Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Cadastro de Reserva MyMagic+

 mensagem postada em 27/10/2013 - 20:10:32hs
 
 

Oi,

fizemos isto.
Eu não tenho ela como amiga, e nem ela me tem..
mas mesmo assim a reserva dela esta vinculada ao meu nome.. e não tem reserva nenhuma para ela, só para os filhos e marido.
E eu tenho duas.. A minha normal.. E uma que aparece eu e os familiares dela..

Vou esperar o dia de liberar o checkin p ver o que vai acontecer.

Obrigada!


Ana,

lá no seu MyDisneyExperience tem uma opção de menu que é My Family & Friends List, lá estão todos os seus convidados (cadastrados ou não com conta disney). Neste lugar selecione quem vc quer editar e na parte inferior da tela tem uma opção de excluir o convidado (isso não alterará em nada a sua reserva ou sua conta). Sua amiga pode fazer a mesma coisa. Também pode incluir aqueles que já estavam na reserva dela original (esposo e filhos).

Acho que é isso.

Abraços,
Família Zaire

Olá,

gostaria de uma ajuda:
- eu já tinha minha conta, pois já fomos a Disney outras vezes e fiz tudo direitinho.. coloquei a reserva e ficou tudo perfeito.. apareceu tudo. é só esperar o Checkin e personalizar as pulseiras
Dessa vez, uma amiga e sua familia vão conosco.. e quando ela foi fazer o cadastro e vincular a reserva para programar tudo, ela colocou a opção de compartilhar plano.. algo assim.. e ae colocou meu email, e com isso eu fiquei também vinculada ao pacote dela e não ela e marido e filhos..

No meu login aparece a minha reserva direitinho e uma a mais, q é a dela. Dai eu vejo a reserva dela com meu nome e dos outros três. Não conseguimos alterar..

Alguém sabe como??

Pois como são 4 pessoas, eu fiquei como sendo uma.. e os meninos e Flávio outra..

Bjos. (mensagem de ana carolina lopes saraiva bortoletto)
(mensagem de LUIZ AFONSO ZAIRE)

 


 
Res: fastpass - quantidade

 mensagem postada em 27/10/2013 - 12:10:05hs
 
 

Pessoal, testei hj aqui no EPCOT. A Lisandra está certissima, são 3 atrações por dia e só.

O que pode ser feito são alterações, por exemplo, ao chegar na ride na hora agendada e perceber que está sem fila, não usar o fastpass, ir na fila comum e marcar para outra hora, ou até outra atração se não quiser repetir. Pode TB alterar se perder a hora, mesmo depois de passado o prazo, o agendamento não utilizado continua disponível.

Mas uma vez utilizado, já era. Testei isso de varias formas, pois tinha agendado o mission space para 4 pessoas, mas só 2 foram. Para os dois que foram no brinquedo continuava aparecendo três agendamentos, mas só era possível alterar 2. Para aqueles que não foram no mission space dava para alterar todas as reservas.

Isso foi ate um "problema", pois fui alterar daqueles que não foram na ride e descasou as reservas do grupo. Eu precisava colocar uma atração no lugar da mission space para os dois que não foram nela, ate aqui tudo bem, mas para incluir o restante do grupo nesta nova atracao teria que alterar um dos agendamentos já feitos daqueles que foram e não da para fazer ao mesmo tempo pelo APP, e isso descasou os fastpasses.


Ficou meio complicado mas me perdoem, já está bem tarde e a cabeça não está respondendo. Qualquer dúvida que ficar postem aqui que se for possível eu respondo. (mensagem de Denis Cordella)


Vou estar lá de 6 a 22 de janeiro, no pop, e este lance do fastpass+está me deixando desconfiado! pois com o sistema antigo tinha dias que eu saia com 10 fastpass sem usar, e agora só vou poder usar 3 por dia??? É isto mesmo??? Posso optar por usar o sistema antigo? Um abraço

4ndré

 


 
Res: Dúvidas Gerais

 mensagem postada em 26/10/2013 - 21:10:36hs
 
 

Lendo os comentários, me surgiram algumas dúvidas :

Se faço uma reserva direto com a Disney e uso o My Experience, em que momento consigo solicitar as Magic Bands ?

O My Magic + a partir de que momento eu posso agendar as atrações ? Quando eu já estiver lá ? Ainda não me localizei com o novo sistema, o normal é tão prático para mim que soa confuso tudo isso.

O PhotoPass também ficará vinculado as Magic Bands ?

Obrigada gente. (mensagem de Gisele Ramon)


Olá Gisele ,

O meu apareceu a partir do momento em que eu fiz o checkin online , para ser mais exato depois de 4 dias após ter feito o checkin...

Agora para agendar as atrações , como eu comprei os ingressos com a OTO acho que tenho que mandar um email para eles solicitando algum numero para linkar os tickets em minha reserva , mas ainda não fiz...

