Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: vantagens de hospedar ns disney

mensagem postada em 28/05/2015 - 15:05:17hs

Olá,

Alguém sabe me dizer quais são as vantagens que a Disney oferece aos seus hospedes? Além da magia Disney,é claro!

Tipo, sei que tem um lance de entregar as compras no hotel, pagar com a pulseira...
Mas eu queria saber tudinho para não deixar de aproveitar nada rs

(mensagem de Bianca Morgado)

Prezada Bianca,

Eis alguns dos benefícios de hospedar-se num dos inúmeros resorts da Disney:
- Ficar perto da magia Disney 24 horas por dia (como você bem apontou)!
- Extra Magic Hours ("Horas Mágicas Extras"), todo dia, um dos parques abre uma hora mais cedo ou fica aberto até três horas a mais após o fechamento normal do parque.
- Disney's Magical Express
- Transporte Disney gratuito dentro do complexo;
- Package Pick-Up ("Entrega de Pacotes") é um benefício oferecido por Walt Disney World Resort a todos os visitantes que venham a adquirir alguma mercadoria em quaisquer das lojas situadas em seus parques temáticos.
- Facilidade de pagamento, os hóspedes dos hotéis da Walt Disney World podem debitar todas as suas compras (por exemplo: ingressos, refeições, mercadorias, dentre outros) utilizando a Magic Band.
- FastPass+ os convidados tem a possibilidade de agendar previamente as atrações que desejam visitar, encontros com personagens, lugares reservados para assistir paradas e espetáculos noturnos, bem como é possível alterar as suas seleções a qualquer tempo, inclusive valendo-se de dispositivos móveis (smartphones e quiosques do FastPass+).
- Estacionamento gratuito (inclusive nos parques).

Dentre outros!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Sem falar que hospedes ganham a MagicBand....

Res: vantagens de hospedar ns disney

mensagem postada em 28/05/2015 - 14:05:07hs

Olá,

Alguém sabe me dizer quais são as vantagens que a Disney oferece aos seus hospedes? Além da magia Disney,é claro!

Tipo, sei que tem um lance de entregar as compras no hotel, pagar com a pulseira...

(mensagem de Bianca Morgado)

Prezada Bianca,

Eis alguns dos benefícios de hospedar-se num dos inúmeros resorts da Disney:
- Ficar perto da magia Disney 24 horas por dia (como você bem apontou)!
- Extra Magic Hours ("Horas Mágicas Extras"), todo dia, um dos parques abre uma hora mais cedo ou fica aberto até três horas a mais após o fechamento normal do parque.
- Disney's Magical Express
- Transporte Disney gratuito dentro do complexo;
- Package Pick-Up ("Entrega de Pacotes") é um benefício oferecido por Walt Disney World Resort a todos os visitantes que venham a adquirir alguma mercadoria em quaisquer das lojas situadas em seus parques temáticos.
- Facilidade de pagamento, os hóspedes dos hotéis da Walt Disney World podem debitar todas as suas compras (por exemplo: ingressos, refeições, mercadorias, dentre outros) utilizando a Magic Band.
- FastPass+ os convidados tem a possibilidade de agendar previamente as atrações que desejam visitar, encontros com personagens, lugares reservados para assistir paradas e espetáculos noturnos, bem como é possível alterar as suas seleções a qualquer tempo, inclusive valendo-se de dispositivos móveis (smartphones e quiosques do FastPass+).
- Estacionamento gratuito (inclusive nos parques).

Dentre outros!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

vantagens de hospedar ns disney

mensagem postada em 28/05/2015 - 14:05:42hs

Olá,

Hoteis e promocoes nos hoteis de walt Disney World

mensagem postada em 21/05/2015 - 19:05:59hs

Para voce que esta programndo suas ferias em orlando ficando nos hoteis de wdw nao deixe de ver em nosso site : orlandoticketsonline.com.br as opcoes do 28 hoteis quem fazem parte do Complexo walt Disney World.

Faca sua cotacao sem compromisso e aproveita veja os pacotes promocionais de ingressos alem dos planos especiais de hoteis disney.

atenciosamente.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Res: O atendimento nos hotéis da Disney

mensagem postada em 21/05/2015 - 15:05:49hs

Bom dia, amigos do VPO. Como vocês estão?
Hoje eu vim aqui pra pedir pra vocês histórias de quem já ficou no hotel da Disney e teve algum problema na viagem. Como a Disney resolveu seu problema? Ou não resolveu e você ficou no prejuízo?
(mensagem de Raquel Padilha)

Oi Raquel!
Estive em dezembro no Saratoga. Quando entramos no apartamento estava um cheiro insuportável de mofo, que na hora me desencadeou uma crise alérgica.
Nem consegui ficar lá dentro. Fui direto a recepção pra tentar um outro quarto que não tivesse carpete (minha suspeita do mofo).
A atendente foi super atenciosa tentando me explicar que naquele hotel nenhum quarto estava livre de carpetes, e que iria olhar no sistema se algum apartamento com essa configuração estaria disponível no complexo e, claro, me perguntou se eu me importava com a mudança.
No entanto não havia nada disponível e na mesma hora pediu ao serviço de housekeeping que fizesse uma "limpeza especial" no nosso quarto.
Pediu mil desculpas, pelo fato de termos que ficar fora do quarto por algum tempo, se precisávamos de algo que ela pudesse fazer nesse tempo.
Agradecemos e fomos fazer um passeio em Downtown, que ficava ao lado do hotel.
Achei fantástico o atendimento!
A propósito, em dezembro fiquei de olho pra ver se te encontrava em algum lugar...rs
Acabei encontrando alguns outros membros brasileiros do programa, ótimas conversas!

