Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas Café- Comida- Compras

mensagem postada em 19/09/2011 - 20:09:43hs

- Café - Se você tomar muito café aqui no Brasil, chegando lá compre no Wall Mart um café solúvel, pois o café deles é fraco , e os parques da Disney mesmo não tem Star Bucks, apenas os da Universal.

- Vale a pena imprimir os cupons de desconto aqui,pois os descontos do cupom do site são 5% ou 10 % a mais do que você pega no livro do outlet mesmo.

- Se prepare para as diferenças bruscas de temperatura, pois o clima de Orlando é muitooo quente, mas quando você entra no onibus ou nas lojas, o ar condicionado é muitoo forte ( eu moro em CWB e estou acostumada com o frio, mas sempre levei uma malhinha na minha mochila, é entrar no onibus para os parques é passar frio)

- Para quem vai a primeira vez,e pretende gastar com compras, não leve muitas roupas daqui mesmo, pois o valor nos outlets vale muito a pena.

- Para quem não manja muitoo do inglês, vale a pena pegar o tradutor na entrada, pois tem muitosss brinquedos ( Shrek,Simpsons etc..) que tem uma pré história, eles falam muito rápido, e tem muita gente em volta, as vezes não é fácil para escutar.

- Se você não é muito fã de comer apenas sanduiches e galinha empanada, e tem um dinheirinho extra, vale a pena de escolher os restaurantes dos parques que tem 02 ou três cifrões $$ ou $$$ ( veja no mapa), precisam as vezes de reserva,mas lá você vai encontrar comidas mais variadas ( arroz, purê, carne etc..)
- OUTLET -Coloco isso por que tive dificuldade com comida, até como hamburguer e sanduiches, mas todo o dia , galinha empanada, batata frita, macarrão deles, estava cansada de comer só isso. Na praça de alimentação do Internacional e Vineland, achei um restaurante chines que pude pedir um prato com porçao de arroz branco, camarão cozido e verduras, isso me deu um animoooo para enfrentar os sanduiches do dia a dia.

Espero que isso ajude para quem vai a primeira vez. kss

Sincronizem o horario das cameras

mensagem postada em 15/09/2011 - 22:09:43hs

Minha dica, que eu tento fazer em todas as viagens ou qualquer lugar que tenha mais de uma maquina fotografica no mesmo grupo de pessoas...
Vai no Setup de cada maquina e configura a data/hora, até os SEGUNDOS, iguais em todas as máquinas.
Assim, quando vocês quiserem juntar as fotos de cameras diferentes, é só ordenar por data/hora e você já terá todas juntas do mesmo lugar, agrupadas pelo momento em que foram tiradas.
Abs.

Sorteios I - Pad's

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:43hs

Sorteios do I - Pad
Sorteio de 06 iPad's
Data - primeiro sorteio: 15 de dezembro de 2011.
Data - segundo sorteio: 06 de janeiro de 2012.
Data - terceiro sorteio: 06 de abril de 2012.
Data - quarto sorteio: 01 de agosto de 2012.
Data - quinto sorteio: 20 de outubro de 2012.
Data - sexto sorteio: 20 de dezembro de 2012.
Regras para poder concorrer aos sorteios:

Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 2,500.00; ou,
Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 1,000.00 + reserva de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + aluguel de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + ingressos.
Todos que ja compraram seus ingressos e que tenha carro ou hotel reservado conosco favor nos informar por email para adicionarmos o seu nome com a reserva no sorteio.
Os que nao forem sorteados no primeiro continuarao concorrendo a todos os demais sorteios ate o final de 2012.

Boa sorte a todos..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Disney aos 3 anos

mensagem postada em 23/08/2011 - 18:08:19hs

Eu e meu marido vamos levar nosso filho de 3 anos e dois meses p a Disney no final de setembro. Gostaria de dicas de quem já viajou c criancas desta idade ... Melhores parques, melhores atracões, melhores horários, melhor parque aquático. Vamos ficar do sete dias pq vou deixar meu mais novo de quatro meses em casa, então tem q ser um roteiro bem tranquilo e aproveitando o melhor para ele. Please, me ajudem...nao fiz roteiro algum...estou bem perdida. Todas as vezes q fui estávamos só em adultos. Bjs e fico esperando!!!

Silze

mensagem postada em 14/08/2011 - 21:08:25hs

Tem alguma fórmula este creme que você manda fazer? Ou eu só chego e peço um gel de arnica com erva baleeira?

Vou pela primeira vez e já vi que andaremos muito! Quero me preparar!

Desde já muito obrigada!

Simone - Fantasma da Ópera

mensagem postada em 14/08/2011 - 19:08:58hs

Simone, eu vou pra NY dia 27 e fico até o dia 01 de outubro. Tenho de voltar logo pra não ser exonerada hehehhhehe. Você sabe se ainda dá pra assistir "O Fantasma da Ópera"??? Está tããããão em cima, né? Como está o movimento e o clima por aí?

Quem for esticar até NYC - Descontão

mensagem postada em 14/08/2011 - 14:08:08hs

Show Rockettes de Natal no Radio City Musica Hall - nov e dez

Somente hoje no Living Social.
ainda tem algumas datas em Novembro e tb 01 de dezembro
Ingresso pro show + drink e copo souvenir por 50 dolares.

>>> CUPOM

Mirella - carrinho

mensagem postada em 09/08/2011 - 15:08:09hs

Mirella,
Esse carrinho realmente parece muito bom. Comprei pela internet para pegar no Walmart e acho que será uma boa escolha. Apenas preste atenção na especificação do produto:

Recommended for a child less than 40 lbs, no more than 40\" tall, who\'s head rests below the top of the seat back

O peso máximo é de 40 pounds que equivale a pouco mais de 18 kg e 1,02m. Como ele é um carrinho bem robusto, pode ser que aguente seu filho por alguns dias, mas acho que vale a pena pensar em outros modelos.

Abr,
Cleide

Angelica de Carvalho

mensagem postada em 09/08/2011 - 13:08:00hs

Oi querida Angélica, fico super agradecida pela informação!
Quero realmente deixar meu filho confortável e seguirei o link 2 mas restou uma dúvida que não encontrei na Amazon por pura falta de inesperiencia e por causa do idioma.
Será que o meu filho caberia nesse carrinho?Ele tem 1.13 de altura e 28 kg.
Grata por tudo.
Bjs
Mirella

Mirella

mensagem postada em 08/08/2011 - 21:08:23hs

Eu estive com meu filho no fim do ano passado e comprei esses mais simples,http://www.amazon.com/Joggers-Strollers/b/ref=amb_link_4980892_8?ie=UTF8&node=166846011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-6&pf_rd_r=0X1AVFV7MTNB9Z0TB5CZ&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1273142682&pf_rd_i=166842011 só que ele dormia durante o dia, então era uma tortura, pq a cabeça ficava caindo, ele tinha 3, só que ele é grandinho, esse ano já falei aqui em casa que vou investir um pouco mais no carrinho nem que eu traga e venda.
Aí a Cristina me falou que o filho dela usa um assim http://www.amazon.com/Liberty-Limited-Urban-Terrain-Stroller/dp/B004HO586Q/ref=sr_1_2?s=baby-products&ie=UTF8&qid=1312849316&sr=1-2 e fica super comfortável, se vc for no fórum compras versão mulheres em páginas anteriores falam muito sobre isso.
Espero ter lhe ajudado.
Aí depende, seu filho ainda dorme, se dormir

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.