Quanto ao PhotoPass tb gostaria de saber...
Quanto ao MagicBands no meu caso eu tenho até o dia 31/10/2013 para personaliza-las , após essa data parece que não pode mais personalizar , oque me leva a crer que vc tem um prazo de até 30 dias antes do seu checkin no hotel para personalizar as Bands , por isso quando der os 60 dias já faça o seu checkin-online...

Abrs... James...

 


 
Dúvidas Gerais

 mensagem postada em 25/10/2013 - 11:10:02hs
 
 

Lendo os comentários, me surgiram algumas dúvidas :

Se faço uma reserva direto com a Disney e uso o My Experience, em que momento consigo solicitar as Magic Bands ?

O My Magic + a partir de que momento eu posso agendar as atrações ? Quando eu já estiver lá ? Ainda não me localizei com o novo sistema, o normal é tão prático para mim que soa confuso tudo isso.

O PhotoPass também ficará vinculado as Magic Bands ?

Obrigada gente.

 


 
Dúvida em relação ao agendamento de fast pass

 mensagem postada em 25/10/2013 - 08:10:50hs
 
 

Olá... alguém sabe se no caso de eu ir a dois parques no mesmo dia poderei agendar fast pass para os dois. Ex: irei no animal kingdom e depois no epcot... se eu reservar os 3 no animal e depois for para o epcot poderei ter novos fast pass ou terei que optar entre o animal e o epcot???????? Se for assim o sistema antigo é melhor né....Muito obrigada desde já!!

 


 
Res: Claudia Breves

 mensagem postada em 24/10/2013 - 15:10:28hs
 
 

Cláudio,
Estaremos por lá de 6 à 17 de janeiro!!! Vocês já foram outras vezes ou é a primeira vez? Estou super ansiosa!

Outra dúvida que tenho... Por exemplo, você debita tudo que compra, come na pulseira. Para fazer esse vínculo e pagamento só com cartão de crédito ou pode ser Travel Money?

Claudia, faça tudo num cadastro só...bem mais fácil.
Cadastre-se no site do WDW, acesse o My Disney Experience e inclua os dados do seu namorado...pronto!
abs

p.s.: qual período de janeiro estarão por lá?! Aqui estaremos de 04 a 27 de janeiro! (mensagem de Claudio H.F.)

 


 
Res: Res: Experiencia com a MagicBand

 mensagem postada em 23/10/2013 - 19:10:14hs
 
 

Olá Vanessa,
No meu caso eu fiz a reserva do hotel por uma empresa de reservas on-line, na semana da minha viagem eu liguei e pedi o numero de confirmação da reserva (numero que a própria Disney fornece), com esse numero você associa na sua conta do MyDisneyExperience e já aparece direto o nome de quem está na reserva.
No meu caso também comprei meus ingressos na OTO, e com o numero que tem atrás do ingresso você associa a cada uma das pessoas, se você tiver um smartphone baixa o aplicativo MyDisneyExperience e pode fazer por lá mesmo.
Com este cadastro você pode usar o FastPass+.
Pelas minhas pesquisas o Pop Century foi um dos primeiros dos hoteis econômicos a utilizar a MagicBand para todos os hospedes.
Pode ir tranquila que dá certo.

À disposição.
Eduardo

Olá pessoal,
voltei hoje de Orlando e gostaria de registrar aqui a experiência que tive com as MagicBands.
Fiquei hospedado no All Star Music de 12/10 até 21/10. Conforme informações para este hotel estaria disponível apenas no dia 14/10. Estávamos em um grupo de 10 pessoas com 3 reservas diferentes (não fiz as reservas diretas pelo site da Disney, peguei o numero pela empresa de reservas) e registrei todas no meu usuário do MyDisneyExperience.
Das 3 solicitações que fiz para as MagicBAnds, antes de sair do Brasil 2 delas sumiram do site e depois não consultei mais. Chegando no check-in, 1 das reservas foi selecionada para ter a MagicBand. Tentei conseguir a MagicBand para as demais reservas no dia 14/10 mas negaram.
Com estas MagicBand consegui associar os ingressos comprados pela OTO (código no verso) direto pelo aplicativo do MyDisneyExperience. E funcionou, as entradas para os parques passou a ser pelas pulseiras, a chave do quarto eram as pulseiras. Associei também o ingresso do Halloween Party no MK, mas na entrada não pediram, viram que tínhamos os ingressos impressos na mão e pediram para usar eles.
As fotos que eram tiradas com os personagens também poderiam ser registradas na pulseira, mas não estou conseguindo visualizar as fotos, não achei o lugar que consigo fazer isso.
O FastPass não utilizamos pois como estávamos em um grupo de 10 pessoas e somente 3 estavam com as pulseiras, decidimos não usar. No Fantasmic tinha fastpass apenas para quem estava com a MagicBand.

As impressões são boas neste novo formato que estão implantando. Já se ve muitas pessoas com as pulseiras nos hoteis e parques. Todos os lugares (hotel, lojas, atrações) estão preparados para utilizar as pulseiras.