Res: Encomendas no Hotel

mensagem postada em 21/05/2015 - 11:05:19hs

Muito obrigada! Na verdade acho que vou comprar de qualquer jeito porque estou querendo engravidar de novo ano que vem, daí trago o carrinho!
Bj
Renata

oi Renata,

acredito que sim. Já recebi caixas grandes. Eles nunca disseram ter nenhuma restrição.
Mas talvez valha a pena vc avaliar lá se ela vai precisar. Minha filha foi com 4 anos e ficou o tempo todo no carrinho. Esse ano, ela já está com 6, ela não quis o carrinho e andou o tempo todo sem reclamar.

Renata
(mensagem de RenataR)

Res: Encomendas no Hotel

mensagem postada em 21/05/2015 - 10:05:34hs

oi Renata,

acredito que sim. Já recebi caixas grandes. Eles nunca disseram ter nenhuma restrição.
Mas talvez valha a pena vc avaliar lá se ela vai precisar. Minha filha foi com 4 anos e ficou o tempo todo no carrinho. Esse ano, ela já está com 6, ela não quis o carrinho e andou o tempo todo sem reclamar.

Renata

Res: Ajuda - 2 hotéis

mensagem postada em 21/05/2015 - 06:05:20hs

Pessoal, estou querendo ficar 5 dias no Pop Century ou All Star Movies e depois trocar para ficar 3 dias no Art of Animation, pq minha filha adora a pequena sereia. Vcs sabem como ficam os ingressos remanescentes nas Magic bands se houver troca de hotéis, dentro do próprio resort Disney?
Eles permanecem e continuo usando normalmente ou qdo fizer o check out de um hotel para trocar pelo outro tenho que avisar a recepção?
(mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Maria Leopoldina,
Os ingressos permanecerão linkados na MBs.
No entanto, vc deverá contactar a recepção para poder usar as MB como chave para o quarto, re-gravando o CHIP no novo hotel.
Veja mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

Ajuda - 2 hotéis

mensagem postada em 21/05/2015 - 06:05:14hs

Pessoal, estou querendo ficar 5 dias no Pop Century ou All Star Movies e depois trocar para ficar 3 dias no Art of Animation, pq minha filha adora a pequena sereia. Vcs sabem como ficam os ingressos remanescentes nas Magic bands se houver troca de hotéis, dentro do próprio resort Disney?
Eles permanecem e continuo usando normalmente ou qdo fizer o check out de um hotel para trocar pelo outro tenho que avisar a recepção?

Res: O atendimento nos hotéis da Disney

mensagem postada em 19/05/2015 - 20:05:28hs

Oi Raquel, eu já fiquei nos hotéis Disney 3 vezes e estou indo pela 4a. É difícil a Disney deixar você ter um problema sem resolver, eles são muito atenciosos e tem um atendimento super fantástico, mas uma das vezes que fiquei tive um probleminha. Acabei não reclamando com a gerência depois, mas deveria.

A camareira faz o quarto todo dia e deixa o nome dela num cartãozinho la, elas geralmente são muito delicadas e deixam tudo bonitinho. Deixar gorjeta é tradição nos EUA, mas se você não deixar, ninguem te trata mal por isso. O fato é, a gente estava no Hotel e queria deixar uma gorjeta, e todo dia a gente esquecia. Um dia, acordamos um pouco mais tarde pq estavamos cansados, levantamos umas 9am, e enquanto trocávamos de roupa, ela bateu na porta gritando "'housekeeping" . Era uma camareira de lá, com o carrinho e tudo certinho, ai ela perguntou se íamos demorar e se queríamos que arrumasse o quarto logo e meio q "pediu" a gorjeta. A gente já queria dar, então meu pai pegou o dinheiro e deu p ela, q foi embora limpar outros quartos. Até ai tudo bem, ela fez a limpeza direitinho depois, mas achamos estranho ela bater na porta mesmo com o aviso pendurado de "não perturbe" do lado de fora, uma vez que a Disney costuma ser muito cuidadosa com os desejos dos hospedes.

Bom, dia seguinte saímos para tomar café e na volta estavam limpando nosso quarto (tiramos o Não perturbe pq a ideia era não voltar), mas tinha outra camareira lá dentro!! Perguntamos se era ela q limpava sempre, ela disse q sim, q só não tinha ido no dia anterior q era folga mas que ela fazia limpeza do nosso quarto todos os outros dias....Ai informamos q tinhamos dado gorjeta paraa outra q bateu no quarto, e ela ficou toda triste. Ai acabamos dando gorjeta p ela tb... Na correria e entusiasmo da volta não comunicamos a Disney do ocorrido, mas não é legal uma camareira folguista ficar batendo na porta dos quartos quando tem gente lá para pedir gorjeta...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).