO EVENTO: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/tickets.html
Espero ter ajudado!!
bjss

Halloween Horror Nights, foi maravilhoso!!

mensagem postada em 01/10/2012 - 21:10:40hs

Oi gente!!
Eu fui no primeiro dia do halloween (dia 21/09), estava lotado e neste dia choveu muito, então acredito que por isso estava tão cheio!
Ficamos esperando a chuva melhorar um pouco, pois choveu muuuito... então chegamos por volta das 20:30 hs. Fomos logo no the walking dead e a fila estava com 60 minutos de espera \0/, e lá dentro não passou de 5 minutos, kkkk....
Não achei tão assustador, pois todos entram juntos, conforme a fila, então vc consegue ver nas pessoas da frente, de onde eles saem... e achei muito claro tb.
Bom, meu sobrinho levou vários sustos, pq ele estava na minha frente, eu fui atrás e não levei tantos sustos assim...
Depois fomos no Silent hill, a fila era de 30 minutos, achei mais assustador, a maquiagem é perfeita, esse filme é sensacional, eu amo filmes de terror!! Mas no mesmo esquema do outro, dava pra ver de onde eles vinham.
Depois fomos na Rockit, fila de 45 minutos (afff) e qdo saímos o parque tinha fechado?!!!! Fechou meia noite, não acreditei, pois tinha lido que fechava as 2 da manhã... fiquei muito chateada, não vimos o Alice Cooper e os outros...
Dentro do parque ficam vários monstros, meninas com serras elétricas no meio da fumaça assustando a galera, muito legal!!!!
Vou colocar algumas fotos pra vcs verem!!!

João Leonardo 31/10

mensagem postada em 25/09/2012 - 18:09:36hs

Oi João Leonardo!!
Neste dia estamos pretendendo ficar o dia todo no parque..
Você disse que vocês também pretende fazer isso. Vamos nos unir
para passar medo juntos.
Assim tenho mais gente para me esconder no meio. rsrsrsr
Bjs

João Leonardo Amaral Soares

mensagem postada em 23/09/2012 - 17:09:52hs

Não sei se entendi bem...

Essas atrações vão funcionar durante o HHN??

Então além de poder curtir o HHN ainda vou poder ir nas atrações abaixo??

Hollywood Rip Ride Rockit
Men in Black
Despicable Me
Revenge of The Mummy
The Simpsons Ride

Leonardo Goffi

mensagem postada em 23/09/2012 - 17:09:02hs

Oi Leonardo!! que bom que conseguiu

Vc chegou a ver na bilheteria se era possivel??

Vc pagou só essa diferença para ingresso Hopper ou mais os 36,99 do ingresso HHN??

Ainda não comprei com a OTO por esse motivo. Será que consigo agora comprar tudo junto? ingresso + HHN com eles??

Obrigada!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.