Duvidas, posso tentar contribuir.
Eduardo

(mensagem de Eduardo di Grazia)


Amigo muito obrigada pelo relato....

Me tira uma duvida por favor.....

Comprei nosso pacote por agencia e nao direto da Disney.....entao nao consigo fazer o checkin on line......como vc conseguiu pedir as pulseiras ???....ja estou ficando preocupada....

Com os ingressos da Oto, vc consegue tranquilo anexar a pulseira e fazer o fastpass entao?....

Desculpe tantas perguntas.....vou ficar no Disney Pop Century....

Obrigada (mensagem de VANESSA S Spina)

 


 
Res: Res: Experiencia com a MagicBand

 mensagem postada em 23/10/2013 - 19:10:15hs
 
 

Olá Erika,
Os quartos já estão com o frigobar.
No meu quarto colocaram no segundo dia, mas das outras pessoas que estavam no meu grupo estavam com frigobar.



Oi Eduardo,

esse não é o tópico específico, mas como vc disse que ficou no All Star Music....

Tenho reserva para dezembro nesse hotel, os quartos já estão com frigobar?

Obrigada também pelo relato da experiencia com as magicbands, também já consegui as minhas e toda informação é bem vinda.

(mensagem de Erika Antunes Eckhardt)

 


 
Res: Experiencia com a MagicBand

 mensagem postada em 23/10/2013 - 14:10:04hs
 
 

Olá pessoal,
voltei hoje de Orlando e gostaria de registrar aqui a experiência que tive com as MagicBands.
Fiquei hospedado no All Star Music de 12/10 até 21/10. Conforme informações para este hotel estaria disponível apenas no dia 14/10. Estávamos em um grupo de 10 pessoas com 3 reservas diferentes (não fiz as reservas diretas pelo site da Disney, peguei o numero pela empresa de reservas) e registrei todas no meu usuário do MyDisneyExperience.
Das 3 solicitações que fiz para as MagicBAnds, antes de sair do Brasil 2 delas sumiram do site e depois não consultei mais. Chegando no check-in, 1 das reservas foi selecionada para ter a MagicBand. Tentei conseguir a MagicBand para as demais reservas no dia 14/10 mas negaram.
Com estas MagicBand consegui associar os ingressos comprados pela OTO (código no verso) direto pelo aplicativo do MyDisneyExperience. E funcionou, as entradas para os parques passou a ser pelas pulseiras, a chave do quarto eram as pulseiras. Associei também o ingresso do Halloween Party no MK, mas na entrada não pediram, viram que tínhamos os ingressos impressos na mão e pediram para usar eles.
As fotos que eram tiradas com os personagens também poderiam ser registradas na pulseira, mas não estou conseguindo visualizar as fotos, não achei o lugar que consigo fazer isso.
O FastPass não utilizamos pois como estávamos em um grupo de 10 pessoas e somente 3 estavam com as pulseiras, decidimos não usar. No Fantasmic tinha fastpass apenas para quem estava com a MagicBand.

As impressões são boas neste novo formato que estão implantando. Já se ve muitas pessoas com as pulseiras nos hoteis e parques. Todos os lugares (hotel, lojas, atrações) estão preparados para utilizar as pulseiras.

Duvidas, posso tentar contribuir.
Eduardo

(mensagem de Eduardo di Grazia)


Amigo muito obrigada pelo relato....

Me tira uma duvida por favor.....

Comprei nosso pacote por agencia e nao direto da Disney.....entao nao consigo fazer o checkin on line......como vc conseguiu pedir as pulseiras ???....ja estou ficando preocupada....

Com os ingressos da Oto, vc consegue tranquilo anexar a pulseira e fazer o fastpass entao?....

Desculpe tantas perguntas.....vou ficar no Disney Pop Century....

Obrigada

 


 
Res: Magic bands - eu usei! HELP

 mensagem postada em 23/10/2013 - 13:10:05hs
 
 

MARINA P, super obrigada, muito útil para quem está a beira de um ataque de nervos e ansiedade com essa novidade tão bem vinda.

Please, uma dúvida se entendi bem sobre mudar os horários, estou com o seguinte problema, vou no MK para o MVMCP, no dia 10/12, mas somente com entrada a partir das 16h, porém, no site só consigo reserva para o período da manhã e começo da tarde. Então, quer dizer que posso confirmar as 3 reservas possíveis, e já no parque trocá-las? Sem dar uma de experta????

Abusando de novo: Vale a pena para o Fantasmic? O lugar é legal, separado, ou é aquele da lateral? Você indica para quais atrações no HS?

Abusando de novo 2: Como fazer a reserva para quick service? Queria para o Be our Guest, mas não foi possível pro jantar?

Abusando de novo3: Peço licença poética para copiar a sua linda frase sobre estar na Disney, perfeita. Parabéns e até os relatos, força.Beijos

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.