Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingresso Universal

mensagem postada em 09/03/2015 - 12:03:31hs

Ola galera, tenho uma duvida.. Nos parques da Universal existem alguns tipos de ingressos, dizem ate que existe o ingresso ANUAL, nao sei se e verdade.. Em 2013 quando fui para Orlando,, comprei um ingresso que vale por 14 dias sendo que eu poderia usar ele por 3 vezes.. Minha pergunta seria se existe algum ingresso que eu poderia usar esse ingresso por 14 dias direto, ,,, Na realidade 1 dia de parque eu perderia so no Harry Potter,, e os outros dois nao conseguiria fazer os parques inteiros,, Pois prefiro os parques da Universal do que Disney,, Fico no aguardo se alguem sabe me responder..

Res: Pagamento no Boleto

mensagem postada em 08/03/2015 - 17:03:43hs

Existe sim! Estou pagando minha terceira parcela e o preço é do dia da compra...saí bem nessa pois o dolar subiu demais! Vc faz a compra normalmente, porém depois precisa mandar o mail com o número do "invoice " e solicitar o parcelamento. contato@orlandoticketsonline.com.br

INGRESSOS

mensagem postada em 03/03/2015 - 19:03:45hs

Pessoal fiquei sabendo que existem lugares em Orlando onde se "aluga" ingressos para os parques, achei super estranha a informação visto que nunca vi isso em site algum em varias pesquisas que fiz, alguém sabe se essa informação procede?

Res: Ingresso FlexTicket

mensagem postada em 28/02/2015 - 22:02:08hs

Olá pessoal, boa tarde!
Sei que para visitar as duas áreas temáticas do Harry Potter é preciso ter o ingresso na modalidade park-to-park.
Então, minha dúvida é a seguinte: o ingresso FlexTicket (6 parques: Universal Studios + Islands of Adventure + WetnWild + Sea World + Busch Gardens + Aquatica) é também park-to-park, ou não? No site OTO não diz se é possível fazer a troca de parque. Muito obrigada pela ajuda! (mensagem de EduardaEmOrlando)

Eduarda,
A informação que nos foi repassada é que, seja qual for o ingresso que vc tem, sempre é possível fazer o up-grade para o park-to-park no guest relations da Universal.
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Eduarda comprei este ingresso para mim e minha esposa mas só vou usar em abril/15 e pelo que entendi ele tanto é valido como park-to-park como você pode visitar qualquer um dos parques abaixo num período de 14 dias podendo repeti-los quantas vezes quiser.

Orlando FlexTicket ™ Plus Inclui acesso ilimitado por um período de 14 dias consecutivos a partir do primeiro acesso aos seguintes parques:
Universal Studios Florida ®
Universal Islands of Adventure ®
Wet'n Wild ®
SeaWorld ® Orlando
Aquatica ™
Busch Gardens ® Tampa Bay
O acesso a vários locais no Universal CityWalk ®.

Acesso ilimitado aos seguintes parques temáticos:
Universal Studios Florida
Islands of Adventure da Universal
Aquatica ™
Busch Gardens® Tampa Bay
SeaWorld®
Wet 'n Wild®
O Orlando FlexTicket dá direito a um (1) a admissão convidado para Universal Studios Florida parque temático, Islands of Adventure da Universal parque temático, selecionar locais de entretenimento ao vivo da Universal CityWalk ® ("CityWalk"), Wet 'n Wild® Orlando parque aquático, SeaWorld ® Orlando Adventure Park, Busch Gardens® Tampa Bay, e Aquatica ™, parque aquático do SeaWorld, em todos os dias durante uma de 14 (quatorze) dias consecutivos período que inclui o primeiro dia qualquer parque ou CityWalk parte do bilhete é usado. Este bilhete permite que o hóspede para visitar todos os parques no mesmo dia. Visitando um ou mais parques no mesmo dia é considerado o uso de um único dia do bilhete. Para receber o total de 14 (quatorze) dias consecutivos de admissão, a data da primeira utilização deve ser feita por 2015/12/31. O bilhete expira em full on 2016/01/13. Os dias não utilizados devem ser confiscados. Os hóspedes que utilizam a auto-estacionamento pagar uma taxa de estacionamento apenas uma vez por dia com a apresentação do recibo de estacionamento pago do dia de hoje e bilhete válido, independentemente do número de parques são visitados em um dia. Não inclui admissão à AMC® Universal Cineplex 20 com IMAX®, o show do Blue Man Group, ou Hollywood Drive-in Golf ™.
A entrada é válida para toda a duração de sua estadia (até quatorze <14> dias consecutivos).
Gratuito e ilimitado transporte de ônibus para Busch Gardens Tampa Bay, na Busch Gardens Shuttle Express, que agendou partidas do SeaWorld Orlando e vários locais na área de Orlando.
Por favor, observe o seguinte:
Inclui acesso gratuito para selecionar locais de entretenimento ao vivo no CityWalk complexo de entretenimento da Universal Orlando Resort para até 14 (quatorze) dias consecutivos. Não é válida para bilhetes emitidos separadamente concertos e eventos especiais. Alguns locais exigem 21 anos ou mais para a admissão. Prova de ID pode ser necessária. Podem ser aplicadas restrições adicionais.
Limite de 8 (oito) ingressos por transação.
Taxa de estacionamento necessária apenas uma vez por dia, independentemente do número de parques visitados (precisa recibo de estacionamento do primeiro parque visitado naquele dia).
Os bilhetes não são reembolsáveis.
Ticket não é válida para bilhetes emitidos separadamente concertos e eventos especiais, incluindo Halloween Horror Nights. Um bilhete evento separado deve ser adquirido para a entrada.
Ingresso válido para admissão em 2015.
Print-de-casa e chamará Kiosk pick-up não são opções de entrega disponíveis para este bilhete.
Busch Gardens Shuttle - Com a compra do Orlando Flex Ticket Plus Mears Destination Services oferece ilimitado Round Trip Motor treinador transporte a partir de vários locais de Orlando (Universal Orlando Resort, SeaWorld Orlando, Old Town Shopping Village, e Orlando Premium Outlets) para o Busch Gardens Tampa.
O transporte é gratuito, com a compra do Orlando Flex Ticket Plus.
Os passageiros são responsáveis &#8203;&#8203;pelo transporte de e para o captador e desistências locais designados e em torno da área de Orlando.
A hora de chegada no Busch Gardens está sujeita a alterações: poderia ser tão tarde quanto 11:30 a.m.
Hora de partida do Busch Gardens depende do tempo parque de fechamento.
# De paradas para cada serviço de transporte não são determinados até o dia da viagem. Seu shuttle pode potencialmente ter um máximo de 3 pontos na rota.
Para reservas e informações adicionais, ligue para 1-800-221-1339.

