Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fast Pass - opinião

 mensagem postada em 23/10/2014 - 18:10:03hs
 
 

Amigos do VPO,

Respeito quem tem opinião diferente mas sinceramente acho esse tal de Fast Pass uma falta de respeito com os demais visitantes dos parques.

Por favor, antes de me jogar pedras, raciocinem comigo:
Já existem leis de prioridades em filas, inclusive no nosso país: Grávidas, Idosos, Portadores de Necessidades especiais (antigamente denominados como Deficientes Físicos ... etc) podem "furar a fila".
Mas a meninada nova, ficar comprando pulseiras e utilizando internet para passar na frente de pessoas normais ???? Acho isso um absurdo !!
É criar dificuldade para vender facilidade !!!
Se tirassem a fila do Fast Pass, logicamente todos iriam enfrentar menos fila, e ficariam MENOS TEMPO NAS FILAS, pois não teriam ninguém passando à sua frente ... CERTO ?? (É o mesmo raciocínio das filas de banco...)

Então, gostaria de propor aqui uma reflexão: Estimular a todos aqui do VPO a NÃO UTILIZAR O FAST PASS e fazerem o mesmo com relação a amigos e conhecidos que vão para Orlando.
Como atualmente os brasileiros estão em maior numero entre os visitantes de Orlando, quem sabe essa iniciativa dá certo ??

Só relembrando a história:

Teve uma época que o Café do Brasil teve seu preço aumentado substancialmente. O Brasil era o maior fornecedor de café para os EUA. O que as donas de casa de lá fizeram ? Boicotaram a compra de café do Brasil por um bom tempo. Os cafeicultores daqui quase quebraram e tiveram que queimar grande parte da produção e dos pés de café pois não tinham mais para quem vender !! Até hoje é difícil encontrar café do Brasil nos EUA ... Você acha o colombiano, o jamaicano e até o africano, mas do Brasil ??? É raro !!!
Fica a dica para quem concordar com o meu pensamento !
Abraços a todos,
Ayrton.



 


 
Res: A maior

 mensagem postada em 23/10/2014 - 15:10:42hs
 
 

Exemplo: Se sua atração está agendada, e você passa passa em frente e ver que ela tem fila de 5 minutos de espera, não perca tempo, em frente ela, já remarque outra atração pelo seu aplicativo "My Disney Experience" no seu celular (Tem wi-fi free em todo o parque) e curta as duas sem preocupações. Você pode mudar frequentemente os horários pelo aplicativo sem espera. Escolha o melhor horário pra não perder nada. E quase todas as atrações tem um limite de tempo de uma hora de atraso. Exemplo: Se você marcar uma atração no Magic Kingdom, pra 15:30, no aplicativo estará que você precisa estar na atração entre 15:30 - 16:30. Mesmo assim, aconselho a fazer todas no horário, pra aproveitar mais o parque.

Dicas: Não acho válido agendar FastPass+ para a "Disney Festival of Fantasy Parade" de 15:00 e o "Wishes", sempre há bons locais para assistir os espetáculos, por outro lado, o Electrical Parade das 19:00, é bom marcar um fastPass+.

 


 
Res: A maior

 mensagem postada em 23/10/2014 - 15:10:22hs
 
 

Olá Pedro! Por exemplo, caso eu tenha agendado uma determinada atração e ao passar por ela antes do horário, percebo q está tranquila a fila, posso reagendar o fast para outra atração?? Caso positivo, sabe dizer se há um tempo mínimo antes para alteração??

Obrigada

 


 
A maior "mão na roda" da Disney

 mensagem postada em 23/10/2014 - 15:10:40hs
 
 

Use e abuse dos FastPass+, agende 3 atrações o mais cedo possível. nunca agende uma atração pra manhã, outra pra tarde e outra pra noite. O porque é simples, depois de utilizados os 03 FastPass+, você pode reagendá-los nos "Kioskes" espalhados pelo parque, um por vez, quantas vezes quiser. E assim, vai concluindo as atrações sem enfrentar muitas filas. A única atração que eu aconselho reservar o mais cedo possível e ainda, se tiver, é a Seven Dwarfs Mine Train Roller Coaster.

