Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosane / Eliana

mensagem postada em 01/07/2011 - 21:07:04hs

Isso é fato. As referencias tb me perseguem desde que voltei. Vcs sabem que quando estive lá via por toda parte gente usando aquelas camisetas Thing 1, thing 2, etc. E eu nunca tinha visto elas antes. Quando voltei, já vi váááárias pessoas usando, em todo lugar que vou. Perseguição!!!

Fernanda

mensagem postada em 01/07/2011 - 21:07:43hs

Tb fui em abril, de 15 a 27, quando vc foi? Apesar de estar bem cheio lá eu ate gostei da época, estou pensando em voltar em abril do ano que vem. Mas sinceramente, não estou criando muita expectativa não, depois não dá certo e eu vou morrer de tristeza.

Solange

mensagem postada em 01/07/2011 - 21:07:51hs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do seu filho, ele não foi picado pelo bichinho "quero-ir-pra-disney-a-qualquer-custo"!
Se eu falar pro meu marido que quero vender o carro, sem problemas, o problema é falar o motivo!!
Quando vamos dar nossa voltinha? A gente se encontra onde, na IOA ou US?

Rosane

mensagem postada em 01/07/2011 - 21:07:09hs

Ah, eu também vi o programa do SBT no Sea World, e aquela Beluga era uma fofura!!!
Eu também, tudo que eu vejo, procuro caminham e me levam pra Disney!!!
Fui em março do ano passado pela primeira vez e realmente vicia, por isso vou novamente em setembro deste ano... Uma coisa que me parece bem interessante é o "Hidden Mickey", achar o Mickey escondido nos parques da Disney, tem um site que as pessoas postam tudo o que acharam, é legal...

Eliana

mensagem postada em 01/07/2011 - 20:07:47hs

Mas é verdade, ontem liguei a TV e estava passando no SBT uma reportagem sobre o Sea World. Ontem tb, recebi um email do Instituto Tadashi Kadomoto (sobre cursos de julho) e no final estava escrito: " Programe suas férias de janeiro de 2012 e viaje conosco para Orlando. NÃO É POSSÍVEL!!!
Isso parece aquela coisa que quando vc está grávida e todas as mulheres ficaram grávidas junto com vc. Acho que é pq vc repara mais...sei lá.
Só sei que isso começou agora e só agrava mais a minha DPD.

Rosane

mensagem postada em 01/07/2011 - 16:07:25hs

E não é que é verdade este negócio da gente ver propaganda da Disney em tudo que é lugar,na Internet,na TV,nas revistas até em supermercado rsrsrs,eu só fico olhando e pensando que isto quer dizer alguma coisa kkkkkkkkkk

Aninha / Rosane

mensagem postada em 01/07/2011 - 15:07:12hs

kkkkkk..marca uma hora aí que vou com vc dar a voltinha!!!
Meu marido fala que se for pra ir com dinheiro contado é melhor ficar...isso pq qdo chega lá quer comprar o mundo..aí eu falo vende seu carro que vale mais, e ele fala, vende o seu, é vc quem tá maluca pra ir!!!
Nesse jogo de empurra, meu filho de 9 anos, grita: e como eu vou pra escola?? Ô tadinho ele pensando em ir estudar e a mãe querendo gastar na Disney..kkkk
olha agora não fala pro seu marido que foi idéia minha não hein?!?

Rosane
A Aninha tem razão. Escreve pra nós aí!!!
Queremos saber de tudo!!!
Ô mulherada curiosa!!!

Rosane

mensagem postada em 01/07/2011 - 15:07:46hs

olha, parece mentira, mas escrever o relato dá um alivio. Eu levei 1 mes pra começar o meu, mas tb quando comecei, escrevi tudo de uma vez, foi libertador. Me senti melhor. E aí comecei a sonhar com a proxima viagem (mesmo sendo um sonho distante) e melhorei ainda mais. Lógico que as vezes dá aquele desespero enlouquecedor, vontade de pegar o primeiro avião só com a roupa do corpo, sem nem avisar ninguem. Mas como não dá, venho aqui desabafar.
Força! O mal de Disney ataca a todos!

Aninha/ Solange

mensagem postada em 01/07/2011 - 14:07:33hs

Gente,

Cada vez tá pior. Não consigo escrever relatos, até queria, mas cada vez que vou começar me bate um desespero...

Solange, vender o carro não dá, estou para trocar o meu, mas o pior é que nem estou animada, tudo o que penso é Disney e agora parece brincadeira, mas se ligo a TV aparece alguma reportagem de lá...tudo conspira a favor do meu pensamento (Disney) e, com isso, acabo ficando mais depressiva.

Solange, vc diz que quando baixar a poeira piora...mas já quero porque quero ir de novo e a poeira ainda não baixou.

Só sei de uma coisa se eu não voltar, vou enlouquecer...ai que triste isso! Só me falta agora ter que procurar uma psicóloga para curar o mal de Disney.

Solange

mensagem postada em 01/07/2011 - 14:07:37hs

ah, mas escrever é bom pra aliviar a tristeza!!! E tb pra eu saber que não sou a unica louca por aqui

Vender o carro? Serio? Kkkkkkkkk...nem tinha pensado nisso, boa ideia!

Hoje se der tempo vou dar uma voltinha no IOA e no Universal

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.