Res: Ingresso FlexTicket

mensagem postada em 28/02/2015 - 21:02:47hs

Olá pessoal, boa tarde!
Sei que para visitar as duas áreas temáticas do Harry Potter é preciso ter o ingresso na modalidade park-to-park.
Então, minha dúvida é a seguinte: o ingresso FlexTicket (6 parques: Universal Studios + Islands of Adventure + WetnWild + Sea World + Busch Gardens + Aquatica) é também park-to-park, ou não? No site OTO não diz se é possível fazer a troca de parque. Muito obrigada pela ajuda! (mensagem de EduardaEmOrlando)

Eduarda,
A informação que nos foi repassada é que, seja qual for o ingresso que vc tem, sempre é possível fazer o up-grade para o park-to-park no guest relations da Universal.
SDS,
Roberval.

Ingresso FlexTicket

mensagem postada em 28/02/2015 - 18:02:42hs

Olá pessoal, boa tarde!

Então, minha dúvida é a seguinte: o ingresso FlexTicket (6 parques: Universal Studios + Islands of Adventure + WetnWild + Sea World + Busch Gardens + Aquatica) é também park-to-park, ou não? No site OTO não diz se é possível fazer a troca de parque.
Muito obrigada pela ajuda!

Aumento no preços dos ingressos da Disney

mensagem postada em 22/02/2015 - 14:02:11hs

Olá amigos,

O amigo Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - acaba de me informar que a Disney aumentou (4,5% a 6,5%) os preços dos ingressos.

Todavia, durante todo o dia de hoje (22/02/2015) ainda será possível comprar através do site da empresa os ingressos da Disney sem aumento.

Preços no site: Orlando Tickets Online - Ingressos.

Formulário de pedido: Orlando Tickets Online - Formulário.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos

Res: Café da manha com o mickey

mensagem postada em 29/01/2015 - 00:01:33hs

Mariana,

Você não compra o ingresso para o café da manhã, você tem que fazer uma reserva em algum dos restaurantes que tem refeições com personagens.
Tem restaurantes nos parques e também nos hotéis, basta escolher e reservar.
Para os restaurantes que ficam nos parques, é necessário ter o ingresso do parque.
Os restaurantes da Disney que tem refeições com personagens são estes: clique aqui

O Mickey está presente nos seguintes restaurantes:
Chef Mickey's - Contemporary Resort
Garden Grill - Epcot
Tusker House - Animal Kingdom
Ohana - Polynesian Resort

Acho difícil você conseguir vaga para o próximo sábado, já que estes restaurantes são muito concorridos. Mas não custa tentar. Na página que mostra a lista dos restaurantes (link citado acima) tem o link para fazer a reserva, ou se preferir, a reserva pode ser feita pelo telefone.

Gente onde compro ingresso pro café da manha com o mickey? Qual o procedimento? Quanto custa? Que horas começa e que horas termina esse café? Estou indo próximo sábado com uma criança de 02 anos e gostaria muito de participar desse café! Obrigada
(mensagem de Mariana C.)

Café da manha com o mickey

mensagem postada em 28/01/2015 - 22:01:13hs

Gente onde compro ingresso pro café da manha com o mickey? Qual o procedimento? Quanto custa? Que horas começa e que horas termina esse café? Estou indo próximo sábado com uma criança de 02 anos e gostaria muito de participar desse café! Obrigada

Voucher/disney-Duvida urgente

mensagem postada em 25/01/2015 - 00:01:18hs

Boa noite,

Comprei meu ingresso do Magic Kingdom no site disney, ja agendei o fastpass, mas perdi o meu voucher da compra. Vi que no my disney experience existe meu ingresso, mas nao consigo achar o voucher para imprimir. Como faço pra conseguir novamente esse voucher? Ele é realmente necessario se o ingresso ja consta no my disney experience?? Ou basta apresentar meus dados que estao no site( nome, numero de ingresso)

Att,
Sandra

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.