 


 
Res: Ajuda!

 mensagem postada em 15/10/2014 - 12:10:22hs
 
 

Obrigado pela resposta! Apenas mais uma dúvida: posso repetir o fastpass para o mesmo brinquedo, se houver disponibilidade de horários?
(mensagem de ka wickert)


Sim! Havendo disponibilidade, pode sim! Só um aditivo: os fastpasses+ "extras" estarão disponíveis quando você utilizar os três previamente agendados ou quando passar o horário limite do último agendamento - o que vier primeiro.

Qualquer dúvida, me fale!

 


 
Res: Ajuda!

 mensagem postada em 14/10/2014 - 15:10:17hs
 
 

Pessoal, uma dúvida!

Sempre marco os fastpass pelo app My Disney Experience com antecedência, mas vi alguém falando, em algum tópico, que após usar os 3 fastpass, podemos tirar mais, é isso?

Como funciona? Posso fazer pelo app ou tem que ser nos Kiosks? E quanto tempo depois de utilizar o 3º? Posso tirar mais do que um? É um por vez, correto? Tem limite ou tempo entre um e outro?

Outra coisa: tem que ser de brinquedos diferentes ou podemos repetir atrações?


(mensagem de ka wickert)



Ka,

quando você utilizar os três fastpasses+ escolhidos, você pode, nos kiosks, retirar outro fastpass+, sempre sujeito à disponibilidade da atração. Apenas um por vez; quando utilizá-lo, pode tirar outro. Pode ser pra qualquer parque, mas você deve tirar no parque que tem a atração na qual vai usar o fastpass+.

Acho que é isso!

 


 
Ajuda!

 mensagem postada em 13/10/2014 - 11:10:22hs
 
 

Pessoal, uma dúvida!

Sempre marco os fastpass pelo app My Disney Experience com antecedência, mas vi alguém falando, em algum tópico, que após usar os 3 fastpass, podemos tirar mais, é isso?

Como funciona? Posso fazer pelo app ou tem que ser nos Kiosks? E quanto tempo depois de utilizar o 3º? Posso tirar mais do que um? É um por vez, correto? Tem limite ou tempo entre um e outro?

Outra coisa: tem que ser de brinquedos diferentes ou podemos repetir atrações?

 


 
Res: Preciso de ajuda - Fastpass para o Be Our Guest

 mensagem postada em 11/10/2014 - 18:10:27hs
 
 

Leonardo,
Fiz exatamente como a Mônica e deu certo! Porém o meu código de reserva tem 12 números sem letras. Ele é diferente do número de confirmação de reserva.
Eu não fechei diretamente no site da Disney, fiz através de agência e foi o meu agente que me informou o código.
Mande um email para a Disney ou dê uma ligada lá para confirmar o seu código.

 


 
Res: Preciso de ajuda - Fastpass para o Be Our Guest

 mensagem postada em 11/10/2014 - 16:10:07hs
 
 

Monica, boa tarde!

Que estranho, estou fazendo o mesmo caminho que você falou, mas na hora de colocar o Reservation ID não consigo digitar nenhuma letra, e quando copio e colo, as letras somem e só ficam os números.... O meu número de reserva começa com 6YF e mais 5 números...

Estou tentando pelo IPhone e pelo computador e nada...

Obrigado pela ajuda...

 


 
Res: Preciso de ajuda - Fastpass para o Be Our Guest

 mensagem postada em 11/10/2014 - 15:10:36hs
 
 




Leonardo,
Entrando no site beourguestlunch.disney.go.com, a primeira tela pede o login. Eu entrei com os dados da conta do My Disney Experience e em seguida pediu o código da reserva. Eu usei o código alfanumérico e em seguida o sistema já abriu o calendário mostrando a semana seguinte ao meu checkin.
Eu utilizei o iPad para acessar o site, será que a página é diferente da que aparece no computador?

Mônica, boa tarde!

Mas no espaço para colocar o número do Reservation ID não aceita digitar letras, só da para colocar números.... Como você fez?

Obrigado!!!
(mensagem de Leonardo Machado Lacerda)

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.