Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vale apena alugar carro?

mensagem postada em 04/01/2014 - 02:01:52hs

Pessoal,

Falando em termos de custo x beneficio... Vale a pena alugar carro pra ficar em Miami Beach? Ou dá pra cobrir bem de bike, bus e a pé???... e quando for ao centro, talvez taxi ate o centro e lá usar os trolley bus (gratis)?

Ouvi dizer que não vale muito a pena alugar carro, pelo lance de estacionamento ser caro e tals.

Abraço e obrigada.

Heloiza (mensagem de Heloiza Andrade)

Heloiza,

Se você quer ir em algum shopping você precisará do carro.
Quanto ao estacionamento é a mesma coisa que os da disney.
Eu não iria pra miami sem alugar carro, além dos shoppings você teria mais liberdade pra ir em outros lugares legais.

Abs

Res: Hotel em Mia

mensagem postada em 03/01/2014 - 22:01:04hs

Heloiza,

sempre fico no Sun Harbour Hotel. Ele fica em Bal Harbour, em frente ao shopping de mesmo nome, 1 quadra da praia. Os aptos possuem quartos separados, sala e cozinha completa. Possui estacionamento e wifi grátis e recebe encomendas sem custo. O hotel é pequeno, 20 quartos, todos os funcionários falam português.

Fui 2 vezes no ano passado, e estou indo agora no fim do mês. Hiper recomendo.

Dê uma olhada nos reviews do tripadvisor que você vai ver que todo mundo adora!

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34671-d295762-Reviews-Sun_Harbour_Boutique_Hotel-Surfside_Florida.html

Espero ter ajudado.

Miami

mensagem postada em 03/01/2014 - 22:01:06hs

Oi gente,vou deixar algumas impressões sobre Miami,pois acabamos de chegar,ficamos 3 dias agora em dezembro:
Voo Tam saindo de Guarulhos:avião novo(Boeing 777),telas individuais,filmes,jogos,etc;comida ok.A parte ruim foi que minha mala chegou um tanto arrebentada,a lateral quase saiu,exceto pelas fitas adesivas colocadas pela própria TAM mas não tinha ninguém no balcão quando fui reclamar.
Aluguei carro pela Álamo através da OTO e foi ótimo,fizemos pelo totem o que nos poupou tempo pois a fila estava enorme! Por isso insistam nos totens,na primeira vez não deu certo mas depois foi tudo ok e rápido.Pegamos um Focus sedã(éramos em 3) ,mas gostamos mais do Mazda 3 que tínhamos pego em outras vezes.
Ficamos no Sun Harbour Boutique Hotel,após pesquisa no VPO e Trip...or e foi uma excelente escolha:bem localizado,lojas e restaurantes próximos,também uma CVS e um Publix.É tipo flat,grande com camas boas,limpo,internet e estacionamento free,além de Globo internacional.O pessoal é muito legal também.A praia fica a 1 quarteirão e é ótima(pena que só fomos 1 dia).
Fizemos 2 tours muito legais inclusive de barco e fomos a um sensacional jogo de basquete do Miami Heat(imperdível!!).Resumindo adoramos a cidade e queremos voltar pra ficar mais tempo.Se puder ajudar estou à disposição,Jacqueline

Vale apena alugar carro?

mensagem postada em 03/01/2014 - 11:01:37hs

Pessoal,

Falando em termos de custo x beneficio... Vale a pena alugar carro pra ficar em Miami Beach? Ou dá pra cobrir bem de bike, bus e a pé???... e quando for ao centro, talvez taxi ate o centro e lá usar os trolley bus (gratis)?

Ouvi dizer que não vale muito a pena alugar carro, pelo lance de estacionamento ser caro e tals.

Abraço e obrigada.

Heloiza

Res: Alugando Bicicletas

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:38hs

Fabio,

Em Miami Beach eu conheço duas opções. A primeira é aluguel de bicicletas de rua, pode encontrar detalhes em http://www.decobike.com.

A outra opção eu já utilizei e é uma pequena loja entre a Collins e Ocean Drive que aluga diversos tipos de bicicleta e inclusive Segways. Eles tem tours que explicam a arquitetura Art -- palavra censurada -- de Miami Beach, não cheguei a fazer o tour, mas já vi acontecendo e parece ser bem bacana. Mais infos e preços em: http://bikemiami.com/

Res: Res: Alugando Bicicletas

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:25hs

Heloisa, vamos passar um dia em Miami pois nosso voo de volta sai muito cedo (13/02). Vamos ficar no hotel chamado Ramada Inn Airport North, mesmo porque queremos só tomar um banho e tentar conhecer a cidade.. a tarifa é atrativa, 99usd.
Alguem recomenda citytour ou fazer por conta? Estaremos de carro.

Res: Alugando Bicicletas

mensagem postada em 02/01/2014 - 16:01:35hs

Fabio,
Se souber de algo, me avisa?
Pretendo ir a MIa em Dezembro deste ano, e queremos alugar bike para andar lá..

Obrigada e boa viagem pra voce.

Heloiza

Alguém ja alugou bicicletas para andar por Miami e sabe como funciona esse sistema, os custos e como devemos proceder?
Obrigado! (mensagem de Fabio Galvao)

Hotel em Mia

mensagem postada em 02/01/2014 - 16:01:04hs

Pessoal

Alguém pode indicar hoteis em Miami??
Que tenha uma localização bacana pra poder fazer os principais pontos turisticos de Miami Beach.

Nada chique... mas naquelas, que seja impo e seguro.

Obrigada,
Heloiza

Monica Santoro

mensagem postada em 29/12/2013 - 13:12:46hs

Oi Monica! Queria ter feito o passeio de barco que sai do Bayside Marketplace mas não deu tempo. Tem um passeio chamado Duck tour que também parece ser legal. Nosso foco principal em Miami era compras e o jogo de basquete pra que aproveitassemos melhor o tempo em Orlando. Minha irmã vai em janeiro e disse que os ingressos de basquete pro Heat estão caros, talvez seja mais economico ir em Orlando.

We've just arrived to Miami

mensagem postada em 29/12/2013 - 11:12:34hs

Chegamos há pouco em Miami.

Voo muito tranquilo. Pouquíssima turbulência.

Pra variar, não dormi nada.

A Andrea e a Ana Luzia estão groguíssimas de sono.

Já estamos com o carro e tomando café da manhã.

Quase não se ouve inglês aqui. Espanhol quase o tempo todo.

Abraços.
Cláudio.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.